MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Videos Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:31 am Assunto: Videos Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai galera em quale o site que voces baixam videos,clipes e shows da hora do metellica? eu baixo no kazza mas as vezes fica muito lento
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui mesmo tem, só que não sei se da pra baixar ou só ver no site.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 4:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo aki no siteso da de assistir eu to kerendu baxa uns show intero
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
tipo aki no siteso da de assistir eu to kerendu baxa uns show intero

Baixar de site acho meio difícil... Se vc achar, vc acha com qualidade meio ruim, tanto de áudio quanto de vídeo.
O que vc pode fazer é baixar pelo Kazaa ou pelo SoulSeek, lá vc acha com uma qualidade até que legalzinha.

Falou!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

win mx e soulseek....kazza pra mim perdeu a moral...ate desinstalei..

tem o bit torrent tbm,mas la acha mais pacotes de clipes(tipo:todos os clipes do metallica num pack só),demora mais,mas pelo menos vem tudo...

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso o Kazaa, mas agora tenho usado bastante o eMule que apesar da velocidade que algumas vezes não é muito alta, tem bons resultados na procura, pelo menos eu acho.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara pega sharezaa...eh mil vezes melhor que kazaa...kazaa vem mto virus e arquivo bugado...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contrariando alguns aqui, acho que vc deve usar o KAZAA...
Pq lá tem uma variedade maior de Clipes e alguns shows (nao tanto como tem no torrent e soulseek) mas lá vc acha clipes mto fácil e o melhor: vc pode assistir o preview do que está baixando...contrario dos outros que eu citei ae Wink

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Wed Sep 29, 2004 11:39 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kazaa com certeza, eu peguei todos lá, e mais alguns tirados de shows, e os clipes oficiais principalmente, estão todos com ótima qualidade de som e imagem.

Eu até tinha um endereço de um site, que dava pra fazer download dos clipes mas num era tão bom.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baxo mt no eMule e no kazaa, acho q só ai, eu nem baxo pela net...

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra pegar clipes e uma ou outra musica de show eu pego no kazaa mesmo, agora show completo eu uso torrent, tem de tudo e vem com uma boa velocidade Very Happy
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs poderiam me indicar alguém ou algum site q possa me vender shows do metallica em vídeo? Pois meu pc tá c/ alguns problemas e fica muito difícil p/ puxar de qualquer site. Twisted Evil
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu so to começando a usa torrent agora, é bom pra kralho...
recomendo...

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Sep 29, 2004 1:33 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso bit torrent , kazaa e soulseek . Kazaa mesmo tendo virus e etc , tem muito clipe do Metallica e show ,e como o Dands disse dá pra ver um preview dos arquivos que você tá pegando .
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
cara pega sharezaa...eh mil vezes melhor que kazaa...kazaa vem mto virus e arquivo bugado...

é, eu uso o shareaza, emule, kazaa e soulseek aqui, já experimentei o win mx, mas o shareaza é o mais completo de todos, nao tem arquivos fake, baixa com ótima velocidade(quase igual à do kazaa) e o download começa logo que vc bota pra baixar
foi lá que eu peguei todas as musicas do metallica, só foi dificil de baixar as do garage days, mas dos albuns mais famosos foi rápido e fácil Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5