MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uh cadê metallica sumiu!!!!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ah tá bom vai, vocês concordam entre si, eu concordo comigo, a Rafaela concorda comigo e vamos todos ser felizes e saltitantes na MRland...
Ia colocar a foto do corra pelos cmapos de trigo mas o doug tirou da assinatura Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2006 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ia colocar a foto do corra pelos cmapos de trigo mas o doug tirou da assinatura Laughing

É, essa campanha não pegou muito não.
O tribo dos Mrianos é especialmente guerreira Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 09, 2006 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Foi um fracasso essa campanha... Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a montagem era legal, aquele cachorrinho, Laughing Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mas a montagem era legal, aquele cachorrinho, Laughing Laughing Laughing
eu acharia mais legal crianças de mãos dadas Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 09, 2006 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eu acharia mais legal crianças de mãos dadas Laughing

huahuahu boa ideia , doug monta uma com crianças de mãos dadas ai Laughing
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não,não,não Isa me desculpe.....mas eu naum estou de acordo com vc
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
não,não,não Isa me desculpe.....mas eu naum estou de acordo com vc

Argh, pouco importa!!

Apenas mate a discussão pq eu não tenho o menor saco para discutir o que os outros acham sobres a atitudes q eu tomo.

E só para constar:

Rafaelahetfield escreveu:
lady, se eu sou demente? sim eu sou !!!!!
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2006 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehehehehe....isa vamos botar uma pedra no assunto...perdeu a graça// falando do campo de trigo....eu achei ''fofinho'' e coloquei no meu flog!! o pessoal que visitou gostou!!!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica na capricho!!
euahheheahueahueahueauh
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:
Metallica na capricho!!
euahheheahueahueahueauh

Faltam só 8 mensagens Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O bastão!!!! Tragam o bastão!!! Me batam até que eu morra!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

continuo na minha cruzada mesopotâmica de "façam do Peppy o novo papa!", ele é um deus cara, mesmo que ele consiga postar 30 mensagens espero que ele continue nos brindando com as pérolas Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
continuo na minha cruzada mesopotâmica de "façam do Peppy o novo papa!", ele é um deus cara, mesmo que ele consiga postar 30 mensagens espero que ele continue nos brindando com as pérolas Laughing

Ele era meu colega e é o guitarrista/vocalista da minha banda (alguém lembra da música da barata? PEPPY NO VOCAL!!!! Very Happy ).
Sim, suas pérolas são incríveis! Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ele era meu colega e é o guitarrista/vocalista da minha banda (alguém lembra da música da barata? PEPPY NO VOCAL!!!! Very Happy ).
Sim, suas pérolas são incríveis! Laughing

CACETE! é uma lenda maior ainda então! ahuahuahuhuahuahua

até hoje quando eu olho nas minhas musicas eu vejo "Sim nós erramos XD" e me cago de rir só de escutar, ahuahuhuahuahuahu

"tá tudo errado porra"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4