| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
|
|
É essa entrevista foi só mais falatório, mas continuo ancioso para o album...
Detalhe para o que falaram mais em cima aí, que tem toda uma carga em cima desse álbum. E é verdade. Tipo, é o álbum pra mostrar que o metallica ainda tá vivo, é o pós St. Anger e o resultado dos trabalhos com psicólogo e afins, é a volta dos solos do kirk, é o primeiro álbum com linhas do Rob, é o primeiro album depois do Bob e o primeiro com o Rick...
Eles não podem jogar a chance de mostrar que ainda estão vivos, porque se falhar agora, é a prova que o metallica ta na merda, aí vão ter fracassado também com toda aquela pasmaceira de terapia. O Kirk não pode fazer solos meia boca sendo que uma das coisas que o povo vai focar vai ser no solo, da outra vez fez falta, é muita luz em cima do solo pro Kirk fazer pouca merda. É a primeira vez que o Rob vai estar pondo as linhas dele, ele não vai deixar de mostrar serviço, tanto pro metallica quanto pro público, e se não mostrar trabalho vai mostrar que foi inútil a sua participação. E por último, por se uma experiência nova, eles estão empolgados pra fazer algo decente, fora que o barbudinho não vai deixar eles colocarem lama na fama que ele tem de produtor até agora, e outra, a ressurreição do metallica com tudo seria uma ótima coisa no curriculum do Rick...
Bom, se com tanta coisa em cima do álbum, eles fizerem muita merda, aí vai ser um fracasso total e sem volta, aí não tem jeito...

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
alguém concorda com isso: o próximo album do Metallica é o álbum deles mais esperado a ser lançado?
outra: o álbum com maior responsabilidade de ser foderoso?
eu axo que o mais esperado a ser lançado foi o stanger.. já com responsabilidade de ser fodão axo que esse será o mais.. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não acho o mais esperado não, embora eu esteja levando mais fé. Esperei muito o St Anger e me decepcionei. Há uns meses atrás eu estava realmente na expectativa pra esse, mas não me permito iludir muito. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
ninguém disse que é o mais esperado, disse que espera-se bastante dele 
Wolves n' Ashes Blog
Editado pela última vez por Will em Wed Apr 23, 2008 10:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Necromicon escreveu: | alguém concorda com isso: o próximo album do Metallica é o álbum deles mais esperado a ser lançado?
outra: o álbum com maior responsabilidade de ser foderoso?
eu axo que o mais esperado a ser lançado foi o stanger.. já com responsabilidade de ser fodão axo que esse será o mais.. |
esse é o mais importante e esperado por que o ultimo a ser lançado foi justamente o st.anger  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
AH cara eu já não sei se o albúm vai ser tão "foderoso" assim, até porque por mais foda que o Metallica seja, por mais grandiosa que a história deles tenha sido, a época deles para se fazer albúns monstruosos já passou.
Espero estar enganado.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Cara, boto fé no intrumental desse disco que vem por aí... por mais que os caras estejam velhos e meio acabados. Agora o que ralmente me deixa receioso é o vocal. O James não decepcionou em nenhum disco, muito pelo contrário, o vocal sempre foi fodástico, agora nesse novo album sei não viu...
Mas não deixo de ficar animado! Esse é o primeiro álbum da minha vida que eu realmente estou aguardando... 
 |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Helltallica escreveu: | Cara, boto fé no intrumental desse disco que vem por aí... por mais que os caras estejam velhos e meio acabados. Agora o que ralmente me deixa receioso é o vocal. O James não decepcionou em nenhum disco, muito pelo contrário, o vocal sempre foi fodástico, agora nesse novo album sei não viu...
Mas não deixo de ficar animado! Esse é o primeiro álbum da minha vida que eu realmente estou aguardando...  |
Acho que o James não vai decepcionar no vocal não.....vai ser um bom disco.....mas nada que revolucione o trash metal como foi o quarteto Kill/Ride/Master/Justice |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| uerlei escreveu: | | Não acho o mais esperado não, embora eu esteja levando mais fé. Esperei muito o St Anger e me decepcionei. Há uns meses atrás eu estava realmente na expectativa pra esse, mas não me permito iludir muito. |
Somos dois
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu acho sim, que esse é o álbum mais esperado da banda, tá todo mundo ansioso pra saber como vai ser a sonoridade do álbum, até mesmo quem vive falando mal da banda vai escutar o Cd quando sair, nem que seja só pra criticar. E também acho que a expectativa entre o St Anger pra esse novo play tá bem maior que entre o Reload > St Anger, mesmo com a diferença de tempo.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Damned Soul escreveu: | AH cara eu já não sei se o albúm vai ser tão "foderoso" assim, até porque por mais foda que o Metallica seja, por mais grandiosa que a história deles tenha sido, a época deles para se fazer albúns monstruosos já passou.
Espero estar enganado. |
Eu não disse que vai ser foderoso... Ô povo que adora aumentar o que digo
Eu só disse que a expectativa é grande, e o momento preciona os artistas pra criarem algo bem feito, mas nada impede que seja uma grande merda...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
O St.Anger não é um album "ruim" não, eu vejo ele como um experimento. Eles tentaram mudar o som de bateria, tirar os solos e prolongar as músicas sem necessidades alguma.
Mas tem algumas coisas no album que eu escuto e penso "ohh isso é inteligente" como: riffs,pegadas,vocais...
E não podemos esquecer que naquela época a mente dos integrantes estava totalmente adulterada, a banda tava caindo muito.
É lógico que so teremos certeza que o próximo album será bom escutando-o. Mas acho que tem coisas que podem fazer isso acontecer como: Linhas de baixo do Rob, Solos do Kirk, Vocal do James melhorou MUITO de uns tempos pra cá e acho q os 20 anos do Master Of Puppets com aqueles shows fudedores vão ajudar bastante no proximo album.
Dito. moh preguiça deler? 
Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| brubamar escreveu: | O St.Anger não é um album "ruim" não, eu vejo ele como um experimento. Eles tentaram mudar o som de bateria, tirar os solos e prolongar as músicas sem necessidades alguma.
Mas tem algumas coisas no album que eu escuto e penso "ohh isso é inteligente" como: riffs,pegadas,vocais...
E não podemos esquecer que naquela época a mente dos integrantes estava totalmente adulterada, a banda tava caindo muito.
É lógico que so teremos certeza que o próximo album será bom escutando-o. Mas acho que tem coisas que podem fazer isso acontecer como: Linhas de baixo do Rob, Solos do Kirk, Vocal do James melhorou MUITO de uns tempos pra cá e acho q os 20 anos do Master Of Puppets com aqueles shows fudedores vão ajudar bastante no proximo album.
Dito. moh preguiça deler?  |
Nem, eu tinha falado bem mais e teve gente que leu
Nem acho que os vocais do james tão aqueeeeela coisa, mas dá pra dar uma enganada 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O vocal é minha menor preocupação. James no estúdio sempre foi bom, até mesmo quando a voz começou a ficar uma merda (época das gravações do St. Anger). |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Will escreveu: | Eu não disse que vai ser foderoso... Ô povo que adora aumentar o que digo
Eu só disse que a expectativa é grande, e o momento preciona os artistas pra criarem algo bem feito, mas nada impede que seja uma grande merda... |
Eu sei que tu não estava engrandecendo o álbum, eu também estou na expectativa, assim como todos vocês também estão.
Só que infelizmente eu não estou esperando um álbum melhor que os anteriores.
 |
|
 |
|