Erthal Disposable Hero

|
|
Baxei a ride akela la em paris , foda q o cara nao grava a musica toda ja começa bem pra frente e ainda nao termina! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | eu tenho um video aqui em CD-R deles tocando ela no Rock Im Park 2003.... daquelas gravações pra tv, profissionais...
e no Cunning Stunts eles fazem uma jam dela... |
me manda o CD-R por sedex??? mas paga né!!!
mas falando sério, valew ai, vo procura por Rock im Park então |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
No Cunning Stunts a jam é de Fight Firet With Fire....Lepper Messiah não!!!
Editado pela última vez por Ricochet em Tue Mar 08, 2005 11:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| ricochet escreveu: | | No Cunning Stunts a jam é de Fight Firet With Fire....Lepper Messiah não!!! |
q isso cara... Fight Fire eles tocam no fim do Kill-Ride Medley...
a jam de Leper Messiah vem logo antes de Last Caress... o DVD 2 começa com ela...
e lembrei aqui que no Rock In Rio eles tocam Leper!! vc não tem o video do RIR não?? (pro cara q perguntou onde achar video dela) |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | ricochet escreveu: | | No Cunning Stunts a jam é de Fight Firet With Fire....Lepper Messiah não!!! |
a jam de Leper Messiah vem logo antes de Last Caress... o DVD 2 começa com ela...
e lembrei aqui que no Rock In Rio eles tocam Leper!! vc não tem o video do RIR não?? (pro cara q perguntou onde achar video dela) | Não tenho não, ouvi falar mal do show e acabei nem baxando. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | ricochet escreveu: | | No Cunning Stunts a jam é de Fight Firet With Fire....Lepper Messiah não!!! |
e lembrei aqui que no Rock In Rio eles tocam Leper!! vc não tem o video do RIR não?? (pro cara q perguntou onde achar video dela) | Não tenho não, ouvi falar mal do show e acabei nem baxando. |
ouviu errado então...
o show tá ducaralho...
pode baixar aí que vc vai gostar... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Muito foda o show no RIR! |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Galera, sou o criador do topico, valew pelas dicas aí, acho que já consegui alguma coisa, mas mesmo assim quem puder me falar mais sobre onde posso encontrar, tá blza..principalmente de shows mais atuais..
Na mensagem acima eu li que falaram mal do show do RIR pro mano aí....Kra, só te digo uma coisa, consegui um dvd piratão lá na galeria do rock, o show tá muito, mas muito foda....usaram muita pirotecnia, as finalizações das musicas estão show de bola, no final da Harvester Off Sorrow oKirk faz um solinho destruidor, muito loko o solo, isso sem falar na fuel, a musica ficou com um peso do caralho, deu um puta agito no show, e sem contar nos fogos que saem de fundo no palco no comecinho dela, o Lars destroi na bateria, o James tava super carismatico no show, sempre agitava e falava com galera, Crepping death e batery tbém ficaram fodas , juntamente com Sanitarium que a galera curtia pra caralho tbém....St. Anger foi uma das que mais agitaram no show, assim como Nothing else matters que a galera em peso cantou junta, enfim todas musicas ficaram loucas...então eu recomendo que vc baixe o show pois vale a pena, ou então compre o dvd na galerioa do rock se vc morar perto, consegui por R$ 25,00.....blza??..valew.. |
|
 |

|
|
vo baxa o RIR então, mas dei uma procurada nos p2ps ai e ta meio dificil de acha |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
binho King Nothing

|
|
Kra, esse link aí que vc colocou acima só dá pra ver o show, ou dá pra baixar também??... |
|
 |

|
|
| binho escreveu: | | Kra, esse link aí que vc colocou acima só dá pra ver o show, ou dá pra baixar também??... |
é só pra baixar, tem q ter algum cliente de bit torrent instalado |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | http://www.thepiratebay.com/torrents-details.php?id=3289247&hit=1 |
Cara, eu vi na pasta onde ta baixando e tem um monte de arquivos, mas um monte mesmo!
Quando eu terminar de baixar, vc ou alguém ai tem idéia do q eu vou ter q fazer pra assitir??? |
|
 |

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | KearBarl escreveu: | | http://www.thepiratebay.com/torrents-details.php?id=3289247&hit=1 |
Cara, eu vi na pasta onde ta baixando e tem um monte de arquivos, mas um monte mesmo!
Quando eu terminar de baixar, vc ou alguém ai tem idéia do q eu vou ter q fazer pra assitir??? |
qual as extenções dos arquivos? .r00, .r01, .r02, etc ? |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | qual as extenções dos arquivos? .r00, .r01, .r02, etc ? |
Sei la, tem um monte de arquivos compactados tipo met.rir.2004part01 e vai até part80...
Ainda num da pra saber muito pq baixou muito poco e num da pra abrir nada
Se o cara gravou do VCD pro computador ai complica, e acho q foi isso mesmo. |
|
 |