Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Minero escreveu: | | Dands escreveu: | | Minero escreveu: | | tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo. |
Eu nao gosto de ver um monte de flood e caps ligado atrapalhando qdo estou lendo ou escrevendo aki.
É meu direito não querer isso pois sou usuário.
Eu reclamo e o moderador toma atitude, tá errado isso??  |
pra mim seu direito eh postar o que vc acha sobre as coisas e ficar na tua, moderador existe pra isso nao precisa fica pelando o saco deles pra arrumarem as coisas. |
isso msm dands,tds acham um saco vc e outros darem uma de mod,entao ve se respeita isso tb e fica de boa...  |
Eu não dou de moderador, eu só peço pra parar defendendo meus direitos.
Já expliquei isso muitas vezes... 8)
Tão dificil ver a diferença??? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: |
"Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões."
quer q alguem traduza???
vc nao tem q pedir pra parar nem nada,fique de boa...
ou vai reclamar e me dar bronca e mandar os mod me darem cartao por te colocado uma frase em fonte 18???  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Dands escreveu: |
"Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões."
quer q alguem traduza???
vc nao tem q pedir pra parar nem nada,fique de boa...
ou vai reclamar e me dar bronca e mandar os mod me darem cartao por te colocado uma frase em fonte 18???  |
Hj c me escolheu pra encher hein
Já foi dito aki antigamente que é pra mandar PM pros mod se quiser...é oq eu faço.
Chega disso...se eu falar com mod vc nem vai saber msm 8)  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
De boa, se vc zoa na escola e vai um muleke te cagueta pra professora vc vai gostar???
é a mesma coisa em proporções diferentes...
Tipo, da raiva as vezes, issso causa briga mesmo. |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: |
Já foi dito aki antigamente que é pra mandar PM pros mod se quiser...é oq eu faço.
pm??
c ta zuando,né Nerdands???
oq vc faz é sempre chamar a atençao do cara qdo ele faz alguma cagada(cagada na sua opiniao),e nao é por pm nao...se fosse,a galera nem ia saber e nao ia ficar de cara com vc(e outros tb,é q vc foi logo vestindo a carapuça)...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Dands escreveu: |
pm??
oq vc faz é sempre chamar a atençao do cara qdo ele faz alguma cagada(cagada na sua opiniao),e nao é por pm nao...se fosse,a galera nem ia saber e nao ia ficar de cara com vc(e outros tb,é q vc foi logo vestindo a carapuça)...  |
Vixi
Ninguem tá entendendo oq eu to falando...
Desisto... |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | Dands escreveu: |
pm??
Vixi
Ninguem tá entendendo oq eu to falando...
Desisto... | Po mesmo q for por pm, pqp Dands. o forum não é gigantesco com 42597823895723958712389524759483573981256293568348695872 online de uma vez, os moderador da conta sozinho, não precisa se preocupar...
Fala a verdade, o sonho da sua vida é ser moderador né??
Editado pela última vez por Reggae_Boy em Fri Apr 16, 2004 12:27 am, num total de 2 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
dands...eu concordo com a galera...de boa mesmo...ce sabe que eu te considero pacas,e nao é pelos ses avisos que eu falo nao...
é pelo que eu coloquei la...tipo,ce vc da um aviso pro cara,o cara(na visao dele)acha que o que ele ta escrevendo nao ta errado,e ai comeca "quem é vc pra me fala isso?" tah,ai vc stressa e respojnde,e ai a coisa caminha pra briga...e isso no é legal...
pense na seguinte situacao.vc ta voltando da aula,ai cansa de tomar o seu sortvete no caminho de casa e joga o resto na rua,ai um pode acontecer duas coisas:
1-)um policial ver e mandar vc tomar mais cuidado da proxima vez.obvio,vc acata o que o policial disse.pq? pq ele é uma autoridade.
2-)um colega seu,que ta cruzando a rua,fala "o meu,nao faz porquisse nao cara! tem lixo pra isso!" o que vc vai fazer? vai mandar ele tomar no cu...
entende a diferenca? a mesma coisa ce aplica aqui!
pensa nisso e reflita...nao ;é que a gente nao gosta dos seus toques,por mim é ate bem vindo,pq as vezes mta coia a gente nao ve sem querer aqui(eu doug e vin)...mas pro andamento bom do forum,esses tpos de coisa nao funcionam... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | dands...eu concordo com a galera...de boa mesmo...ce sabe que eu te considero pacas,e nao é pelos ses avisos que eu falo nao...
é pelo que eu coloquei la...tipo,ce vc da um aviso pro cara,o cara(na visao dele)acha que o que ele ta escrevendo nao ta errado,e ai comeca "quem é vc pra me fala isso?" tah,ai vc stressa e respojnde,e ai a coisa caminha pra briga...e isso no é legal...
pense na seguinte situacao.vc ta voltando da aula,ai cansa de tomar o seu sortvete no caminho de casa e joga o resto na rua,ai um pode acontecer duas coisas:
1-)um policial ver e mandar vc tomar mais cuidado da proxima vez.obvio,vc acata o que o policial disse.pq? pq ele é uma autoridade.
2-)um colega seu,que ta cruzando a rua,fala "o meu,nao faz porquisse nao cara! tem lixo pra isso!" o que vc vai fazer? vai mandar ele tomar no cu...
entende a diferenca? a mesma coisa ce aplica aqui!
pensa nisso e reflita...nao ;é que a gente nao gosta dos seus toques,por mim é ate bem vindo,pq as vezes mta coia a gente nao ve sem querer aqui(eu doug e vin)...mas pro andamento bom do forum,esses tpos de coisa nao funcionam... |
Eu já sei disso muito bem até, nem precisava explicar tão bem...
Já to ligado nisso e já faz muito tempo q eu não fico cobrando e nem dando bronca em ninguem aki.
Nao me afetando blz, agora se eu me sentir ofendido e afetado vou cobrar atitude dos moderadores se não forem tomadas atitudes blz?
Tem gente aki q só sabe ficar me provocando e nem sempre é punida, repetidas vezes me xingam e me provocam e oq recebem é apenas um aviso...aí eu mando PM.
Por mim chega desse papo ae...não vou ficar criticando a função de ninguem aki até pq estou satisfeito com o trabalho dos moderadores.
Editado pela última vez por Dands em Fri Apr 16, 2004 1:33 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Po Dands, de boa, mas ninguem aqui é princesinha, se alguem chegar e mandar eu pra casa do caralho, foda-se, se o moderador não punir ele, eu não to nem ai, oq vai mudar pra vc???
Quando vc briga na rua vc chama sua mãe????? |
|
 |

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | Po Dands, de boa, mas ninguem aqui é princesinha, se alguem chegar e mandar eu pra casa do caralho, foda-se, se o moderador não punir ele, eu não to nem ai, oq vai mudar pra vc???
Quando vc briga na rua vc chama sua mãe????? |
hahahahahah...
mas nao é por nada,mas o dands nunca deve ter brigado na vida...e se brigou,com certeza chamou a mae...
zuera nerdands...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o nerdands fala que nao esquenta, dai o pessoal zoa memo, soh vc fala que fica puto que ninguem mais fala nada. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Nao me afetando blz, agora se eu me sentir ofendido e afetado vou cobrar atitude dos moderadores se não forem tomadas atitudes blz?
|
faca isso por pm ok? a gente sempre da um jeito!
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | Dands escreveu: | Nao me afetando blz, agora se eu me sentir ofendido e afetado vou cobrar atitude dos moderadores se não forem tomadas atitudes blz?
|
 |
Já faço assim.
Mas tem hora q não dá mais vontade de querer ser educado, obedecer as regras e ser legal...
Parece q o pessoal não gosta disso.
Mas como eu sou assim vai continuar assim. |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Dands escreveu: | Nao me afetando blz, agora se eu me sentir ofendido e afetado vou cobrar atitude dos moderadores se não forem tomadas atitudes blz?
|
 |
Já faço assim.
Mas tem hora q não dá mais vontade de querer ser educado, obedecer as regras e ser legal...
Parece q o pessoal não gosta disso.
Mas como eu sou assim vai continuar assim. | Vc ta se contradizendo, sendo assim vc não estara seguindo as regras do forum! |
|
 |
|