KinK NewsteD King Nothing

|
|
Bom, eu estava escutando algumas músicas dos Ramones aqui no meu PC e decidi postar essa MSG. Tá certo que existem outras bandas do gênero, mas nenhuma substitui na minha opinião a voz de Joey, os riffs inspirados de Johnny e os acordes maneiros do baixo de Dee Dee, embora alguns achem que C.J. foi um substituto à altura.
Portanto, eu pergunto: O PUNK-ROCK MORREU JUNTO COM OS RAMONES?
Opinem aí! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nem sei se ele morreu cara, mas tipo bola uns cartazes de desaparecido, pq se ele nao apareceu ate agora eh pq deve te morrido |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | | nem sei se ele morreu cara, mas tipo bola uns cartazes de desaparecido, pq se ele nao apareceu ate agora eh pq deve te morrido |
Eu tb acho. Desde o fim dos Ramones em... se não me falha a memória, 1995 ou 96 que não aparece uma banda do gênero. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Como eu não escuto punk rock, não gosto e não me interesso não posso responder. Mas por tudo que eu vejo atualmente, posso dizer q os Ramones são os unicos que se salvam de todos, nao se pq começaram mas pra mim dos piores são o menos mal. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Depende do que você entende por punk... |
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
Pois é cara, o "verdadeiro" punk morreu sim... Por quê já ouvi neguinho falar que Blink 182 é punk! Hahhuauhauha |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Sand_Man escreveu: | | Pois é cara, o "verdadeiro" punk morreu sim... Por quê já ouvi neguinho falar que Blink 182 é punk! Hahhuauhauha |
Blink não é Hard Core???
Sei lá tb, nao entendo merda nenhuma disso  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Sand_Man escreveu: | | Pois é cara, o "verdadeiro" punk morreu sim... Por quê já ouvi neguinho falar que Blink 182 é punk! Hahhuauhauha |
Eu considero punk... Pop punk...
edit: Aliás, eu acho que isso deveria estar no "Outras bandas"... Movido.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 12, 2004 1:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Blink não é Hard Core???
Sei lá tb, nao entendo merda nenhuma disso  |
Nossa velho! O barato de punk, hard core e tal é tão ruim que nem as próprias bandas sabem em qual gênero elas se encaixam!
Como não entendo porra nenhuma disso só to postando aqui pra dizer que punk e hardcore são uma bosta!
ha, Ramones e o Punk morreram no msm acidente? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ramones e sex pistols q são os pais do punk morreram nos anos 70 msm, o punk morreu nos anos 80, com new york dolls, the damned, the dead boys, the UK boys...q eram bandas punk msm, depois disso só veio merdas se passando por punks |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Darth Vader escreveu: | Como não entendo porra nenhuma disso só to postando aqui pra dizer que punk e hardcore são uma bosta!
|
...UHAHUEHAUhuhauhuheuhUhahuaeuaUH!!!!
Essa foi mto boa hahaha  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Hoje em dia aparecem tantos estilos musicais que eu fico até meio perdido , num sei o que vou considerar punk , e tal . Mas como eu nunca fui fã de punk rock , acho que ele já tá morto ha muito tempo . Mas respeito os Ramones porque os caras fizeram coisas que mudaram não só o estilo , mas a música da época . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Darth Vader escreveu: | Nossa velho! O barato de punk, hard core e tal é tão ruim que nem as próprias bandas sabem em qual gênero elas se encaixam!
Como não entendo porra nenhuma disso só to postando aqui pra dizer que punk e hardcore são uma bosta!
|
concordo plenamente  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu considero punk... Pop punk...
edit: Aliás, eu acho que isso deveria estar no "Outras bandas"... Movido. |
pop punk, nunca tinha pensado nisso... ai ja poderiamos dizer: linkin park pop metal,evenescence pop gothic, entre outos ai |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | pop punk, nunca tinha pensado nisso... ai ja poderiamos dizer: linkin park pop metal,evenescence pop gothic, entre outos ai |
outra pop punk é cpm 22 |
|
 |