Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Necromicon escreveu: | pergunta idiota:
qual canal ganha mais dinheiro, de tv a cabo ou de parabolica? |
mas os dois são tv a cabo  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | mas os dois são tv a cabo  |
mas parabolica acho q não tem assinatura, tu instala a antena e deu. pode-se dizer que é "aberta" tbm. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | mas parabolica acho q não tem assinatura, tu instala a antena e deu. pode-se dizer que é "aberta" tbm. |
Parabólica é apenas uma antena com a "captação avantajada"
Aqui em BH, se vc instala uma paraóílica, vc assiste a globo RJ e não a MG 
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Nov 10, 2005 3:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Parabólica é apenas uma antena com a "captação avantajada"
Aqui em BH, se vc instala uma paraóílica, vc assiste a globo RJ e não a MG  |
A parabólica pega canais UHF, que são abertos tambem, que não são captados pelas antenas normais. Tudo via satélite. Por isso que você pega canais de tudo que é lugar. E se você ligar a aparelhos de sons mais antigos (que possuem a seleção de banda "mw"), você consegue ouvir até radios internacionais.
| Metal up your ass escreveu: | Parabólica é apenas uma antena com a "captação avantajada" |
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | mas parabolica acho q não tem assinatura, tu instala a antena e deu. pode-se dizer que é "aberta" tbm. |
não cara , o que eu quis dizer é que a TVA aqui em SP é TV a cabo tambem , como a NET sacou ?
tem a TVA em sp e em alguns lugares é a Cambras etc... a TVA aqui em SP tambem é tv a cabo |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | A parabólica pega canais UHF, que são abertos tambem, que não são captados pelas antenas normais. Tudo via satélite. Por isso que você pega canais de tudo que é lugar. E se você ligar a aparelhos de sons mais antigos (que possuem a seleção de banda "mw"), você consegue ouvir até radios internacionais.
|
Falando nisso, eu moro "colado" numa torre da Oi, e um ex-vizinho meu tinha SKY, e se vc colocasse a SKY num canal q não existia, aqueles q ficam tela azul, e aumentasse o volume, dava pra ouvir la no fundo, vozes de pessoas conversando via celular, era mo foda, algumas ligações ficavam bem chiadas mas outras ficavam bem nítidas e dava se pra ouvir tudinho, era bem foda  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Falando nisso, eu moro "colado" numa torre da Oi, e um ex-vizinho meu tinha SKY, e se vc colocasse a SKY num canal q não existia, aqueles q ficam tela azul, e aumentasse o volume, dava pra ouvir la no fundo, vozes de pessoas conversando via celular, era mo foda, algumas ligações ficavam bem chiadas mas outras ficavam bem nítidas e dava se pra ouvir tudinho, era bem foda  |
Pior é eu, que moro colado a Rádio Record.
É só eu chegar no controle de volume da minha caixinha de som que eu escuto a rádio... Eu já vi cada bizarrisse dos evangélicos lá. O mais engraçado foi uma mulher que tav a cheia de divida chorando pedindo para o pastor ajudar ela e ele dizendo que Jesus ia ajudar ela  |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | não cara , o que eu quis dizer é que a TVA aqui em SP é TV a cabo tambem , como a NET sacou ?
tem a TVA em sp e em alguns lugares é a Cambras etc... a TVA aqui em SP tambem é tv a cabo |
que? mas o cara tava falando em parabolica, não na TVA |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Pior é eu, que moro colado a Rádio Record.
É só eu chegar no controle de volume da minha caixinha de som que eu escuto a rádio... Eu já vi cada bizarrisse dos evangélicos lá. O mais engraçado foi uma mulher que tav a cheia de divida chorando pedindo para o pastor ajudar ela e ele dizendo que Jesus ia ajudar ela  |
mas isso acho q é até meio normal, na minha no trabalho pega a Rádio Cidade, que só toca sertaneja e esses tipos de porcaria. É uma merda quando eu coloco o fone de ouvido, só posso ouvir musica bem "barulhenta" pra abafar a porcaria da rádio.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | mas os dois são tv a cabo  |
Se for levar ao pé da letra, TV a cabo é aquele que usa cabo pra chegar o canal na sua TV... Logo, tv a cabo é diferente de tv por assinatura usando antena parabólica...
E você falou da TVA, a TVA opera nos dois ramos... De tv a cabo e de TV por assinatura usando parabólica. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | ...E você falou da TVA, a TVA opera nos dois ramos... De tv a cabo e de TV por assinatura usando parabólica. |
No caso a Mini parabólica né, para o pessoal não confundir... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Se for levar ao pé da letra, TV a cabo é aquele que usa cabo pra chegar o canal na sua TV... Logo, tv a cabo é diferente de tv por assinatura usando antena parabólica...
E você falou da TVA, a TVA opera nos dois ramos... De tv a cabo e de TV por assinatura usando parabólica. |
MAs iso é assim mesmo, a galera gosta de generalizar. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | No caso a Mini parabólica né, para o pessoal não confundir... |
Não, TVA é parabólica normal mesmo e cabo... Não tem mini-parabólica. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não, TVA é parabólica normal mesmo e cabo... Não tem mini-parabólica. |
então , foi por isso que ue falei , porque a TVA tambem é TV a cabo , eu num sabia que era parabolica tambem |
|
 |
Mr. Jack King Nothing

|
|
Onde estão os emoticons daqui??
VH1 vai passar p/kem em SKY??
Lá tem o Vh1 Soul...
 |
|
 |