Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu pesquisei no fórum mas pelo que eu vi não tinha nenhum tópico, sobre a banda Velvet Revolver.. então resolvi criar um!
Pra quem não sabe, a banda é formado pelos Ex-GN'R Slash, Duff Mckagan (baixo), Matt Sorum (bateria), Dave Kushner (ex-Suicidal Tendencies, guitarra) e Scott Weiland (Ex-Stone Temple Pilots, vocal).
Vocês já ouviram o som does caras? Se sim... o que acharam?
Eu ouvi o CD deles, Contraband e curti muito..
As que eu mais curti foram: Do It For The Kids, Set Me Free, Slither, Sucker Train Blues, Fall To Pieces, Big Machine entre outras! |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Qualquer coisa relacionada a guns nao passa de lixo...
Na minha modeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesta opinião. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
achei essa música Slither muito boa....
o clipe é bem legal tbm...
se o resto do cd for igual ou superior a essa música, já é um otimo disco....
ainda vo baixá ele... to muito curioso em relação a essa banda... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | Qualquer coisa relacionada a guns nao passa de lixo...
Na minha modeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesta opinião. |
eu tbm acho guns um lixo,mas sabe q eu achei o Velvet legalzinho? por ser oq é: restos do Gun....mas tipo,o Scott Weiland deve ter sido oq salvou,hahahahaha,mas num fiko ruim não,mas tbm bom...  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu só acho q na época do Guns era melhor... Esse velvet Revolver é mto ruim... Pior q o Slash é um cara bom, mas o som da banda está mto podre... pelos caras q compôem a banda eu esperava coisa melhor... quem sabe o proximo trabalho seja legal? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu curti o som, pq eu sempre curti o som do STP.... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu realmente gostei muito da banda. Eu sempre achei o Slash um estupendo guitarrista. Muito criativo. Com certeza estarei comprando esse cd. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu realmente gostei muito da banda. Eu sempre achei o Slash um estupendo guitarrista. Muito criativo. Com certeza estarei comprando esse cd. |
tb sempre gostei o slash, e de toda sua turma. foi o guns q me levou ao metal,e curto os caras até hoje.
O unico problema do valvet é q os caras (principalmente o vocalista e o baterista) são muito GAYS!!!!! uma coisa é ser "poser" outra é ser gay, e eu acho esses caras GAYS |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Independente da opção sexual desses dois integrantes, a banda vai continuar a fazer um som de primeira qualidade. Rob Halford é gay e sua voz é incontestável. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | tb sempre gostei o slash, e de toda sua turma. foi o guns q me levou ao metal,e curto os caras até hoje.
O unico problema do valvet é q os caras (principalmente o vocalista e o baterista) são muito GAYS!!!!! uma coisa é ser "poser" outra é ser gay, e eu acho esses caras GAYS |
hahahaha,mas isso não afeta o desempenho da banda...mas realement,o Scott Weiland tá mto estranho mesmo e mto poser mesmo...mas o slash e o outro krinha do Guns já devem tar té acusutmados com vocais posers... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | hahahaha,mas isso não afeta o desempenho da banda...mas realement,o Scott Weiland tá mto estranho mesmo e mto poser mesmo...mas o slash e o outro krinha do Guns já devem tar té acusutmados com vocais posers... |
com certeza essa "boiolice" não atrapalha o desempenho dos caras em fazer e tocar musica, o slash continua "matando a pau"!!!! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
bom,guns esta no meu top 5,uma das melhores bandas q ja existiram na minha op...
considerando q eu achava o axl 60% do guns,os outros 40% até q fizeram um som legal,nada de espetacular como o guns,mas é boa a banda sim... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Independente da opção sexual desses dois integrantes, a banda vai continuar a fazer um som de primeira qualidade. Rob Halford é gay e sua voz é incontestável. |
eu naum aguento ouvir o Halford por mais de 2 minutos... a voz dele me irrita.
mas ser viado não influi no profissional. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | eu naum aguento ouvir o Halford por mais de 2 minutos... a voz dele me irrita.
mas ser viado não influi no profissional. |
Tudo é questão de gosto mesmo. Sexualidade definitivamente não atrapalha em nada o que a pessoa toca. A única diferença é a opção sexual dela que é diferente da nossa. Eu citei o Rob porque ele mesmo sendo gay, não influi em nada para os fãs do Judas. Enfim, preconceito é algo muito negativo. |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Só ouvi Set Me Free e Slither e axei mt bom!!
As guitarras estão ótimas aliadas ao excelente baixo do Duff e os bons vocais do Scott só a batera é meio frakinha, mas td bem... |
|
 |