MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
VH1, o irmão mais velho da MTV, estréia no Brasil no dia 21

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pergunta idiota:

qual canal ganha mais dinheiro, de tv a cabo ou de parabolica?

mas os dois são tv a cabo Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

mas parabolica acho q não tem assinatura, tu instala a antena e deu. pode-se dizer que é "aberta" tbm.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas parabolica acho q não tem assinatura, tu instala a antena e deu. pode-se dizer que é "aberta" tbm.

Parabólica é apenas uma antena com a "captação avantajada" Laughing

Aqui em BH, se vc instala uma paraóílica, vc assiste a globo RJ e não a MG Confused

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Nov 10, 2005 3:06 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Aqui em BH, se vc instala uma paraóílica, vc assiste a globo RJ e não a MG Confused

A parabólica pega canais UHF, que são abertos tambem, que não são captados pelas antenas normais. Tudo via satélite. Por isso que você pega canais de tudo que é lugar. E se você ligar a aparelhos de sons mais antigos (que possuem a seleção de banda "mw"), você consegue ouvir até radios internacionais.

Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

não cara , o que eu quis dizer é que a TVA aqui em SP é TV a cabo tambem , como a NET sacou ?
tem a TVA em sp e em alguns lugares é a Cambras etc... a TVA aqui em SP tambem é tv a cabo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
A parabólica pega canais UHF, que são abertos tambem, que não são captados pelas antenas normais. Tudo via satélite. Por isso que você pega canais de tudo que é lugar. E se você ligar a aparelhos de sons mais antigos (que possuem a seleção de banda "mw"), você consegue ouvir até radios internacionais.

Falando nisso, eu moro "colado" numa torre da Oi, e um ex-vizinho meu tinha SKY, e se vc colocasse a SKY num canal q não existia, aqueles q ficam tela azul, e aumentasse o volume, dava pra ouvir la no fundo, vozes de pessoas conversando via celular, era mo foda, algumas ligações ficavam bem chiadas mas outras ficavam bem nítidas e dava se pra ouvir tudinho, era bem foda Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso, eu moro "colado" numa torre da Oi, e um ex-vizinho meu tinha SKY, e se vc colocasse a SKY num canal q não existia, aqueles q ficam tela azul, e aumentasse o volume, dava pra ouvir la no fundo, vozes de pessoas conversando via celular, era mo foda, algumas ligações ficavam bem chiadas mas outras ficavam bem nítidas e dava se pra ouvir tudinho, era bem foda Very Happy

Pior é eu, que moro colado a Rádio Record.
É só eu chegar no controle de volume da minha caixinha de som que eu escuto a rádio... Eu já vi cada bizarrisse dos evangélicos lá. O mais engraçado foi uma mulher que tav a cheia de divida chorando pedindo para o pastor ajudar ela e ele dizendo que Jesus ia ajudar ela Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não cara , o que eu quis dizer é que a TVA aqui em SP é TV a cabo tambem , como a NET sacou ?
tem a TVA em sp e em alguns lugares é a Cambras etc... a TVA aqui em SP tambem é tv a cabo

que? mas o cara tava falando em parabolica, não na TVA
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Pior é eu, que moro colado a Rádio Record.
É só eu chegar no controle de volume da minha caixinha de som que eu escuto a rádio... Eu já vi cada bizarrisse dos evangélicos lá. O mais engraçado foi uma mulher que tav a cheia de divida chorando pedindo para o pastor ajudar ela e ele dizendo que Jesus ia ajudar ela Laughing

mas isso acho q é até meio normal, na minha no trabalho pega a Rádio Cidade, que só toca sertaneja e esses tipos de porcaria. É uma merda quando eu coloco o fone de ouvido, só posso ouvir musica bem "barulhenta" pra abafar a porcaria da rádio. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 10, 2005 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for levar ao pé da letra, TV a cabo é aquele que usa cabo pra chegar o canal na sua TV... Logo, tv a cabo é diferente de tv por assinatura usando antena parabólica...

E você falou da TVA, a TVA opera nos dois ramos... De tv a cabo e de TV por assinatura usando parabólica.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
...E você falou da TVA, a TVA opera nos dois ramos... De tv a cabo e de TV por assinatura usando parabólica.

No caso a Mini parabólica né, para o pessoal não confundir...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se for levar ao pé da letra, TV a cabo é aquele que usa cabo pra chegar o canal na sua TV... Logo, tv a cabo é diferente de tv por assinatura usando antena parabólica...

E você falou da TVA, a TVA opera nos dois ramos... De tv a cabo e de TV por assinatura usando parabólica.

MAs iso é assim mesmo, a galera gosta de generalizar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
No caso a Mini parabólica né, para o pessoal não confundir...

Não, TVA é parabólica normal mesmo e cabo... Não tem mini-parabólica.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, TVA é parabólica normal mesmo e cabo... Não tem mini-parabólica.

então , foi por isso que ue falei , porque a TVA tambem é TV a cabo , eu num sabia que era parabolica tambem
Mr. Jack
King Nothing
King Nothing

Mr. JackMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2005 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde estão os emoticons daqui??
VH1 vai passar p/kem em SKY??
Lá tem o Vh1 Soul...
Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4