MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Viedeo Fight fire whit fire e ride the lightning

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 10:42 pm Assunto: Viedeo Fight fire whit fire e ride the lightning Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, e aí, blza..
É o seguinte, curto pra caralho esses dois sons do metallica, gostaria que alguém me indicasse algum lugar que eu possa estar fazendo o download dessas duas musicas ao vivo (video), quem puder me responder ficarei muito agradecido..

falow, e até mais
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 11:01 pm Assunto: Re: Viedeo Fight fire whit fire e ride the lightning Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
...possa estar fazendo...

gerundismo sucks!! Mad

escrevesse "possa fazer" ou "pudesse fazer" que soaria culto do mesmo jeito e sem um erro esdrúxulo como esse... Smile

Usuário em estado de hibernação.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baxei fire ao vivo no kazaa, mas é cinegrafista amador.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No kazaa tem um video ao vivo de fire na versão que tocaram no woodstok 99

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
No kazaa tem um video ao vivo de fire na versão que tocaram no woodstok 99

A versão q eu baxei é de 2004

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kazaa, soulseek, torrent quem sabe...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Emule tem um video da Fight Fire, mas eu nem peguei pq aquele emule é uma porra de lerdo!

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 4:21 pm Assunto: Re: Viedeo Fight fire whit fire e ride the lightning Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
gerundismo sucks!! Mad

escrevesse "possa fazer" ou "pudesse fazer" que soaria culto do mesmo jeito e sem um erro esdrúxulo como esse... Smile

A PERGUNTA FOI ONDE EU PODERIA BAIXAR OS VIDEOS?? E NAO: "ESTOU ESCREVENDO CERTO ???"

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
gerundismo sucks!! Mad

A PERGUNTA FOI ONDE EU PODERIA BAIXAR OS VIDEOS?? E NAO: "ESTOU ESCREVENDO CERTO ???"

ui... tomou as dores do cara e ficou nervosinha??

e não escreva mais com caps lock travado... Wink

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ui... tomou as dores do cara e ficou nervosinha??

e não escreva mais com caps lock travado... Wink

num fikei nervoso! nao kra so q o kra pergunta uma coisa e tu ja vai kere tira o cara pra loko dando aulinha de portugues?? e foi mal a parado do caps lock nem tinha visto

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

programa p2p, melhor solução kra...eu sugiro o eMule, mas a velocidade é mt baixa, ou o kazaa, mas tem um "arsenal" fraco, dizem q o soulseek é bom mas eu nunca usei...
eu aconselho o HUB...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 4:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning eu nunca vi cara..mas Fight Fire With Fire tem um que o show é em Madrid em 2003..mas a qualidade é ruim...foi gravado por un fã...

FAITH NO MORE IS BACK
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ride the lightning tem um bem ruinzao de 2003, tem uns 25 mb e não é a musica inteira, um cara gravou da platéia, é um daqueles shows em paris
e fight fire tem esse de madrid que já falaram, que tb é da platéia mas é legal

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveutando o tópico::: Algupem sabe se existe algum registro de Leper Mesiah ao vivo em video??? se souber da duca de onde acha pq ta foda. pode ser de qualquer época.

Mas de preferencia com filmagem profissional.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Aproveutando o tópico::: Algupem sabe se existe algum registro de Leper Mesiah ao vivo em video??? se souber da duca de onde acha pq ta foda. pode ser de qualquer época.

Mas de preferencia com filmagem profissional.

eu tenho um video aqui em CD-R deles tocando ela no Rock Im Park 2003.... daquelas gravações pra tv, profissionais...

e no Cunning Stunts eles fazem uma jam dela...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Mar 07, 2005 12:46 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3