MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Preferia que o Lars continuasse vaidoso, seria melhor para a música dele... Ter ambições técnicas num intrumento é essencial para tocar bem, na minha opinião, se você se acomoda você atrofia...

Concordo em absoluto.

O problema do Lars não é falta de talento, mas de dedicação e treino. Ele tem uma presença de palco muito, muito boa, tem garra, gosta do que faz mas parece estar acomodado com o seu nível técnico actual.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo tempo que ele toca poderia estar entre os melhores fácil fácil.
RafaelColaco
King Nothing
King Nothing

RafaelColacoMensagemEnviada: Sat Jul 25, 2009 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars eu axo vc um dos Melhoress .. Lars Rulezzz
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jul 25, 2009 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RafaelColaco escreveu:
Lars eu axo vc um dos Melhoress .. Lars Rulezzz

Não ressuscite tópicos atoa campeão.

E sim, o Lars é um bosta
headbaz
King Nothing
King Nothing

headbazMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars e muito criativo, mas ele parou no tempo desde o black album nao aconteceu uma evolução significativa. Nesse turne do DM ele esta tocando bem melhor, o problema continua sendo o kit que o Lars usa. Tem que voltar a usar os 300 toms e os 500 pratos na Tama dele, acho que assim ele volta a fazer aquelas viradas progressivas dos tempos do kill ao black album.

Editado pela última vez por headbaz em Sat Aug 08, 2009 12:28 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

headbaz escreveu:
O Lars e muito criativo, mas ele parou no tempo desde o black album nao aconteceu uma evolução significativa. Nesse turne do DM ele esta tocando bem melhor, o problema continua sendo o kit que o Lars usa. Tem que voltar a usar os 300 toms e os 500 pratos na Tama dele, acho que assim ele volta a fazer aquelas viradas progressivas dos tempos do kill ao black album.

Não anexe imagens à toa.
headbaz
King Nothing
King Nothing

headbazMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não anexe imagens à toa.

eu sei,que eu fiz merda ja vo apagar
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

headbaz escreveu:
eu sei,que eu fiz merda ja vo apagar

tira essa vírgula daí
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma gente, o cara ta começando agora. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês estressam os novatos Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
tira essa vírgula daí

Tá se achando O veterano, né novato? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Mas viu??...ele conseguiu chamar a atenção de alguem. Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Pois é... Confused Rolling Eyes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para esses é que ser novato é fodido Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 08, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sosseguem aí com esses papos de "mimimi, é novato". Trecho chato pra cacete isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 9 de 12