MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma duvida......

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:37 pm Assunto: Uma duvida...... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem poderia me explicar oq é exatamente o Karma, e pq o meu sempre anda negativo?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei o que é mas não sei explicar, Laughing Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu explico pq o teu ta sempre negativo, pq tu eh um bosta q fica rescucitando topicos, o karma serve pra nos usuarios dar pontinhos d "+" e " - " entre nos, e vc, como ja desenterrou uns 10 topicos ganho vaaaaarios " - " da gurizada, saca? entao, se quiser um karma positivo, pq n pensa q nao tras beneficios, com o karma positivo vc ganha um montao de coisas, para d rescucita topicos pra tu v como eh legal Wink
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num vo da negativo pra esse otario não , perda de tempo , ta na cara que é sacanagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu num vo da negativo pra esse otario não , perda de tempo , ta na cara que é sacanagem

Aprovado
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vo, to no trabalho msm.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou em casa mas vou dar também, nada pra fazer... hehehe
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu estou em casa mas vou dar também, nada pra fazer... hehehe

Shocked Shocked Shocked Shocked
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entregou agora!!!!

Teteu é mais que glam!!!
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHSUahsuahusahauhasUAHSuAhASU pego no pulo ";..;"
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante o fato q nas horas vagas "...nada pra faze" ele dá...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahauhsuhaushauhsuahushaushuhaushuah... algum preconceito???

Quanta mente maliciosa, eu uma criança inocento conversando com esses bando de malicioso... Tá loco auhsuahsuhaushaush
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Entregou agora!!!!

Teteu é mais que glam!!!

uwhhuwhuiwhiohwouihioiuwiuwc Laughing

Se entregou From Hell vulgo Teteu. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
uwhhuwhuiwhiohwouihioiuwiuwc Laughing

Se entregou From Hell vulgo Teteu. Smile
Acontece Very Happy Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui pelas bandas de Viamão ele era conhecido há pouco tempo como Amadeu... Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Thu Jan 26, 2006 1:33 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2