MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Venom

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:27 pm Assunto: Venom Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem curte essa banda aqui???

Acho uma puta banda, tanto no som quanto em sua importancia! ultimamente tenho escutado bastante essa banda, altas musicas loukas, Countess Bathory, Playtime, In League With Satan, Manitore, entre outras!! Black Metal... e dos bons!!!!

Curtem?????????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço de nome... Mas tenho curiosidade de conhecer a banda, porém tenho preguiça também... Quando eu voltar com a minha conexão banda larga, eu vejo se baixo pelo menos algumas dessas músicas que você citou.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não curto mt black e death metal, mas as vezes eu acordo pra ouvir um som mais agressivo, vou baixar essas q vc falou ai amanhã, falou, valeu
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também só conheço de nome, tem um conhecido meu que curte e parece que gosta muito de um cd chamado '' black metal '', mas eu nunca escutei nada. Vou baixar algumas dessas músicas que você indicou pra conhecer a banda Wink
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço de nome também...vou ver se mais tarde eu baixo as músicas que vc citou.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É famoso, dizem que é bom, já baixei, já escutei e não gostei Razz
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu também só conheço de nome, tem um conhecido meu que curte e parece que gosta muito de um cd chamado '' black metal '', mas eu nunca escutei nada. Vou baixar algumas dessas músicas que você indicou pra conhecer a banda Wink

Pow, eu soh conheço uma coletania deles, e tb tenho muita vontade de ouvir esse album ae chamado "Black Metal", dizem ser muito phoda esse album, classico absoluto mesmo, mas dizem q eh dificilimo achar algum dos primeiros albuns dos caras em Cd... dizem q soh tem em vinil e olhe la...

Editado pela última vez por metal_maiden em Mon Jan 17, 2005 2:05 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Pow, eu soh conheço uma coletania deles, e tb tenho muita vontade de ouvir esse album ae chamado "Black Metal", dizem ser muito phoda esse album, classico absoluto mesmo, mas dizem q eh dificilimo achar algum dos primeiros albuns dos caras em Cd... dizem q soh tem em vinil e olhe la...

é difícil sim, ele assim como eu é de bh e comprou quando a gente foi na galeria do rock em sampa pro show do iron ano passado, tipo que parece que aqui em BH ele num achava esse cd nem fudendo. Mas na galeria tem sim.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
é difícil sim, ele assim como eu é de bh e comprou quando a gente foi na galeria do rock em sampa pro show do iron ano passado, tipo que parece que aqui em BH ele num achava esse cd nem fudendo. Mas na galeria tem sim.

Em Cd ou em Vinil q acha????
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Em Cd ou em Vinil q acha????

ele comprou cd. Procura lá na galeria que você acha Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
(...)já baixei, já escutei e não gostei Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu só conheço de nome... Mas tenho curiosidade de conhecer a banda, porém tenho preguiça também...

Idem Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Jan 17, 2005 11:40 pm, num total de 1 vez
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só conheço o Black Metal, que é até legal!

"Lay down your souls to the Gods Rock and Roll" ^^
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um amigo meu q tem quatro cds deles,gosto de poucas músicas pois eles tem muita influência de motorhead q é outra banda q não sou muito chegado,em matéria de black metal antigo eu prefiro muito mais o celtic frost. Twisted Evil Twisted Evil
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica se inspirou em venom eu axo
mas eu sei que o james curtia venom
tu tenho um cd deles axo que eh de 2000.. so tem umas 2 música com solo.. eu curti pra caralho, e os cara são do demo!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2