[metalremains] Ditador

|
|
Segunda noite em Minneapolis:
Whiplash
For Whom the Bell Tolls
Ride the Lightning
Until It Sleeps
Lux Æterna
Screaming Suicide
The Day That Never Comes
Wherever I May Roam
The Call of Ktulu
The Unforgiven
Inamorata
Battery
Moth Into Flame
One
Enter Sandman |
|
 |
Leandro Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade
|
|
| NardiSoma escreveu: | | Leandrao aqui do fórum no lugar do Lars pra ontem |
<3
| [metalremains] escreveu: | Segunda noite em Minneapolis:
Whiplash
For Whom the Bell Tolls
Ride the Lightning
Until It Sleeps
Lux Æterna
Screaming Suicide
The Day That Never Comes
Wherever I May Roam
The Call of Ktulu
The Unforgiven
Inamorata
Battery
Moth Into Flame
One
Enter Sandman |
Faltou uma música do Reload pra todos os álbuns serem contemplados.
Edit: e do St. Anger tbm.
Editado pela última vez por Leandro em Mon Aug 19, 2024 6:04 am, num total de 2 vezes |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
Os sets da No Repeat já estão mais Repeat do que nunca
Tudo bem que a proposta é não repetir set nas duas noites. Mas acho que já passou da hora de Lars e cia darem uma renovada nas músicas, né. Fora os clássicos que não da pra tirar mas po, da pra melhorar isso ai.
ja deu de Orion e Ktulu todo show também. Renovem isso aí velhos malditos  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
Em 2022 dei sorte de tocarem uma música "rara" em Poa: No Remorse
Daí num raio de uns 50mts eu era o único que sabia a música, galera ficou com cara de bunda do tipo "que merda é essa?".
Nesse sentido entendo eles de tocarem as mais conhecidas mesmo. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| christianhaag escreveu: | Em 2022 dei sorte de tocarem uma música "rara" em Poa: No Remorse
Daí num raio de uns 50mts eu era o único que sabia a música, galera ficou com cara de bunda do tipo "que merda é essa?".
Nesse sentido entendo eles de tocarem as mais conhecidas mesmo. |
Já contei essa história aqui mas no show de 99 na hora de Fight Fire With Fire um cara do meu lado perguntou se era do disco de covers (Garage Inc. tinha saído 1 ano antes). Banda famosa tem muito casual nos shows.
No RIR de 19 a galera ficou perdidona em Flight of Icarus e Revelations durante o show do Maiden.
Editado pela última vez por Gud em Mon Aug 19, 2024 12:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| Gud escreveu: | Já contei essa história aqui mas no show de 99 na hora de Fight Fire With Fire um cara do meu lado perguntou se era do disco de covers (Garage Inc. tinha saído 1 ano antes). Banda famosa tem muito casual nos shows.
No RIR de 19 a galera ficou perdidona em Flight of Icarus e Revelations durante o show do Maiden. |
RiR 2013 um cara me perguntou que música era que tava tocando... Era ...And Justice for All  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Tem umas figurinhas carimbadas faz tempo mesmo, independente da turnê.
E olha que até considero que o Lars faz uma boa gestão dos sets, diversificando. Só acho também que dá pra melhorar e tocar som pra agradar os fãs mais apaixonados. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Tem umas figurinhas carimbadas faz tempo mesmo, independente da turnê.
E olha que até considero que o Lars faz uma boa gestão dos sets, diversificando. Só acho também que dá pra melhorar e tocar som pra agradar os fãs mais apaixonados. |
Também acho e o ponto é exatamente esse, algumas menos esperadas pra agradar os diehard fans que estão no role. Enfim. |
|
 |
Leandro Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade
|
|
Em 2022 no Morumbi eu era o único alucinado que curti todas as músicas num raio de 10 metros. O show deu uma parada por ignorância do público nas músicas Holier Than Thou, Dirty Window, No Leaf Clover e Spit Out the Bone. Eu curti pra caralho eles tocarem essas de fora do set tradicional, até mesmo Dirty Window. Mas que o show dava uma murchada, dava demais! Aí dá pra entender um pouco a razão de não inovarem tanto no setlist... |
|
 |

|
|
| Leandro escreveu: | | Em 2022 no Morumbi eu era o único alucinado que curti todas as músicas num raio de 10 metros. O show deu uma parada por ignorância do público nas músicas Holier Than Thou, Dirty Window, No Leaf Clover e Spit Out the Bone. Eu curti pra caralho eles tocarem essas de fora do set tradicional, até mesmo Dirty Window. Mas que o show dava uma murchada, dava demais! Aí dá pra entender um pouco a razão de não inovarem tanto no setlist... |
Ta maluco. Todas PEDRADAS DEMAIS. Inclusive, Dirty Window nessa versão que eles tocaram em 22/23 ficou ANIMAL!
fã de hit é uma bosta |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
METALLICA's 'M72' Tour Travels With 64 Guitars, 36 Of Which Need To Be Show-Ready
Jeff Wagner of WCCO-TV, the CBS television affiliate that provides local news to viewers in Minnesota, has shared a behind-the-scenes look at the massive effort that it took to put on the two METALLICA shows at the U.S. Bank Stadium in Minneapolis over the weekend.
According to the report, METALLICA's touring crew includes 156 people, with 40 steelworkers, 168 local production hands and 92 truck drivers also helping to ensure things run smoothly. Another 800 people are employed locally to support each tour stop.
Jon-Michael Marino, the tour coordinator, told WCCO that there are four drum kits on the stage with two backups in the truck. There are 64 guitars and bass that go on the road, and 36 of them need to be show-ready (12 per band member). There are 6,000 guitar picks used or given out per concert and only 25 drumsticks are used or given away per performance.
Asked why so many guitars need to be ready for each show, Marino said: "Across, let's call it 15-16 songs, there's various tuning. There's also things that happen naturally like strings breaking, guitars going out of tune that have to be swapped in the moment." |
|
 |
John Baizley Desenhando M King Nothing

|
|
Muita guitarra para pouca música. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|