MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vamu pru show do Sepa, galera de BH???

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
schumacher escreveu:
AE povo....!
olha... no show eu nao vou nao... mas eu posso aparecer lá antes.. pra encontrar com vocês... pq eu moro do lado do marista..!
so a gente combinar direitinho.. eu dou meu telefone pra vcs no MSN..!

VALeuuu

blza....

mas pq não rola de vc ir no show?? ja tem compromisso?? Razz

e só uma coisa... alguem aí sabe se tem censura?? e o wilber, precisa só da carteirinha de estudante pra pegá meia??

e já tá tudo confirmado??? pode ir lá comprar o ingresso então??

ae vei..
tipo. num é compromisso nao..
é que amanha de tarde eu ja vo ter um churrasco da minha sala, saca?

e justo amanha meu pai vai sair do hospital (longa história)!.. daí eu nao sei se rola de ir no show ainda..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o show é amnhã e eu acho que eu nem vou ..... Além de que com certeza tem censura e os kra lah do Marista num iam deixar eu entrar com o MOJ e o Wilber msm que eles tenham mais de 18...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é wilber, então sobrou só nóis mesmo.... Very Happy

vo te mandar uma PM com o número do meu cel pra gente combinar isso melhor.... dá uma olhada lá....

e tudo tranquilo stefano.... e tipo, tenta passar lá na porta antes de começar pra gente se encontrar.... Aprovado
mas se não dé pra vc, nem se preocupa com isso não.... Wink

e henrique, po, sacanagem não rolar de vc ir.... mas mais oportunidades surgirão, e logo vc vai crescer e nao vai mais precisar se preocupar com isso.... hehe, já passei por isos e sei como é chato... Aprovado

ninguem mais de BH que le essa bagaça aqui não tá interessado não??

ainda há vagas!!! Very Happy
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused Sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Mad Shocked

Bom show pra vcs..... Crying or Very sad
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem ae nao teria o celular do André nao?
se tiver, me passa por e-mail..

stefanob@terra.com.br

VAleu
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
alguem ae nao teria o celular do André nao?
se tiver, me passa por e-mail..

stefanob@terra.com.br

VAleu

eu tenho, c qué??

Laughing Laughing Wink

po, podiamos ter nos encontrado lá antes, pena que não rolou....

mas outras oportunidades surgirão!! Wink

e postei um review do show lá no topico do sepultura...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Mar 13, 2004 6:16 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2