MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Velvet Revolver

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 8:23 pm Assunto: Velvet Revolver Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pesquisei no fórum mas pelo que eu vi não tinha nenhum tópico, sobre a banda Velvet Revolver.. então resolvi criar um! Wink

Pra quem não sabe, a banda é formado pelos Ex-GN'R Slash, Duff Mckagan (baixo), Matt Sorum (bateria), Dave Kushner (ex-Suicidal Tendencies, guitarra) e Scott Weiland (Ex-Stone Temple Pilots, vocal).

Vocês já ouviram o som does caras? Se sim... o que acharam?
Eu ouvi o CD deles, Contraband e curti muito..

As que eu mais curti foram: Do It For The Kids, Set Me Free, Slither, Sucker Train Blues, Fall To Pieces, Big Machine entre outras!
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer coisa relacionada a guns nao passa de lixo...

Na minha modeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesta opinião.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei essa música Slither muito boa....

o clipe é bem legal tbm...

se o resto do cd for igual ou superior a essa música, já é um otimo disco....

ainda vo baixá ele... to muito curioso em relação a essa banda...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Qualquer coisa relacionada a guns nao passa de lixo...

Na minha modeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesta opinião.

eu tbm acho guns um lixo,mas sabe q eu achei o Velvet legalzinho? por ser oq é: restos do Gun....mas tipo,o Scott Weiland deve ter sido oq salvou,hahahahaha,mas num fiko ruim não,mas tbm bom... Confused
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 4:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só acho q na época do Guns era melhor... Esse velvet Revolver é mto ruim... Pior q o Slash é um cara bom, mas o som da banda está mto podre... pelos caras q compôem a banda eu esperava coisa melhor... quem sabe o proximo trabalho seja legal?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti o som, pq eu sempre curti o som do STP....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu realmente gostei muito da banda. Eu sempre achei o Slash um estupendo guitarrista. Muito criativo. Com certeza estarei comprando esse cd.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu realmente gostei muito da banda. Eu sempre achei o Slash um estupendo guitarrista. Muito criativo. Com certeza estarei comprando esse cd.

tb sempre gostei o slash, e de toda sua turma. foi o guns q me levou ao metal,e curto os caras até hoje.

O unico problema do valvet é q os caras (principalmente o vocalista e o baterista) são muito GAYS!!!!! uma coisa é ser "poser" outra é ser gay, e eu acho esses caras GAYS
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Independente da opção sexual desses dois integrantes, a banda vai continuar a fazer um som de primeira qualidade. Rob Halford é gay e sua voz é incontestável.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
tb sempre gostei o slash, e de toda sua turma. foi o guns q me levou ao metal,e curto os caras até hoje.

O unico problema do valvet é q os caras (principalmente o vocalista e o baterista) são muito GAYS!!!!! uma coisa é ser "poser" outra é ser gay, e eu acho esses caras GAYS

hahahaha,mas isso não afeta o desempenho da banda...mas realement,o Scott Weiland tá mto estranho mesmo e mto poser mesmo...mas o slash e o outro krinha do Guns já devem tar té acusutmados com vocais posers...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
hahahaha,mas isso não afeta o desempenho da banda...mas realement,o Scott Weiland tá mto estranho mesmo e mto poser mesmo...mas o slash e o outro krinha do Guns já devem tar té acusutmados com vocais posers...

com certeza essa "boiolice" não atrapalha o desempenho dos caras em fazer e tocar musica, o slash continua "matando a pau"!!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom,guns esta no meu top 5,uma das melhores bandas q ja existiram na minha op...

considerando q eu achava o axl 60% do guns,os outros 40% até q fizeram um som legal,nada de espetacular como o guns,mas é boa a banda sim...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Independente da opção sexual desses dois integrantes, a banda vai continuar a fazer um som de primeira qualidade. Rob Halford é gay e sua voz é incontestável.

eu naum aguento ouvir o Halford por mais de 2 minutos... a voz dele me irrita.
mas ser viado não influi no profissional.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
eu naum aguento ouvir o Halford por mais de 2 minutos... a voz dele me irrita.
mas ser viado não influi no profissional.

Tudo é questão de gosto mesmo. Sexualidade definitivamente não atrapalha em nada o que a pessoa toca. A única diferença é a opção sexual dela que é diferente da nossa. Eu citei o Rob porque ele mesmo sendo gay, não influi em nada para os fãs do Judas. Enfim, preconceito é algo muito negativo.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 3:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ouvi Set Me Free e Slither e axei mt bom!!

As guitarras estão ótimas aliadas ao excelente baixo do Duff e os bons vocais do Scott só a batera é meio frakinha, mas td bem...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2