MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Venom

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
metallica se inspirou em venom eu axo
mas eu sei que o james curtia venom
tu tenho um cd deles axo que eh de 2000.. so tem umas 2 música com solo.. eu curti pra caralho, e os cara são do demo!

Esse disco ae eh o Ressurrection acho(nao eh?)... nunca ouvi ele mas dizem q eh um dos discos mais bem tocados do Venom! digo isso pq dizem q os primeiros albuns sao td mal tocado sem tecnica alguma!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

venom é muito foda...

frago os 2 primeiros albums... banda do capeta muito locona essa...

LAY DOWN YOUR SOULS TO THE GODS ROCK N ROLL!!!!! Metal Satã

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
venom é muito foda...

frago os 2 primeiros albums... banda do capeta muito locona essa...

LAY DOWN YOUR SOULS TO THE GODS ROCK N ROLL!!!!! Metal Satã

Venom influenciou pelos menos 99, 9% ds bandas de metal da década de 80, muito foda!!!

Die hard!!! die hard!!! die hard!!!

Quorthon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Venom, esses cara são muito foda, foram os pais do black metal old school, nao gosto muito dessas bandas de black metal atual, é muito gritado, bagunçado, sei lah. Mas Venom, venom eu amooo, é perfeita cara, como pode ser tao desconhecida, essa banda influencio muita coisa no Metal... Ta certo que no inicio eles nao tinham muita tecnica, mas nao vai ser por isso que eu vou deixar de gostar da banda, nimguem nasce sabendo, mas a banda nasceu criando um estilo, e uma base pra maioria das coisas que vemos hoje no metal. Se alguem for baixar vo dexa uma recomendação ae:

Skeletal Dance
Black Metal
Countess Bathory
Warhead
Die Hard

We rest by the fire, The shadows come to life by its Light!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Venom é foda.
Procurem baixar Leave me in Hell. Essa arregaça tudo.

Editado pela última vez por Régis em Sat Mar 12, 2005 11:18 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

procurem baixar o Kreator tocando Witching Hour...

nossaaaaa!!! Metal Metal Metal

Usuário em estado de hibernação.
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Venom é muito bom. Os albuns Black Metal, At war with Satan e Singles de 80 a 86 muito bons.

é um som bem violento e bem tocado com otimo vocal.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma historia engraçada que eu sei do Venom é que os caras do Sepultura iria abrir o show deles aqui no Brasil eu acho,em Sampa,isso na épca do Morbid Visions em 1986 e acho que o Igor da um vinil de sua banda pro cara do Venom e o o cara da banda arremessa o mesmo na piscina do hotel...
Li essa historia na Biografia do Sepultura..um livro deles

FAITH NO MORE IS BACK
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bursting out!!!!!!!!

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
Venom é muito bom. Os albuns Black Metal, At war with Satan e Singles de 80 a 86 muito bons.

é um som bem violento e bem tocado com otimo vocal.

definiu bem e os albuns citados sao do caralho!
soh acrescento que o venom eh considerado black metal pelas letras.
a sonoridade eh bem thrash!
viva o thrash!
baixem carnivorous...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
marlboro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

venom eh loko !! fala serio !! ae na boa mas em vez de ficar baixando uma musica aki e outra ali pq ja naum baixam "todos" os cds deles?? fica mais facil assm ne? Wink

tudo que e' bom dura pouco..........
mas e' o suficiente pra tornar-se inesquecivel.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2