| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, q viagem do Bono...  |
Nem dá muita bola para o que o Bono diz... 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
baixei a parada...bem u2 esse cd mesmo...
mas po alexandre,vertigo eu nao curti nem um pco...
mas em compensacao...city of blinding lights é maravilhosa!!! ja ouvi umas 100 vezes ja...e isso que eu baixei o album faz umas 3 horas...
mas o resto ta legal tbm...miracle drug é boa e you can´t make it on your own tbm é massa...
bom,eu acho que esse cd é bom pra ouvi sussa,com uma mina que vc goste ao lado,ou sozinho,num momento saudosista,city of blinding lights é perfeita pra vc relembrar,qdo ta de boa num sofa deitado e pensando,das passagens legais da sua vida,das coisas que te marcaram e o que vc aprendeu de bom...eu mesmo tva rindo sozinho aqui na minha cama ouvindo esse som...só lembrando as parada...
curti o album,ja passei pra cd 
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Padoca, eu acho "Vertigo" a pior do cd... A mais fraquinha.. Preste mais atenção em "A Man And A Woman".. Linda... "Miracle Drug" é muito perfeita também..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
sem noção esse cd... mesmo sem ser "rock" as guitarras estão ótimas! the edge fazendo um ótimo trabalho como sempre...
pra mim as melhores do cd são: Miracle Drug e Crumbs from your table

KILL 'EM ALL
Editado pela última vez por Elminster em Thu Nov 18, 2004 9:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Claro... Já peguei no site www.torrentazos.com
Li que o Jordan não gostou do disco... Eu achei maravilhoso. Jordan, tente prestar mais atenção na música "A Man And A Woman". Eu tenho escutado essa música umas vinte vezes por dia no mínimo.
Eu achei que esse disco tem muito mais guitarra, muito mais melodia do que os anteriores. Achei que mesmo o Bono não tendo a mesma do final dos anos oitenta e início dos noventa, ele continua cantando muito bem. A voz dele é linda. Eu achei esse novo disco sensacional e "Vertigo" para mim é a música mais fraca do cd. |
Lógico que vou dar uma segunda chance ao disco... Acho que irei acabar gostando. O problema é que eu estava esperando algo diferente, mais rock mesmo. De qualquer forma, ainda acho que "All that you can't leave behind" será o melhor disco do U2 nesta década. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Padoca, eu acho "Vertigo" a pior do cd... A mais fraquinha.. Preste mais atenção em "A Man And A Woman".. Linda... "Miracle Drug" é muito perfeita também.. |
hum...pensei ter lido vc escrever que ja tinha ouvido vertigo mais de 100 vezes...devo te lido errado...ainda bem,pq a musica é horrenda.... 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | hum...pensei ter lido vc escrever que ja tinha ouvido vertigo mais de 100 vezes...devo te lido errado...ainda bem,pq a musica é horrenda....  |
que isso, Vertigo é massa demais!! eu to achando a melhor música do U2 desde os anos 80, sei lá...
achei a guitarra dela foda, o vocal otimo, melodia idem... mas o mais legal mesmo é a guitarra...
gosto é uma coisa engraçada mesmo... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | que isso, Vertigo é massa demais!! eu to achando a melhor música do U2 desde os anos 80, sei lá...
achei a guitarra dela foda, o vocal otimo, melodia idem... mas o mais legal mesmo é a guitarra...
gosto é uma coisa engraçada mesmo...  |
engraçado mesmo é o bono querendo contando em portugues ono,dos,tres,CATORZE....acho que ele ando faltando nas aulas de portugues...alguem explica pra ele que dpois do 3 é 4... 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | engraçado mesmo é o bono querendo contando em portugues ono,dos,tres,CATORZE....acho que ele ando faltando nas aulas de portugues...alguem explica pra ele que dpois do 3 é 4...  |
que portugues, sô... aquilo lá é espanhol, burro...
e esse catorze aí é de proposito, né...

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | que isso, Vertigo é massa demais!! eu to achando a melhor música do U2 desde os anos 80, sei lá...
gosto é uma coisa engraçada mesmo...  |
Bah, para mim, Vertigo é a melhor do cd!! Grande música! Esperava que o disco todo fosse seguir o clima dela... Bom, mas já estou começando a gostar de outras faixas.
A imprensa gringa tá comentando que este é o melhor cd do U2, o mais "equilibrado", sem altos e baixos...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | que portugues, sô... aquilo lá é espanhol, burro...
e esse catorze aí é de proposito, né...
 |
ah portugues ou espanhol foda-se fico tosco ele devia conta em ingles mesmo que é a praia dele...fico parecendo aquelas bandas de rock latino que passa na mtv as vezes 
 |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
 nem curto.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
|