| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Erthal Disposable Hero

|
|
Ai galera em quale o site que voces baixam videos,clipes e shows da hora do metellica? eu baixo no kazza mas as vezes fica muito lento |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Aqui mesmo tem, só que não sei se da pra baixar ou só ver no site.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
tipo aki no siteso da de assistir eu to kerendu baxa uns show intero |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Erthal escreveu: | | tipo aki no siteso da de assistir eu to kerendu baxa uns show intero |
Baixar de site acho meio difícil... Se vc achar, vc acha com qualidade meio ruim, tanto de áudio quanto de vídeo.
O que vc pode fazer é baixar pelo Kazaa ou pelo SoulSeek, lá vc acha com uma qualidade até que legalzinha.
Falou!
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
win mx e soulseek....kazza pra mim perdeu a moral...ate desinstalei..
tem o bit torrent tbm,mas la acha mais pacotes de clipes(tipo:todos os clipes do metallica num pack só),demora mais,mas pelo menos vem tudo...
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu uso o Kazaa, mas agora tenho usado bastante o eMule que apesar da velocidade que algumas vezes não é muito alta, tem bons resultados na procura, pelo menos eu acho. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
cara pega sharezaa...eh mil vezes melhor que kazaa...kazaa vem mto virus e arquivo bugado... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Contrariando alguns aqui, acho que vc deve usar o KAZAA...
Pq lá tem uma variedade maior de Clipes e alguns shows (nao tanto como tem no torrent e soulseek) mas lá vc acha clipes mto fácil e o melhor: vc pode assistir o preview do que está baixando...contrario dos outros que eu citei ae
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Wed Sep 29, 2004 11:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Kazaa com certeza, eu peguei todos lá, e mais alguns tirados de shows, e os clipes oficiais principalmente, estão todos com ótima qualidade de som e imagem.
Eu até tinha um endereço de um site, que dava pra fazer download dos clipes mas num era tão bom.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu baxo mt no eMule e no kazaa, acho q só ai, eu nem baxo pela net...
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Pra pegar clipes e uma ou outra musica de show eu pego no kazaa mesmo, agora show completo eu uso torrent, tem de tudo e vem com uma boa velocidade  |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Vcs poderiam me indicar alguém ou algum site q possa me vender shows do metallica em vídeo? Pois meu pc tá c/ alguns problemas e fica muito difícil p/ puxar de qualquer site.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu so to começando a usa torrent agora, é bom pra kralho...
recomendo...
Editado pela última vez por The Godfather em Wed Sep 29, 2004 1:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu uso bit torrent , kazaa e soulseek . Kazaa mesmo tendo virus e etc , tem muito clipe do Metallica e show ,e como o Dands disse dá pra ver um preview dos arquivos que você tá pegando . |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Profeta escreveu: | | cara pega sharezaa...eh mil vezes melhor que kazaa...kazaa vem mto virus e arquivo bugado... |
é, eu uso o shareaza, emule, kazaa e soulseek aqui, já experimentei o win mx, mas o shareaza é o mais completo de todos, nao tem arquivos fake, baixa com ótima velocidade(quase igual à do kazaa) e o download começa logo que vc bota pra baixar
foi lá que eu peguei todas as musicas do metallica, só foi dificil de baixar as do garage days, mas dos albuns mais famosos foi rápido e fácil 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me