MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uh cadê metallica sumiu!!!!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
CACETE! é uma lenda maior ainda então! ahuahuahuhuahuahua

até hoje quando eu olho nas minhas musicas eu vejo "Sim nós erramos XD" e me cago de rir só de escutar, ahuahuhuahuahuahu

"tá tudo errado porra"

Laughing
Essa do "tá tudo errado porra" fui eu quem falou Twisted Evil
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu lembro, vc mesmo disse quando hospedou, ahuahuhuahuahuahuahu

comédia demais o FTPX... alias, como q pronuncia? éf tee pee équis ou éfe tê pê xis?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eu lembro, vc mesmo disse quando hospedou, ahuahuhuahuahuahuahu

comédia demais o FTPX... alias, como q pronuncia? éf tee pee équis ou éfe tê pê xis?

Éfete Pêchis Wink
Pelo menos até arranjarmos um nome legal Laughing
rrvianna
King Nothing
King Nothing

rrviannaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q eles deveriam ficar sumidos mesmo...aparecer menos na midia como antes e apavorar nas músicas como nos velhos tempos
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4