MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma duvida......

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Aqui pelas bandas de Viamão ele era conhecido há pouco tempo como Amadeu... Laughing
Vai te fuder o pau no cu, vai contar meus podres agora, olha que eu conto os teus em...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprendeu a escrever cu pelo menos 8)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Aprendeu a escrever cu pelo menos 8)
Me ensina ai então. CAM-PE-ÃO.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huahuauhahuuahuahua

Como eu vou te ensinar algo que tu já aprendeu?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Aqui pelas bandas de Viamão ele era conhecido há pouco tempo como Amadeu... Laughing

pois aqui no forum é conhecido como Amaral , aquele que da o cu pra não gastar o pau
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que fama maldita hein Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Acontece Very Happy Very Happy

Acontece bosta nenhuma, ou é homem ou é boiola.

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jan 26, 2006 3:51 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
pois aqui no forum é conhecido como Amaral , aquele que da o cu pra não gastar o pau
hahahahahaha... Vai lá um dia tu consegue fazer todas as piadinhas relacionadas ao meu sobrenome...
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom,como já to cum fama de ressucitar topicos, vou ressucitar mais um.Agradeço por me explicarem oq é Karma.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é ter que abrir todos os tópicos pra ter certeza de que foi outra desenterrada.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Bom,como já to cum fama de ressucitar topicos, vou ressucitar mais um.Agradeço por me explicarem oq é Karma.
Pra que, pra que????
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pra que, pra que????

Ignora... Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2