| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caio escreveu: | | Morrer eu acho que não... mas que nos dias atuais está perdendo espaço, está sim! Essas musiquinhas bonitinhas atuais, que falam de amor, fortalecem a supremacia do new metal... |
o punk ta se transformando, pra pior é claro
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: |
o punk ta se transformando, pra pior é claro |
Eu nao acho. Pra mim, o punk de hoje em dia mudou em seu estilo, mas isso nao quer dizer q seja ruim ou inferior ao punk antigo. Eu curto o punk pop de hoje em dia  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | Eu nao acho. Pra mim, o punk de hoje em dia mudou em seu estilo, mas isso nao quer dizer q seja ruim ou inferior ao punk antigo. Eu curto o punk pop de hoje em dia  |
tudo bem que ce curte quina, mas ele nem chega aos pés do som que rolava antigamente.
Esses punkzinhos de hoje virou som pra meninos de 11 a 14 anos.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | tudo bem que ce curte quina, mas ele nem chega aos pés do som que rolava antigamente.
Esses punkzinhos de hoje virou som pra meninos de 11 a 14 anos. |
realmente, mas isso ja depende do gosto da pessoa, eu particularmente não gosto e concordo com vc, mas ele gosta, dai num pode ser rotulado
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | tudo bem que ce curte quina, mas ele nem chega aos pés do som que rolava antigamente.
Eu prefiro o punk atual: música descompromissada, simples, e animada.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu prefiro o punk atual: música descompromissada, simples, e animada. |
Eu gosto de todos os estilos, desde o punk pesado e revoltado do Bad Religion e Pennywise até o punk pop simples e alegre do Blink e do Green Day... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu prefiro o punk atual: música descompromissada, simples, e animada. |
Acho o som antigo muito mais descompromissado, tinha os sex pistols que faziam um som de protesto, mas do outro lado tinha os ramones que faziam som pra galera curtir.
hoje todas as bandas fazem um som pra acompanhar a moda, todas as bandas de punk rock de hoje fazem um som do estilo "trilha sonora pra american pie"
 |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
Claro que o som dos 70's era muito melhor. Ramones, Sex Pistols e The Clash eram os tais. Hj qualquer merdinha que toque um rock mais pesado se acha punk. |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Acho que naum morreu, existem muitas bandas de punk (punk de verdade) no underground. Cpm e blink e green day pra mim saum pops metido a punk. Mesmo sendo os criadores do estilo, os Ramones naum eram a única banda punk que existiram. |
O som do Blink 182 não pode ser considerado punk. O rock que eles tocam é coisa de Patty's (Patricinhas). |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Acho o som antigo muito mais descompromissado, tinha os sex pistols que faziam um som de protesto, mas do outro lado tinha os ramones que faziam som pra galera curtir.
hoje todas as bandas fazem um som pra acompanhar a moda, todas as bandas de punk rock de hoje fazem um som do estilo "trilha sonora pra american pie" |
Pra mim, ser descompromissado é tocar música que fala de coisas cotidianas e não com o intuito de protestar contra algo...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
sim, isso pq eles sabem q hj em dia a música q protesta não atrae tanto quanto antigamente e ninguem liga nem se surpreende com nada, quem é "rebelde" e tenta mudar alguma coisa é um kra iludido apenas q sonha em mudar alguma coisa, oq não é possivel, pq disso tem de mts por ai
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| Darth Vader escreveu: | Nossa velho! O barato de punk, hard core e tal é tão ruim que nem as próprias bandas sabem em qual gênero elas se encaixam!
Como não entendo porra nenhuma disso só to postando aqui pra dizer que punk e hardcore são uma bosta!
ha, Ramones e o Punk morreram no msm acidente? |
Ta certo, acho que tu não entende nada mesmo desse assunto.
Mas eu acho que o punk rock não morreu junto com os ramones.
Enquanto houver uma galera escutando ramones, sex pistols, etc, e fazendo umas musicas de protesto contra o jeito que estão as coisas vai existir o punk rock.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |
|