MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Videos Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Surprised Tipo to baxando uns arkivo no Torrent mas ta lerdo demais tipo baxando a 1k e eu tenhu adsl alguem sabe como aumenta a velocidade?

Espera um tempo que melhora... Se não melhorar é porque tem poucas fontes...

ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu uso o kazaa ja peguei alguns virus la mais facil de tira eles, tds videos,clipes, shows e musicas q eu tenho eu peguei la tds com boa qualidade!!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ismael_metallica escreveu:
assinatura: [img]C:\Documents and Settings\Ismael\Meus documentos\Minhas imagens\joey01.jpg[/img]

Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kazaa é mt bagunçado...hj em dia ta mais ainda

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

X 10

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Megadave escreveu:

X 10

uahuahuahuaha

x 20

UHAUAHUAHUAAUHAUHA

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehaueaheuahuehauehauheauh, fui perceber agora, X 50!!
essa foi foda...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
ehaueaheuahuehauehauheauh, fui perceber agora, X 50!!
essa foi foda...
daihdiuahdsahiudhahdua
coitado, alguem explica como pro cara aew

x100 (pra naum corta a corrente #) )
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
shows completos é torrent
baixei lá os videos: RIR 2004, o live shit, o blind man's ball 97, o S&M, o SKOM...

Em que site vc pegou esses links de torrent? To a fim desse blind man's ball 97... Outra coisa: alguem ae tem o Metallica: Reload, Rehearse & Request completo em video? To baixando no Soul Seek, mas tah dificil, mais de 2 meses e soh peguei 50% ate agora....O cara nunca fica on!

My lifestyle determines my deathstyle.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
KearBarl escreveu:
shows completos é torrent
baixei lá os videos: RIR 2004, o live shit, o blind man's ball 97, o S&M, o SKOM...

Em que site vc pegou esses links de torrent? To a fim desse blind man's ball 97... Outra coisa: alguem ae tem o Metallica: Reload, Rehearse & Request completo em video? To baixando no Soul Seek, mas tah dificil, mais de 2 meses e soh peguei 50% ate agora....O cara nunca fica on!

www.suprnova.com
só não sei se ainda tá lá...

[+] VOLTA KARMA [-]
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tah mais nao... Teria como vc compartilhar no Soul Seek? Alias, qual seu nick lah?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Não tah mais nao... Teria como vc compartilhar no Soul Seek? Alias, qual seu nick lah?

ih, bixo... tem 4Gb o bagulho...

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho esse lance do "Re-load, Rehearse and Request" completo... Mas não tenho no pc.. Passei direto para vcd... Vale a pena esperar. É maravilhoso.

Eu estou louco atrás do clipe de "Until It Sleeps", mas não consigo pegar em lugar nenhum.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Eu tenho esse lance do "Re-load, Rehearse and Request" completo... Mas não tenho no pc.. Passei direto para vcd... Vale a pena esperar. É maravilhoso.

nunca tinha ouvido falar desse treco... oq é?

[+] VOLTA KARMA [-]
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, 4 GB eh foda....Vc tem isso em cd, vcd, dvd, etc?
O Reload, Rehearse & Request eh um programa especial pra mtv americana gravado em 1997, eles tocam uns 2-3 sons acusticos, depois mandam uns com guitarra mesmo...Tem Low Man's Lyric ao vivo, eh animal...Dante's Inferno, eu tenho o clipe do Until, se vc usar o Soul Seek eu ponho em share pra vc....

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5