| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Come crawling faster escreveu: | | conheço pouca coisa, sunday blooday sunday, elevation, one(nao entendo pq pagam tanto pau pra essa musica)...a unica que curto bastante é a elevation |
Eu acho legal a batera em Sunday Bloody Sunday |
a unica em q ela é legal
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
U2 eh bem loko .....das poucas musicas que conheço eu gosto de Sunday Bloody Sunday
Beautiful Day |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu curto U2....eh boa pra ouvir qdo se que acalmar
Stuck in a moment eh linda! |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
eu so viciado em u2, pq foi a primeira banda que eu realmente gostei... tenho todos os cd's!!!
KILL 'EM ALL |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Gosto de U2 pra caralho.
Banda foda, de atitude e com um estilo incomparável.
Realmente os anos 80 foram o auge da banda, o POP foi uma decepção, já o ATCLB foi muito bom.
Não gostei da música nova, vamos ver a qualidade do álbum...
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu curto U2....eh boa pra ouvir qdo se que acalmar
Stuck in a moment eh linda! |
pra acalma eu prefiro ouvi guns.....isso sim que acalma...puta banda loka |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Faz 24 horas que eu peguei na net e já escutei dez vezes sem exagerar... Como é bom escutar o bom e velho U2... Muito melhor que o disco anterior.. Muito superior.. Me lembra mais os anos 80... Mais o "Joshua Tree".. Mais melodias... Mais guitarras... Lindo, lindo..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Profeta escreveu: | | pra acalma eu prefiro ouvi guns.....isso sim que acalma...puta banda loka |
Pra acalmar tem q ser aquela música do U2, I Still Haven't Found What I'm Looking For.
A letra dessa música eh linda, contagiante  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Tô ouvindo o novo disco do U2 agora. Estou na música 6, e para mim, o placar até agora é 0x0. Ou seja, três músicas bacanas contra três daquelas que me fazem lembram Please, ou outra música sonolenta do U2.
Confesso que esperava mais.... Pode ser que minha opinião mude até eu escutar o cd todo. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Faz 24 horas que eu peguei na net e já escutei dez vezes sem exagerar... Como é bom escutar o bom e velho U2... Muito melhor que o disco anterior.. Muito superior.. Me lembra mais os anos 80... Mais o "Joshua Tree".. Mais melodias... Mais guitarras... Lindo, lindo.. |
ta falando do album novo deles?
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | Tô ouvindo o novo disco do U2 agora. Estou na música 6, e para mim, o placar até agora é 0x0. Ou seja, três músicas bacanas contra três daquelas que me fazem lembram Please, ou outra música sonolenta do U2.
Confesso que esperava mais.... Pode ser que minha opinião mude até eu escutar o cd todo. |
É pessoal, realmente esperava mais deste disco. O single "Vertigo" é a melhor do cd, sem dúvida. Li agora uma entrevista do Bono que "explica" um pouco os motivos da minha decepção com o cd. Segundo Bono, no início das gravações o The Edge parecia "furioso", criando riffs e mais riffs e o disco estava ficando bastante "agressivo" (em termos de U2, claro). No entanto, Bono disse que percebeu isso e eles passaram a tratar mais das melodias e da "doçura" que sempre esteve presente nos discos da banda. Descartaram então boa parte deste material mais rock n'roll...
Why Bono, why???  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| jordan escreveu: | É pessoal, realmente esperava mais deste disco. O single "Vertigo" é a melhor do cd, sem dúvida. Li agora uma entrevista do Bono que "explica" um pouco os motivos da minha decepção com o cd. Segundo Bono, no início das gravações o The Edge parecia "furioso", criando riffs e mais riffs e o disco estava ficando bastante "agressivo" (em termos de U2, claro). No entanto, Bono disse que percebeu isso e eles passaram a tratar mais das melodias e da "doçura" que sempre esteve presente nos discos da banda. Descartaram então boa parte deste material mais rock n'roll...
Why Bono, why???  |
Porque eles não queriam desagradar os verdadeiros fãs q curtem akele som marcante do U2, mas ia ser legal o U2 com um sonzinho mais pesado.
Mas isso naum rolaria ainda mais hj q estão todos avôs já.
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ta falando do album novo deles? |
Claro... Já peguei no site www.torrentazos.com
Li que o Jordan não gostou do disco... Eu achei maravilhoso. Jordan, tente prestar mais atenção na música "A Man And A Woman". Eu tenho escutado essa música umas vinte vezes por dia no mínimo.
Eu achei que esse disco tem muito mais guitarra, muito mais melodia do que os anteriores. Achei que mesmo o Bono não tendo a mesma do final dos anos oitenta e início dos noventa, ele continua cantando muito bem. A voz dele é linda. Eu achei esse novo disco sensacional e "Vertigo" para mim é a música mais fraca do cd.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
amagad... esse novo cd está ótimo!!
KILL 'EM ALL |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | É pessoal, realmente esperava mais deste disco. O single "Vertigo" é a melhor do cd, sem dúvida. Li agora uma entrevista do Bono que "explica" um pouco os motivos da minha decepção com o cd. Segundo Bono, no início das gravações o The Edge parecia "furioso", criando riffs e mais riffs e o disco estava ficando bastante "agressivo" (em termos de U2, claro). No entanto, Bono disse que percebeu isso e eles passaram a tratar mais das melodias e da "doçura" que sempre esteve presente nos discos da banda. Descartaram então boa parte deste material mais rock n'roll...
Why Bono, why???  |
po, q viagem do Bono... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|