| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | muitas. mas só um já faz uma grande diferença: HBO |
Isso não foi uma resposta.
E em relação a HBO, ela fazia parte da NET quando a empresa começou a ser comercializada no brasil, ainda com o nome de Multi Canal. Só q anos depois com a chegada dos 4 canais adicionais da Tele cine, a NET não quis continuar o contrato com a HBO q migrou para a Directv.
Mas apesar de ter ficado com a HBO ( q era o único cana q prestava da Directv, eles nã otinha os canais da Globosat )
Hoje a HBO está de volta a NET/SkY
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Isso não foi uma resposta.
E em relação a HBO, ela fazia parte da NET quando a empresa começou a ser comercializada no brasil, ainda com o nome de Multi Canal. Só q anos depois com a chegada dos 4 canais adicionais da Tele cine, a NET não quis continuar o contrato com a HBO q migrou para a Directv.
Mas apesar de ter ficado com a HBO ( q era o único cana q prestava da Directv, eles nã otinha os canais da Globosat )
Hoje a HBO está de volta a NET/SkY |
canais globosat fedem. antes a sky não tinha tbm o history channel, por exemplo, que pra mim é um dos melhores canais.
Mas hoje, com a entrada da HBO os outros, em termos de programação a Sky tá melhor, sem dúvidas, to até pensando em mudar. Só rolou uns papos aí que ia rolar uma fusão e tal... aí não sei, vai que eu troco, pago as paradas e depois as duas ficam a mesma merda?
Ah, e a SKY tá mais cara hoje.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Nov 09, 2005 6:49 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | canais globosat fedem. antes a sky não tinha tbm o history channel, por exemplo, que pra mim é um dos melhores canais.
Mas hoje, com a entrada da HBO os outros, em termos de programação a Sky tá melhor, sem dúvidas, to até pensando em mudar. Só rolou uns papos aí que ia rolar uma fusão e tal... aí não sei, vai que eu troco, pago as paradas e depois as duas ficam a mesma merda?
Ah, e a SKY tá mais cara hoje. |
Ai eu num sei, mas aqui em BH, vc recebe todo o dinheiro q pagou pra ter a Sky descontado mensalmente.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Isso não foi uma resposta.
Hoje a HBO está de volta a NET/SkY |
Bom, a Directv/TVA tem a Animax que na Sky/Net não tem... E na Directv tem a MTV Latina.
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, a Directv/TVA tem a Animax que na Sky/Net não tem... E na Directv tem a MTV Latina. |
A MTV latina tbm ja rolou pela NET, eu acho...
isso la pra 96/97
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | A MTV latina tbm ja rolou pela NET, eu acho...
isso la pra 96/97 |
Eu me lembro disso, logo que eu coloquei tinha mesmo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Bah, eu não tenho TV a cabo mesmo ¬¬' |
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| KearBarl escreveu: | canais globosat fedem. antes a sky não tinha tbm o history channel, por exemplo, que pra mim é um dos melhores canais.
Ah, e a SKY tá mais cara hoje. |
a Sky é da Directv sim. Quem me falou isso foi um promotor de vendas chato da Directv que fica no Wal Mart...
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | a Sky é da Directv sim. Quem me falou isso foi um promotor de vendas chato da Directv que fica no Wal Mart... |
Num é não Wilber, NET/SKY pertencem ao Roberto Marinho/Globo.
Na Directv não tem ligação com a globo, e destaca mais os canais da Band, apesar de não pertencer a ela, acho q esse cara ai se enganou.
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Num é não Wilber, NET/SKY pertencem ao Roberto Marinho/Globo.
Na Directv não tem ligação com a globo, e destaca mais os canais da Band, apesar de não pertencer a ela, acho q esse cara ai se enganou. |
A SKY e a DirecTV Latin America iriam ter o mesmo dono. Não sei se foi aprovado pelo seja lá oq for que controla essas parada.
Edit: dei uma pesquisada numas noticias e achei isso
In Brazil, DIRECTV Brazil and Sky Brazil have agreed to merge, with DIRECTV Brazil customers migrating to the Sky Brazil platform. The transactions in Brazil are subject to local regulatory approval, which has not yet been granted. In the rest of the region, The DIRECTV Group began consolidating Sky's DTH satellite platforms in Colombia and Chile, resulting in the addition of approximately 89,000 subscribers beginning in the fourth quarter of 2004. DIRECTV Latin America is in the process of migrating Sky Chile subscribers to the DIRECTV Latin America platform. In Colombia, the transaction is subject to regulatory approval, which is in the process of being finalized.
Ou seja, os usuarios da directv vão migrar pra sky, só depende de aprovação.
Consequentemente elas deve ter o mesmo dono sim.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Nov 10, 2005 8:53 am, num total de 2 vezes |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | A SKY e a DirecTV Latin America iriam ter o mesmo dono. Não sei se foi aprovado pelo seja lá oq for que controla essas parada.
Edit: dei uma pesquisada numas noticias e achei isso
In Brazil, DIRECTV Brazil and Sky Brazil have agreed to merge, with DIRECTV Brazil customers migrating to the Sky Brazil platform. The transactions in Brazil are subject to local regulatory approval, which has not yet been granted. In the rest of the region, The DIRECTV Group began consolidating Sky's DTH satellite platforms in Colombia and Chile, resulting in the addition of approximately 89,000 subscribers beginning in the fourth quarter of 2004. DIRECTV Latin America is in the process of migrating Sky Chile subscribers to the DIRECTV Latin America platform. In Colombia, the transaction is subject to regulatory approval, which is in the process of being finalized.
Ou seja, os usuarios da directv vão migrar pra sky, só depende de aprovação.
Consequentemente elas deve ter o mesmo dono sim. |
Então isso prova q a SKY é melhor, lembra do Se não pode vencê los junte se a eles? 
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Então isso prova q a SKY é melhor, lembra do Se não pode vencê los junte se a eles?  |
Em alguns países usuarios da Sky vão migrar para Directv, Sky só é mais forte no Brasil mesmo, por causa da Globo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
Afinal a VH1 vai ter na NET ou na TVA?? 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|