Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Po, não é critica a ninguem especifico aqui, to falando de maneira geral.
Po, de boa, o [MR] tem as regras deles, blz, não q eu concorde com todas, mas tem, e tipo os moderador sempre reclamou q descomprisseM, mesmo pq eles tão aqui pra isso mesmo, mas agora ta um inferno isso aqui, po, todo mundo quer dar uma de moderador no forum, vamo deixar os moderadores moderarem o forum???
ULTIMAMENTE TA TUDO MUNDO ACHANDO Q MANDA AQUI E FICA COBRANDO DOS OUTROS, PQP, ENCHE O SACO, DEIXEM Q OS MODERADORES FAÇAM ISSO! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Pior do que isso são pessoas que conhecem as regras e não as seguem.  |
|
 |

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | Pior do que isso são pessoas que conhecem as regras e não as seguem.  | Eu acho q tem muito usuario q temq se por no lugar, se o usuario sabe as regras e não compri, oq acontece?? O MODERADOR vai la e puni ele, mas veja bem, O MODERADOR, os usuarios não temq falar nada, porq não é a função dele... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | Eu acho q tem muito usuario q temq se por no lugar, se o usuario sabe as regras e não compri, oq acontece?? O MODERADOR vai la e puni ele, mas veja bem, O MODERADOR, os usuarios não temq falar nada, porq não é a função dele... |
Eu acho que de louco e moderador todo usuário desse forum tem um pouco...huahuahuahua..
Eu até concordo com você, mas de vez em quando um toque não mata ninguém. |
|
 |

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Reggae_Boy escreveu: | | Eu acho q tem muito usuario q temq se por no lugar, se o usuario sabe as regras e não compri, oq acontece?? O MODERADOR vai la e puni ele, mas veja bem, O MODERADOR, os usuarios não temq falar nada, porq não é a função dele... |
Eu acho que de louco e moderador todo usuário desse forum tem um pouco...huahuahuahua..
Eu até concordo com você, mas de vez em quando um toque não mata ninguém. | Não claro, se o cara der um toque tudo bem, é normal, e tipo não to citando ninguem neste post cara...
Mas ultimamente todo mundo se acha no direito de corrigir alguem, e não é assim.
Um bom exemplo: Esse topico , mas então fiz esse pra reclamar mesmo, pq ta foda isso
Editado pela última vez por Reggae_Boy em Thu Apr 15, 2004 2:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É, eu concordo com o Bruno... Tanto que nas regras está escrito:
"Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões."
Edit: Aliás, acho que vou fazer que nem no MetBoard... Lá tem um FAQ de regras e perguntas...
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Apr 15, 2004 6:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
o pior ;e que é assim mesmo...eu de bate pronto lembro de pelo menos 4 caras que bancam o mod...e é uma questao delicada ir la e falar que a gente é moderador,pq ce fala isso o pessoal ce ofende,acha que a gente ta sendo prepotente...de uma certa maneira esse topico é mto util...pelo menos a iniciativa no partiu de nos mods,entao ngm vai pode acusa a gente de arrogancia....
que a galera ce concientize que ngm gosta de toma esporro...ce uma cara faz um topico nada a ver,chega um mod e tranca,tdo bem...o cara sabe que é nossa funcao e entende na boa...agora ce ;e um usuario e fala coisa tipo "porra,que merda de topico é esse?" o cara ja leva pro pessoal...ai qe comeca os rolos.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tem diferença entre bancar o moderador e cobrar o cumprimento das leis do forum...
Forum pra mim é como nossa sociedade, todos tem direito de reclamar qdo algo está errado para o bom andamento de tudo... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, não fiz uma FAQ, mas eu criei uma parte nova nas regras: "Fatos rápidos" falando sobre essas coisas... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, não fiz uma FAQ, mas eu criei uma parte nova nas regras: "Fatos rápidos" falando sobre essas coisas... |
O link da sua assinatura "leia as regras" nao esta funcionando doug  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | O link da sua assinatura "leia as regras" nao esta funcionando doug  |
Ops.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Minero escreveu: | | tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo. |
Eu nao gosto de ver um monte de flood e caps ligado atrapalhando qdo estou lendo ou escrevendo aki.
É meu direito não querer isso pois sou usuário.
Eu reclamo e o moderador toma atitude, tá errado isso??  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Minero escreveu: | | tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo. |
Eu nao gosto de ver um monte de flood e caps ligado atrapalhando qdo estou lendo ou escrevendo aki.
pra mim seu direito eh postar o que vc acha sobre as coisas e ficar na tua, moderador existe pra isso nao precisa fica pelando o saco deles pra arrumarem as coisas. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Dands escreveu: | | Minero escreveu: | | tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo. |
pra mim seu direito eh postar o que vc acha sobre as coisas e ficar na tua, moderador existe pra isso nao precisa fica pelando o saco deles pra arrumarem as coisas. |
isso msm dands,tds acham um saco vc e outros darem uma de mod,entao ve se respeita isso tb e fica de boa...  |
|
 |