MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich: Metal está vivo e bem

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O vocal é minha menor preocupação. James no estúdio sempre foi bom, até mesmo quando a voz começou a ficar uma merda (época das gravações do St. Anger).

Eu acho os vocais do St. Anger juntamente com o Kill e o Black os melhores do James. Frantic é uma das melhores performances do James pra mim.

Frantic-tic-tic-tic-toc!!!!

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É claro q o metal está vivo. É só observar os últimos grandes lançamentos como o do Machine Head e o ótimo novo do Testament!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Eu acho os vocais do St. Anger juntamente com o Kill e o Black os melhores do James. Frantic é uma das melhores performances do James pra mim.

Frantic-tic-tic-tic-toc!!!!

Laughing
Pra ver como é gosto. Esse 'tic-tic-tic-tic-toc' foi a coisa mais idiota que achei do Metallica, pobre mesmo. Nem o efeito colocado na voz do James em Poor Twisted Me é tão brega quanto o 'tic-toc'.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Eu acho os vocais do St. Anger juntamente com o Kill e o Black os melhores do James.

Eu acredito que no Load ele chutou "bundas de dragões" (como diria o Necromicon..Very Happy ) nos vocais... Metal
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho foda os Tic tic toc Laughing Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o James botar vontade ele consegue fazer uma voz foda ainda.

Não tanto quanto uma vez, mas também não como nos ultimos shows.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing
Pra ver como é gosto. Esse 'tic-tic-tic-tic-toc' foi a coisa mais idiota que achei do Metallica, pobre mesmo. Nem o efeito colocado na voz do James em Poor Twisted Me é tão brega quanto o 'tic-toc'.

Acredito que muita gente me coloque na fogueira, mas pra mim, o álbum com o melhor vocal é o St. Anger. E o melhor álbum como um todo é o Kill. Aquelas músicas são perfeitas!

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora que falaram.. realmente st anger é um dos melhores vocais do James.. vocais bem do mau e fodões
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos melhores eu discordo. Mas são bem foda mesmo, sempre gostei.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto bastante da fase black album no vocal...

Edit: Só pra esclarecer, tanto no disco quanto ao vivo...

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Fri Apr 25, 2008 8:38 pm, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah Will.... o "tic-tic-tic-tic-toc" eu coloquei só pra ilustrar. O vocal é fodônico, as músicas nem tanto! Very Happy

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele som q ele faz em Unnamed Feeling é demais. Parece um beat-box.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
é verdade... ele até teve umas aulas com esse cara qui

http://br.youtube.com/watch?v=6lua0zNbEmE

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Em que parte? (Mais precisamente)

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
é verdade... ele até teve umas aulas com esse cara qui

http://br.youtube.com/watch?v=6lua0zNbEmE

Pior que o cara é bão memo Laughing

E tem beatbox naquela parte que sai da cabeça do fanatic... Rolling Eyes

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6