MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Usuarios não são moderadores!!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:26 pm Assunto: Usuarios não são moderadores!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, não é critica a ninguem especifico aqui, to falando de maneira geral.
Po, de boa, o [MR] tem as regras deles, blz, não q eu concorde com todas, mas tem, e tipo os moderador sempre reclamou q descomprisseM, mesmo pq eles tão aqui pra isso mesmo, mas agora ta um inferno isso aqui, po, todo mundo quer dar uma de moderador no forum, vamo deixar os moderadores moderarem o forum???

ULTIMAMENTE TA TUDO MUNDO ACHANDO Q MANDA AQUI E FICA COBRANDO DOS OUTROS, PQP, ENCHE O SACO, DEIXEM Q OS MODERADORES FAÇAM ISSO!

A Volta do mortos Vivos
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior do que isso são pessoas que conhecem as regras e não as seguem. Wink

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Pior do que isso são pessoas que conhecem as regras e não as seguem. Wink
Eu acho q tem muito usuario q temq se por no lugar, se o usuario sabe as regras e não compri, oq acontece?? O MODERADOR vai la e puni ele, mas veja bem, O MODERADOR, os usuarios não temq falar nada, porq não é a função dele...

A Volta do mortos Vivos
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Eu acho q tem muito usuario q temq se por no lugar, se o usuario sabe as regras e não compri, oq acontece?? O MODERADOR vai la e puni ele, mas veja bem, O MODERADOR, os usuarios não temq falar nada, porq não é a função dele...

Eu acho que de louco e moderador todo usuário desse forum tem um pouco...huahuahuahua..

Eu até concordo com você, mas de vez em quando um toque não mata ninguém.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Reggae_Boy escreveu:

Eu acho que de louco e moderador todo usuário desse forum tem um pouco...huahuahuahua..

Eu até concordo com você, mas de vez em quando um toque não mata ninguém.
Não claro, se o cara der um toque tudo bem, é normal, e tipo não to citando ninguem neste post cara...
Mas ultimamente todo mundo se acha no direito de corrigir alguem, e não é assim.

Um bom exemplo: Esse topico Laughing, mas então fiz esse pra reclamar mesmo, pq ta foda isso

A Volta do mortos Vivos

Editado pela última vez por Reggae_Boy em Thu Apr 15, 2004 2:01 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, eu concordo com o Bruno... Tanto que nas regras está escrito:

"Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões."

Edit: Aliás, acho que vou fazer que nem no MetBoard... Lá tem um FAQ de regras e perguntas...

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Apr 15, 2004 6:49 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pior ;e que é assim mesmo...eu de bate pronto lembro de pelo menos 4 caras que bancam o mod...e é uma questao delicada ir la e falar que a gente é moderador,pq ce fala isso o pessoal ce ofende,acha que a gente ta sendo prepotente...de uma certa maneira esse topico é mto util...pelo menos a iniciativa no partiu de nos mods,entao ngm vai pode acusa a gente de arrogancia....

que a galera ce concientize que ngm gosta de toma esporro...ce uma cara faz um topico nada a ver,chega um mod e tranca,tdo bem...o cara sabe que é nossa funcao e entende na boa...agora ce ;e um usuario e fala coisa tipo "porra,que merda de topico é esse?" o cara ja leva pro pessoal...ai qe comeca os rolos....

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem diferença entre bancar o moderador e cobrar o cumprimento das leis do forum...
Forum pra mim é como nossa sociedade, todos tem direito de reclamar qdo algo está errado para o bom andamento de tudo...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não fiz uma FAQ, mas eu criei uma parte nova nas regras: "Fatos rápidos" falando sobre essas coisas...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, não fiz uma FAQ, mas eu criei uma parte nova nas regras: "Fatos rápidos" falando sobre essas coisas...

O link da sua assinatura "leia as regras" nao esta funcionando doug Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O link da sua assinatura "leia as regras" nao esta funcionando doug Wink

Ops. Razz

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo.

Eu nao gosto de ver um monte de flood e caps ligado atrapalhando qdo estou lendo ou escrevendo aki.
É meu direito não querer isso pois sou usuário.
Eu reclamo e o moderador toma atitude, tá errado isso?? Rolling Eyes

60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Minero escreveu:

Eu nao gosto de ver um monte de flood e caps ligado atrapalhando qdo estou lendo ou escrevendo aki.

pra mim seu direito eh postar o que vc acha sobre as coisas e ficar na tua, moderador existe pra isso nao precisa fica pelando o saco deles pra arrumarem as coisas.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Dands escreveu:
Minero escreveu:

pra mim seu direito eh postar o que vc acha sobre as coisas e ficar na tua, moderador existe pra isso nao precisa fica pelando o saco deles pra arrumarem as coisas.

Aprovado

isso msm dands,tds acham um saco vc e outros darem uma de mod,entao ve se respeita isso tb e fica de boa... Wink

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3