Video Clipe favorito |
| 1. One |
|
25% |
[ 24 ] |
| 7. Until it Sleeps |
|
12% |
[ 12 ] |
| 17. I Disappear |
|
10% |
[ 10 ] |
| 3. The Unforgiven |
|
9% |
[ 9 ] |
| 2. Enter Sandman |
|
5% |
[ 5 ] |
| 15. Whiskey in a Jar |
|
5% |
[ 5 ] |
| 5. Wherever I may Roam |
|
4% |
[ 4 ] |
| 11. The Memory Remains |
|
4% |
[ 4 ] |
| 8. Hero of the Day |
|
3% |
[ 3 ] |
| 12. The Unforgiven II |
|
3% |
[ 3 ] |
| 14. Turn the Page |
|
3% |
[ 3 ] |
| 20. The Unnamed Feeling |
|
3% |
[ 3 ] |
| 6. Sad but True |
|
2% |
[ 2 ] |
| 10. King Nothing |
|
2% |
[ 2 ] |
| 18. St. Anger |
|
2% |
[ 2 ] |
| 19. Frantic |
|
2% |
[ 2 ] |
| 13. Fuel |
|
1% |
[ 1 ] |
| 4. Nothing Else Matters |
|
0% |
[ 0 ] |
| 9. Mama Said |
|
0% |
[ 0 ] |
| 16. No Leaf Clover |
|
0% |
[ 0 ] |
| 21. Some Kind of Monster |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 94 |
|
|
[metalremains] Ditador

|
|
| fmetal escreveu: | | Doug, só por curiosidade, foi apagado um post meu nessa pagina??? |
Não lembro.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não lembro.  |
Isso não é um "não"
Tenho certeza que postei a imagem do avatar desse Luiz quando ele falou que o favorito dele agora era Desapiar (sei la como ele escreveu errado), antes da do Moon.
Fui tratorado, injusto heim. 
Editado pela última vez por fmetal em Sat Jan 09, 2010 2:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Patrick Bateman Invisible Kid

|
|
Votei no clipe de Until It Sleeps, apesar de gostar também dos clipes de Sad But True e I Disappear, que foram dois dos primeiros que eu vi da banda. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
The Memory Remains. Música foda, clipe foda. |
|
 |
Diego Ulrich King Nothing

|
|
Pra mim o que mais me impressiona é o clipe de one...pq é um clipe simples mas sinceroo ...de uma banda que na época era ainda bem underground e não queria saber de mudar seu estilo para ganhar dinheiro!!! ...pena q o proximo album foi um fracasso quanto a issoo! =/ |
|
 |

|
|
Bem vindo, Diego Ulrich, eu também sou meio novo por aqui.
huehe, Eu não diria que o Metallica era "underground" no And Justice For All não kra, eles já tinham vendido milhões de álbuns e já tocavam em estádios. Além do mais, o clip de One fez sucesso pra kcete, eles concorreram ao Grammy, acho que tá longe de ser "bem underground"!
E eu considero o Álbum Negro muito foda, mas aí já é opinião, hehe |
|
 |
Diego Ulrich King Nothing

|
|
Ter vendido muito até o and justice á claroo que tinha vendidoo...mas não eram akela banda do mainstream igual ela ficou sendo depois do black...
O clipe de One fez muito sucesso sim...da msm forma que seria um sucesso se tivessem feito um clipe de fade to black ou welcome home...mas vc acha que eles na época achavam legal gravar clipes?? O James condenava esse tipo de atitude! Tanto é que foi um custo pra gravar One! E o sentido no qual eu falo "underground" é que a banda não tava nem ai pra mídia!! |
|
 |

|
|
Sei lá, pra mim o Metallica nunca foi "escravo da mídia" ou coisa do tipo.
Com o tempo, as pessoas mudam de opinião e às vezes até deixam de ser muito radicais, e os integrantes do Metallica não são exceção. Ou seja, acho perfeitamente normal os kras terem mudado essa atitude de "clipes são para poser/vendidos" e terem decidido fazer um clipe.
Clipes, na minha opinião, não são necessariamente ruins, nem indicam que a banda decaiu musicalmente.
E eu acho que a mudança de som feita no Álbum Negro e no Load/Reload não foi causada pela pressão da mídia ou gravadora, eu acredito que foram os integrantes da banda mesmo que decidiram se aventurar num som mais light. Inclusive, aposto minhas fichas que o único "culpado" pela guinada sonora não foi o Bob Rock, foi a banda também!
Eu pessoalmente gosto de todos os àlbuns do Metallica, incluindo o Black, o Load, o Reload e até o St. Anger. Se vc não curte, beleza, é tranquilo também.
Só acho que falar que eles se "venderam" é meio xiita, na minha opinião, hehehe |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Lars Ulrich e Kirk Hammett faltaram bater no James e Jason pra tentarem uma sonoridade nova no que seriam Load e ReLoad. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | | Lars Ulrich e Kirk Hammett faltaram bater no James e Jason pra tentarem uma sonoridade nova no que seriam Load e ReLoad. |
Não acho não. Lars e Kirk foram os que vieram com a onda de cortar os cabelos e mudar o visual, mas a mudança de sonoridade pra mim foi vontade de todo mundo (com exceção talvez do Jason - mas a opinião dele sempre foi ignorada, enfim). |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Pra mim, o que mais impressiona é ainda existir gente que usa o argumento "mudou o estilo por causa de dinheiro."  |
|
 |

|
|
Acho legal cada um ter sua opinião, mas foi por causa da galera que pensa como os que a Lady Justice mencionou que escrevi aquele texto longuinho uns comentários atrás.
Não gostar é ok, mas radicalismo não é legal, dudes. |
|
 |
helanio King Nothing

| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Não sei porquê mas um dos que mais curto é o clipe da King Nothing  |
|
 |