MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
U2

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Come crawling faster escreveu:
conheço pouca coisa, sunday blooday sunday, elevation, one(nao entendo pq pagam tanto pau pra essa musica)...a unica que curto bastante é a elevation

Eu acho legal a batera em Sunday Bloody Sunday

a unica em q ela é legal

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 eh bem loko .....das poucas musicas que conheço eu gosto de Sunday Bloody Sunday
Beautiful Day
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto U2....eh boa pra ouvir qdo se que acalmar
Stuck in a moment eh linda!
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu so viciado em u2, pq foi a primeira banda que eu realmente gostei... tenho todos os cd's!!!

KILL 'EM ALL
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de U2 pra caralho.
Banda foda, de atitude e com um estilo incomparável.
Realmente os anos 80 foram o auge da banda, o POP foi uma decepção, já o ATCLB foi muito bom.
Não gostei da música nova, vamos ver a qualidade do álbum...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu curto U2....eh boa pra ouvir qdo se que acalmar
Stuck in a moment eh linda!

pra acalma eu prefiro ouvi guns.....isso sim que acalma...puta banda loka
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz 24 horas que eu peguei na net e já escutei dez vezes sem exagerar... Como é bom escutar o bom e velho U2... Muito melhor que o disco anterior.. Muito superior.. Me lembra mais os anos 80... Mais o "Joshua Tree".. Mais melodias... Mais guitarras... Lindo, lindo..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
pra acalma eu prefiro ouvi guns.....isso sim que acalma...puta banda loka

Pra acalmar tem q ser aquela música do U2, I Still Haven't Found What I'm Looking For.

A letra dessa música eh linda, contagiante Smile
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo o novo disco do U2 agora. Estou na música 6, e para mim, o placar até agora é 0x0. Ou seja, três músicas bacanas contra três daquelas que me fazem lembram Please, ou outra música sonolenta do U2.

Confesso que esperava mais.... Pode ser que minha opinião mude até eu escutar o cd todo.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Faz 24 horas que eu peguei na net e já escutei dez vezes sem exagerar... Como é bom escutar o bom e velho U2... Muito melhor que o disco anterior.. Muito superior.. Me lembra mais os anos 80... Mais o "Joshua Tree".. Mais melodias... Mais guitarras... Lindo, lindo..

ta falando do album novo deles?

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tô ouvindo o novo disco do U2 agora. Estou na música 6, e para mim, o placar até agora é 0x0. Ou seja, três músicas bacanas contra três daquelas que me fazem lembram Please, ou outra música sonolenta do U2.

Confesso que esperava mais.... Pode ser que minha opinião mude até eu escutar o cd todo.

É pessoal, realmente esperava mais deste disco. O single "Vertigo" é a melhor do cd, sem dúvida. Li agora uma entrevista do Bono que "explica" um pouco os motivos da minha decepção com o cd. Segundo Bono, no início das gravações o The Edge parecia "furioso", criando riffs e mais riffs e o disco estava ficando bastante "agressivo" (em termos de U2, claro). No entanto, Bono disse que percebeu isso e eles passaram a tratar mais das melodias e da "doçura" que sempre esteve presente nos discos da banda. Descartaram então boa parte deste material mais rock n'roll...

Why Bono, why??? Sad
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
É pessoal, realmente esperava mais deste disco. O single "Vertigo" é a melhor do cd, sem dúvida. Li agora uma entrevista do Bono que "explica" um pouco os motivos da minha decepção com o cd. Segundo Bono, no início das gravações o The Edge parecia "furioso", criando riffs e mais riffs e o disco estava ficando bastante "agressivo" (em termos de U2, claro). No entanto, Bono disse que percebeu isso e eles passaram a tratar mais das melodias e da "doçura" que sempre esteve presente nos discos da banda. Descartaram então boa parte deste material mais rock n'roll...

Why Bono, why??? Sad

Porque eles não queriam desagradar os verdadeiros fãs q curtem akele som marcante do U2, mas ia ser legal o U2 com um sonzinho mais pesado.

Mas isso naum rolaria ainda mais hj q estão todos avôs já.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ta falando do album novo deles?

Claro... Já peguei no site www.torrentazos.com

Li que o Jordan não gostou do disco... Eu achei maravilhoso. Jordan, tente prestar mais atenção na música "A Man And A Woman". Eu tenho escutado essa música umas vinte vezes por dia no mínimo.

Eu achei que esse disco tem muito mais guitarra, muito mais melodia do que os anteriores. Achei que mesmo o Bono não tendo a mesma do final dos anos oitenta e início dos noventa, ele continua cantando muito bem. A voz dele é linda. Eu achei esse novo disco sensacional e "Vertigo" para mim é a música mais fraca do cd.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amagad... esse novo cd está ótimo!!

KILL 'EM ALL
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Why Bono, why??? Sad

po, q viagem do Bono... Evil or Very Mad

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3