MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Video Clipe Favorito

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Video Clipe favorito
1. One
25%
 25%  [ 24 ]
7. Until it Sleeps
12%
 12%  [ 12 ]
17. I Disappear
10%
 10%  [ 10 ]
3. The Unforgiven
9%
 9%  [ 9 ]
2. Enter Sandman
5%
 5%  [ 5 ]
15. Whiskey in a Jar
5%
 5%  [ 5 ]
5. Wherever I may Roam
4%
 4%  [ 4 ]
11. The Memory Remains
4%
 4%  [ 4 ]
8. Hero of the Day
3%
 3%  [ 3 ]
12. The Unforgiven II
3%
 3%  [ 3 ]
14. Turn the Page
3%
 3%  [ 3 ]
20. The Unnamed Feeling
3%
 3%  [ 3 ]
6. Sad but True
2%
 2%  [ 2 ]
10. King Nothing
2%
 2%  [ 2 ]
18. St. Anger
2%
 2%  [ 2 ]
19. Frantic
2%
 2%  [ 2 ]
13. Fuel
1%
 1%  [ 1 ]
4. Nothing Else Matters
0%
 0%  [ 0 ]
9. Mama Said
0%
 0%  [ 0 ]
16. No Leaf Clover
0%
 0%  [ 0 ]
21. Some Kind of Monster
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 94

Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Se nao me engano era Johnny o nome do cara....eu acho.

E é o meu favorito do Metallica.

Eh era Johnny, q questionava se eutanásia era certa ou errada. Alguém sabe o nome do filme? Deve ser foda. Eu tenho um livro que roubei de um amigo "Metallica e a Filosofia" e nele comentava a história desse Johnny, mas num tinha o nome do filme.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Eh era Johnny, q questionava se eutanásia era certa ou errada. Alguém sabe o nome do filme? Deve ser foda. Eu tenho um livro que roubei de um amigo "Metallica e a Filosofia" e nele comentava a história desse Johnny, mas num tinha o nome do filme.

Filme Johnny Got His Gun
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Tue May 19, 2009 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

I´m sorry... !!! Não tinha visto...

Fico com "One"... massa d+...
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Wed May 27, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One...eh o mais simples e o primeiro, sem efeitos, frescuras, "viatgens" etc
sensacional, retrata mto bem o desespero e tristeza da musica com as cenas do filme, a cor preto-e-branco e os integrantes tocando no deposito abandonado
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enter sandman
entendi bem o clip , com a letra ainda...
fantastico
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nino escreveu:
enter sandman
entendi bem o clip , com a letra ainda...
fantastico

Como assim entendeu o clipe?
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Fri Jun 05, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo , eu li a letra...e vi o clip.
A letra em portugues.
abraço
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sat Jun 06, 2009 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nino escreveu:
Tipo , eu li a letra...e vi o clip.
A letra em portugues.
abraço

O.O oq tu achoq fosse

"Now iI lay me down to sleep....." com voz de criancinha?
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sun Jun 07, 2009 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continuo sem entender o que ele entendeu.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Visualmente: The Unforgiven
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é o meu preferido, mas gosto muito do clipe de King Nothing...
Acho o clipe da Turn the Page legalzinho... Quando o vi pela primeira vez me causou certa estranheza... pelo que a letra expõe, nunca imaginei um clipe como aquele... não há casamento entre a letra e a imagem... não que considero isso obrigatório... mas no caso de Turn... não gostei...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro as imagens de Turn The Page, principalmente a versao do diretor... Laughing Laughing Laughing
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Mon Jul 06, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Adoro as imagens de Turn The Page, principalmente a versao do diretor... Laughing Laughing Laughing

Laughing hsuahsuas
a historinha eh tosca, uma putinha que fica dançando enquanto cria a filha...mas eh legal a versao sem censuras Laughing
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Tue Jul 07, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
Laughing hsuahsuas
a historinha eh tosca, uma putinha que fica dançando enquanto cria a filha...mas eh legal a versao sem censuras Laughing

punhetero Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 08, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mulher é feia pra caralho, e gorda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12