metal_maiden Invisible Kid

|
|
Quem curte essa banda aqui???
Acho uma puta banda, tanto no som quanto em sua importancia! ultimamente tenho escutado bastante essa banda, altas musicas loukas, Countess Bathory, Playtime, In League With Satan, Manitore, entre outras!! Black Metal... e dos bons!!!!
Curtem????????? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu só conheço de nome... Mas tenho curiosidade de conhecer a banda, porém tenho preguiça também... Quando eu voltar com a minha conexão banda larga, eu vejo se baixo pelo menos algumas dessas músicas que você citou. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu não curto mt black e death metal, mas as vezes eu acordo pra ouvir um som mais agressivo, vou baixar essas q vc falou ai amanhã, falou, valeu |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu também só conheço de nome, tem um conhecido meu que curte e parece que gosta muito de um cd chamado '' black metal '', mas eu nunca escutei nada. Vou baixar algumas dessas músicas que você indicou pra conhecer a banda  |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Só conheço de nome também...vou ver se mais tarde eu baixo as músicas que vc citou. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
É famoso, dizem que é bom, já baixei, já escutei e não gostei  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Eu também só conheço de nome, tem um conhecido meu que curte e parece que gosta muito de um cd chamado '' black metal '', mas eu nunca escutei nada. Vou baixar algumas dessas músicas que você indicou pra conhecer a banda  |
Pow, eu soh conheço uma coletania deles, e tb tenho muita vontade de ouvir esse album ae chamado "Black Metal", dizem ser muito phoda esse album, classico absoluto mesmo, mas dizem q eh dificilimo achar algum dos primeiros albuns dos caras em Cd... dizem q soh tem em vinil e olhe la...
Editado pela última vez por metal_maiden em Mon Jan 17, 2005 2:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| metal_maiden escreveu: | | Pow, eu soh conheço uma coletania deles, e tb tenho muita vontade de ouvir esse album ae chamado "Black Metal", dizem ser muito phoda esse album, classico absoluto mesmo, mas dizem q eh dificilimo achar algum dos primeiros albuns dos caras em Cd... dizem q soh tem em vinil e olhe la... |
é difícil sim, ele assim como eu é de bh e comprou quando a gente foi na galeria do rock em sampa pro show do iron ano passado, tipo que parece que aqui em BH ele num achava esse cd nem fudendo. Mas na galeria tem sim. |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | é difícil sim, ele assim como eu é de bh e comprou quando a gente foi na galeria do rock em sampa pro show do iron ano passado, tipo que parece que aqui em BH ele num achava esse cd nem fudendo. Mas na galeria tem sim. |
Em Cd ou em Vinil q acha???? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| metal_maiden escreveu: | | Em Cd ou em Vinil q acha???? |
ele comprou cd. Procura lá na galeria que você acha  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | (...)já baixei, já escutei e não gostei  |
|
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu só conheço de nome... Mas tenho curiosidade de conhecer a banda, porém tenho preguiça também... |
Idem 
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Jan 17, 2005 11:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
só conheço o Black Metal, que é até legal!
"Lay down your souls to the Gods Rock and Roll" ^^ |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Tem um amigo meu q tem quatro cds deles,gosto de poucas músicas pois eles tem muita influência de motorhead q é outra banda q não sou muito chegado,em matéria de black metal antigo eu prefiro muito mais o celtic frost.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
metallica se inspirou em venom eu axo
mas eu sei que o james curtia venom
tu tenho um cd deles axo que eh de 2000.. so tem umas 2 música com solo.. eu curti pra caralho, e os cara são do demo! |
|
 |