MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Velvet Revolver

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, sei lá.. desde os tempos do Guns N' Roses, eu sempre achei o Matt Sorum um ótimo baterista!
E no Velvet Revolver, eu acho que ele tá fazendo um bom trabalho.. é isso aí! Smile

Estava lendo no Whiplash que o Contraband já vendeu 500.000 cópias só nos Estados Unidos, metade desse valor somente na primeira semana!
Com isso, a banda ganhou o primeiro disco de ouro! Isso aí! Razz

Editado pela última vez por Dernan em Mon Jul 12, 2004 5:15 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí! Tenho o cd deles inteiro lá no soulseek pra quem quiser e achei legalzinho! Ha, tenho o novo do Megadeth tbém! Té mais!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Tenho o cd deles inteiro lá no soulseek pra quem quiser e achei legalzinho! Ha, tenho o novo do Megadeth tbém!

Também tenho! Twisted Evil
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vomitar 2 Eu achei um lixo, a unica musica q presta eh Slither Resmungar O lugar do Duff do Slash e do Matt eh no Guns N Roses Smile
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu só ouviset me free e um trecho da regravação de money que els fizeram e achei do caralho

num curto STP naum suporto mas o cara no velvet ta firmeza, sempre curti o duff e o matt, mas o slash naum curto mto, mas a banda é do caralho!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2