MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Video de abertura do show (cemitério)

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
zémané
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Feb 01, 2010 11:53 pm Assunto: Video de abertura do show (cemitério) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe se tem na net aquele videozinho que abre o show, com um carinha correndo em um cemitério ? Flw.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Feb 02, 2010 12:08 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARINHA CORRENDO NO CEMITÉRIO

Assim eu fico puto.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Assim eu fico puto.

Pensei a mesma coisa. Tá pior que o PH esse aí.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Assim eu fico puto.

Verdade Laughing

Pensei até em postar a capa do filme e mandar ele tomar no cu, mas larguei mão.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que ia ser o primeiro a ficar puto! Laughing Laughing Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carinha correndo em um cemiterio. Laughing Laughing Laughing

zémané
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KKkkkkkkkkk, olha meu nick, zémané mesmo kkk, mas valeu galerinha não sabia da história da música e tal, que eles usavam para abrir os shows a 20 anos hehehe. Flw.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu é um zé mané mesmo.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tu é um zé mané mesmo.

Rolling Eyes
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse escolheu o nick certinho...

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode falar, quem aqui criou esse individuo porque tava com vergonha de pedir o video???

Laughing Laughing Laughing Laughing

Hoffmann
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse filme é fodaço! Pena que o Tuco corre igual a uma menininha nessa cena…

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho que assistir esse filme. Me sinto culpado em só conhecer esta cena.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô nessas tambem.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2