MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vamu pru show do Sepa, galera de BH???

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 6:37 pm Assunto: Vamu pru show do Sepa, galera de BH??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí minerada!!

tão afim de ir junto lá no show do Sepa proximo dia 12, sexta-feira, no Marista Hall???

os ingressos até que tão baratos, uns 20 reais em média, se não me engano....

e aí?? tão afim??
vamu lá wilber, stefano, henrique, e quem mais eu estiver esquecendo....

vai c muito loko!! Twisted Evil Metal2 Metal

e o mais importante: vcs vão ter a oportunidade de me conhecer pessoalmente.... 8) Laughing

mas sem zuera, espero vcs lá!!

e respondem rapido, pois já ta chegando!!

e qualquer coisa to lá no MSN pra gente combinar melhor tbm...

valew!!!!!

p.s. pros moderadores: não tranquem o topico, por favor... deixem ele aí pois desse jeito chama mais a atenção, e talvez quem mais for de bh aqui que não citei pode ve-lo e aí tem mais gente pra ir junto.... valeu!! Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Mar 09, 2004 6:42 pm, num total de 2 vezes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vou Twisted Evil
ja comprei ingressos pra mim e pra o meu irmao. ta 20,00 meia entrada.... comprei duas la e o cara nem embacou comigo....

se for marcar algo fala ae andre Wink

tou la... sepa na veia Metal
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
eu vou Twisted Evil
ja comprei ingressos pra mim e pra o meu irmao. ta 20,00 meia entrada.... comprei duas la e o cara nem embacou comigo....

onde c comprou o ingresso?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
wilbermetal escreveu:
eu vou Twisted Evil

la no marista mesmo, parece q so la q ta vendendo!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
wilbermetal escreveu:
eu vou Twisted Evil

soh....

ou, se ninguem mais daqui topá ir junto, vamu nois mesmo né??? Very Happy Very Happy Very Happy
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
wilbermetal escreveu:
eu vou Twisted Evil

soh....

ou, se ninguem mais daqui topá ir junto, vamu nois mesmo né??? Very Happy Very Happy Very Happy

hm,ta pintando mó clima...

Twisted Evil

Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
hm,ta pintando mó clima...

Twisted Evil

Laughing

hey, não dá de penetra num topico que não é direcionado a vc!! Evil or Very Mad

Laughing Laughing Wink

mas sério, dexa pra postá aqui só quem for ser util ao topico... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Mar 09, 2004 7:24 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas sério, dexa pra postá aqui só quem for ser util ao topico

Evil or Very Mad

inutil é a mae!!! Evil or Very Mad

zuera,foi mal ae...vou deixar a panelinha minera em paz,uai...

Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:06 pm Assunto: Re: Vamu pru show do Sepa, galera de BH??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí minerada!!

tão afim de ir junto lá no show do Sepa proximo dia 12, sexta-feira, no Marista Hall???

os ingressos até que tão baratos, uns 20 reais em média, se não me engano....

e aí?? tão afim??
vamu lá wilber, stefano, henrique, e quem mais eu estiver esquecendo....

vai c muito loko!! Twisted Evil Metal2 Metal

e o mais importante: vcs vão ter a oportunidade de me conhecer pessoalmente.... 8) Laughing

mas sem zuera, espero vcs lá!!

e respondem rapido, pois já ta chegando!!

e qualquer coisa to lá no MSN pra gente combinar melhor tbm...

valew!!!!!

p.s. pros moderadores: não tranquem o topico, por favor... deixem ele aí pois desse jeito chama mais a atenção, e talvez quem mais for de bh aqui que não citei pode ve-lo e aí tem mais gente pra ir junto.... valeu!! Wink

Ae kra , eu tava pensando em ir , mas ir sozinho sux a lot .Se vocês forem mesmo , e der pra encontrar vocês lá , rola de ir Very Happy , conhecer o Moj e o Wilber Very Happy mto doido Very Happy .

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 09, 2004 8:06 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vao bora ae entaum... eu vou com certeza!!! Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blza então....

vamu lá então henrique....

ir sozinho é uma merda mesmo, então vamu todo mundo junto.... Very Happy

mas apareçam no MSN aí pra gente combinar melhor né galera....

só falta o stefano saber disso.... caso algum de vcs encontrar com ele no MSN aí antes de mim, dá um toque nele.... ou então, vcs que usam ICQ, deixem uma msg pra ele lá.... coloquem o link desse topico lá pra ele.... q aí quando ele conectar ele vai ler....

edit: já mandei uma msg pro stefano.... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Mar 10, 2004 12:58 am, num total de 1 vez
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE povo....!
olha... no show eu nao vou nao... mas eu posso aparecer lá antes.. pra encontrar com vocês... pq eu moro do lado do marista..!
so a gente combinar direitinho.. eu dou meu telefone pra vcs no MSN..!

VALeuuu
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
AE povo....!
olha... no show eu nao vou nao... mas eu posso aparecer lá antes.. pra encontrar com vocês... pq eu moro do lado do marista..!

VALeuuu

blza....

mas pq não rola de vc ir no show?? ja tem compromisso?? Razz

e só uma coisa... alguem aí sabe se tem censura?? e o wilber, precisa só da carteirinha de estudante pra pegá meia??

e já tá tudo confirmado??? pode ir lá comprar o ingresso então??
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
AE povo....!

VALeuuu

blza....

mas pq não rola de vc ir no show?? ja tem compromisso?? Razz

e só uma coisa... alguem aí sabe se tem censura?? e o wilber, precisa só da carteirinha de estudante pra pegá meia??

e já tá tudo confirmado??? pode ir lá comprar o ingresso então??

o andre, eu chegei la pedi 2 meias e o cara naum pediu nada... nada mesmo, so dei o dinheiro e pronto.
olha, meu pc ta com uns probs e eu so vou consertar ele no fim de semana. se rolar alguma coisa posta aki no forum, eu so vou entrar agora na quinta, e eu axo q vc andre tem meu tel. qualquer coisa me de o toque o manda pm, email, poe aki no foum.....
SEPA NA VEIA! Twisted Evil Metal
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ningume da roça grande naum vai naum? Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2