MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Video Clipe Favorito

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Video Clipe favorito
1. One
25%
 25%  [ 24 ]
7. Until it Sleeps
12%
 12%  [ 12 ]
17. I Disappear
10%
 10%  [ 10 ]
3. The Unforgiven
9%
 9%  [ 9 ]
2. Enter Sandman
5%
 5%  [ 5 ]
15. Whiskey in a Jar
5%
 5%  [ 5 ]
5. Wherever I may Roam
4%
 4%  [ 4 ]
11. The Memory Remains
4%
 4%  [ 4 ]
8. Hero of the Day
3%
 3%  [ 3 ]
12. The Unforgiven II
3%
 3%  [ 3 ]
14. Turn the Page
3%
 3%  [ 3 ]
20. The Unnamed Feeling
3%
 3%  [ 3 ]
6. Sad but True
2%
 2%  [ 2 ]
10. King Nothing
2%
 2%  [ 2 ]
18. St. Anger
2%
 2%  [ 2 ]
19. Frantic
2%
 2%  [ 2 ]
13. Fuel
1%
 1%  [ 1 ]
4. Nothing Else Matters
0%
 0%  [ 0 ]
9. Mama Said
0%
 0%  [ 0 ]
16. No Leaf Clover
0%
 0%  [ 0 ]
21. Some Kind of Monster
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 94

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Doug, só por curiosidade, foi apagado um post meu nessa pagina???

Não lembro. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jan 09, 2010 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não lembro. Laughing

Isso não é um "não" Laughing Laughing Laughing Laughing

Tenho certeza que postei a imagem do avatar desse Luiz quando ele falou que o favorito dele agora era Desapiar (sei la como ele escreveu errado), antes da do Moon.

Fui tratorado, injusto heim. Laughing Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Sat Jan 09, 2010 2:43 pm, num total de 1 vez
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no clipe de Until It Sleeps, apesar de gostar também dos clipes de Sad But True e I Disappear, que foram dois dos primeiros que eu vi da banda.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Memory Remains. Música foda, clipe foda.
Diego Ulrich
King Nothing
King Nothing

Diego UlrichMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o que mais me impressiona é o clipe de one...pq é um clipe simples mas sinceroo ...de uma banda que na época era ainda bem underground e não queria saber de mudar seu estilo para ganhar dinheiro!!! ...pena q o proximo album foi um fracasso quanto a issoo! =/
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vindo, Diego Ulrich, eu também sou meio novo por aqui.

huehe, Eu não diria que o Metallica era "underground" no And Justice For All não kra, eles já tinham vendido milhões de álbuns e já tocavam em estádios. Além do mais, o clip de One fez sucesso pra kcete, eles concorreram ao Grammy, acho que tá longe de ser "bem underground"!

E eu considero o Álbum Negro muito foda, mas aí já é opinião, hehe
Diego Ulrich
King Nothing
King Nothing

Diego UlrichMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ter vendido muito até o and justice á claroo que tinha vendidoo...mas não eram akela banda do mainstream igual ela ficou sendo depois do black...
O clipe de One fez muito sucesso sim...da msm forma que seria um sucesso se tivessem feito um clipe de fade to black ou welcome home...mas vc acha que eles na época achavam legal gravar clipes?? O James condenava esse tipo de atitude! Tanto é que foi um custo pra gravar One! E o sentido no qual eu falo "underground" é que a banda não tava nem ai pra mídia!!
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, pra mim o Metallica nunca foi "escravo da mídia" ou coisa do tipo.

Com o tempo, as pessoas mudam de opinião e às vezes até deixam de ser muito radicais, e os integrantes do Metallica não são exceção. Ou seja, acho perfeitamente normal os kras terem mudado essa atitude de "clipes são para poser/vendidos" e terem decidido fazer um clipe.
Clipes, na minha opinião, não são necessariamente ruins, nem indicam que a banda decaiu musicalmente.

E eu acho que a mudança de som feita no Álbum Negro e no Load/Reload não foi causada pela pressão da mídia ou gravadora, eu acredito que foram os integrantes da banda mesmo que decidiram se aventurar num som mais light. Inclusive, aposto minhas fichas que o único "culpado" pela guinada sonora não foi o Bob Rock, foi a banda também!

Eu pessoalmente gosto de todos os àlbuns do Metallica, incluindo o Black, o Load, o Reload e até o St. Anger. Se vc não curte, beleza, é tranquilo também.
Só acho que falar que eles se "venderam" é meio xiita, na minha opinião, hehehe
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Ulrich e Kirk Hammett faltaram bater no James e Jason pra tentarem uma sonoridade nova no que seriam Load e ReLoad.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Lars Ulrich e Kirk Hammett faltaram bater no James e Jason pra tentarem uma sonoridade nova no que seriam Load e ReLoad.

Não acho não. Lars e Kirk foram os que vieram com a onda de cortar os cabelos e mudar o visual, mas a mudança de sonoridade pra mim foi vontade de todo mundo (com exceção talvez do Jason - mas a opinião dele sempre foi ignorada, enfim).
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, o que mais impressiona é ainda existir gente que usa o argumento "mudou o estilo por causa de dinheiro." Dormindo
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho legal cada um ter sua opinião, mas foi por causa da galera que pensa como os que a Lady Justice mencionou que escrevi aquele texto longuinho uns comentários atrás.

Não gostar é ok, mas radicalismo não é legal, dudes.
helanio
King Nothing
King Nothing

helanioMensagemEnviada: Sat Jan 30, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

one é massa de mais
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porquê mas um dos que mais curto é o clipe da King Nothing Laughing
Aoriel
King Nothing
King Nothing

AorielMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensar em clipe do Metallica, é pensar em One hehehe
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12