MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Video de abertura do show (cemitério)

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já assisti Três homens em conflito umas 5 vezes.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é "O Bom, O mau é o feio?"
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei que a traduçao era literal e nao achei para alugar na locadora.

Ai me falaram o titulo dublado, e agora sim, proxima vez que for lá, vou alugar.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dvd simples está por R$ 19,90 na Saraiva. Wink

O duplo estava por R$24,90, mas esgotou!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho a "Trilogia do Ouro". Uma das melhores compras que já fiz.

"The Good, the Bad and the Ugly"
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

"The Good, the Bad and the Ugly"

Por Um Punhado de Dólares, Por Uns Dólares a Mais e Três Homens em Conflito!! Todos muito bons!!

Sergio Leone foi muito feliz nestes filmes!!

Tô pensando em comprar o Blu-ray do Três Homens em Conflito!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
Eu tenho que assistir esse filme. Me sinto culpado em só conhecer esta cena.

MoonWallkeR escreveu:
Tô nessas tambem.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

É sequencial?

Editado pela última vez por Papa Hec em Sun Feb 14, 2010 6:19 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2010 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não!

Sergio Leone fez 3 filmes distintos, porém (intencionalmente ou não) Clint Eastwood interpretou o mesmo personagem (na verdade personagens distintos porém com algo em comum: não tinha nome e acabou sendo conhecido como "O Estranho sem Nome" e usava as mesmas vestimentas, além da personalidade que era a mesma) nos 3 e como todos tem como foco dinheiro, recebeu esse nome "Trilogia do Ouro".

Lee Van Cleef mesmo interpreta personagens diferentes em "Por Uns Dólares a Mais" e "Três Homens em Conflito". Gian Maria Volontè também, em "Por Um Punhado de Dólares" e "Por Uns Dólares a Mais".

Mas tanto crítica quanto fãs os tem como uma sequência.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, que foda. Vou ver se dou uma conferida neles.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro puta filme do Leone é "Era Uma Vez Na América".
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Quando Explode a Vingança" é Love puro.

Sergio Leone era mestre!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2