MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vcs acham q o punk-rock morreu com junto com os Ramones?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:51 pm Assunto: Vcs acham q o punk-rock morreu com junto com os Ramones? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu estava escutando algumas músicas dos Ramones aqui no meu PC e decidi postar essa MSG. Tá certo que existem outras bandas do gênero, mas nenhuma substitui na minha opinião a voz de Joey, os riffs inspirados de Johnny e os acordes maneiros do baixo de Dee Dee, embora alguns achem que C.J. foi um substituto à altura.

Portanto, eu pergunto: O PUNK-ROCK MORREU JUNTO COM OS RAMONES?

Opinem aí!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem sei se ele morreu cara, mas tipo bola uns cartazes de desaparecido, pq se ele nao apareceu ate agora eh pq deve te morrido
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nem sei se ele morreu cara, mas tipo bola uns cartazes de desaparecido, pq se ele nao apareceu ate agora eh pq deve te morrido

Eu tb acho. Desde o fim dos Ramones em... se não me falha a memória, 1995 ou 96 que não aparece uma banda do gênero.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu não escuto punk rock, não gosto e não me interesso não posso responder. Mas por tudo que eu vejo atualmente, posso dizer q os Ramones são os unicos que se salvam de todos, nao se pq começaram mas pra mim dos piores são o menos mal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende do que você entende por punk...
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é cara, o "verdadeiro" punk morreu sim... Por quê já ouvi neguinho falar que Blink 182 é punk! Hahhuauhauha
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:
Pois é cara, o "verdadeiro" punk morreu sim... Por quê já ouvi neguinho falar que Blink 182 é punk! Hahhuauhauha

Blink não é Hard Core???

Sei lá tb, nao entendo merda nenhuma disso Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:

Eu considero punk... Pop punk...

edit: Aliás, eu acho que isso deveria estar no "Outras bandas"... Movido.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 12, 2004 1:52 am, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Blink não é Hard Core???

Sei lá tb, nao entendo merda nenhuma disso Confused

Nossa velho! O barato de punk, hard core e tal é tão ruim que nem as próprias bandas sabem em qual gênero elas se encaixam!

Como não entendo porra nenhuma disso só to postando aqui pra dizer que punk e hardcore são uma bosta!

ha, Ramones e o Punk morreram no msm acidente?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ramones e sex pistols q são os pais do punk morreram nos anos 70 msm, o punk morreu nos anos 80, com new york dolls, the damned, the dead boys, the UK boys...q eram bandas punk msm, depois disso só veio merdas se passando por punks
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Como não entendo porra nenhuma disso só to postando aqui pra dizer que punk e hardcore são uma bosta!

...UHAHUEHAUhuhauhuheuhUhahuaeuaUH!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing

Essa foi mto boa hahaha Aprovado Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia aparecem tantos estilos musicais que eu fico até meio perdido , num sei o que vou considerar punk , e tal . Mas como eu nunca fui fã de punk rock , acho que ele já tá morto ha muito tempo . Mas respeito os Ramones porque os caras fizeram coisas que mudaram não só o estilo , mas a música da época .
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Nossa velho! O barato de punk, hard core e tal é tão ruim que nem as próprias bandas sabem em qual gênero elas se encaixam!

concordo plenamente Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu considero punk... Pop punk...

edit: Aliás, eu acho que isso deveria estar no "Outras bandas"... Movido.

pop punk, nunca tinha pensado nisso... ai ja poderiamos dizer: linkin park pop metal,evenescence pop gothic, entre outos ai
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
pop punk, nunca tinha pensado nisso... ai ja poderiamos dizer: linkin park pop metal,evenescence pop gothic, entre outos ai

outra pop punk é cpm 22
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4