MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2024 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Quincas, não aprecias nada do novo Metallica? Dos anos 2000 pra frente?

Gosto de absolutamente tudo que o Metallica fez até o Death Magnetic. Depois disso foram só decepções com alguns lampejos aqui ou ali dos álbuns subsequentes. O ponto mais baixo da carreira do Metallica é o Hardwired.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2024 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas, você acha o st anger melhor que o htsd?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist de domingo em Chicago:

Whiplash
For Whom the Bell Tolls
Ride the Lightning
Until It Sleeps
Lux Æterna
Screaming Suicide
The Day That Never Comes
Wherever I May Roam
The Call of Ktulu
The Unforgiven
Inamorata
Fight Fire With Fire
Moth Into Flame
One
Enter Sandman
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

curioso por essa resposta
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele já disse que sim.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Lidem com isso haters
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Acho, honestamente. Lembro de já ter falado disso uma vez por aqui e trouxe as razões.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaaaaaz
Hardlixo nao tá com nada no Quincaverso
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Rapaaaaaz
Hardlixo nao tá com nada no Quincaverso

Quincas escreveu:
Eu gosto mais de ouvir o St. Anger do que o Hardwired. É claro que tem o fator memória afetiva e o momento em que eu estava na minha vida, eu tinha 13 anos e foi o primeiro álbum de inéditas que acompanhei efetivamente como fã do Metallica.

Simplesmente não consigo me conectar com o Hardwired. Pra mim é uma gigantesca colcha de retalhos de sobras da época do DM. Uma enormidade de músicas só pra fazer volume no álbum, totalmente dispensáveis e esquecíveis. Como se fosse uma gigantesca oportunidade de autoafirmação e uma espécie de "olha aí a enorme quantidade de músicas que soltamos", meio que pra minimizar o intervalo gigante entre os álbuns de inéditas (OITO anos).

Spit out the bone, por exemplo, me parece uma música altamente genérica, esquecível. Fico com a sensação de querer impressionar metaleirinho mais jovem com thrash "raiz" nessa música.

Eu não pulo nenhuma música do DM, toda vez que me proponho a ouvir com atenção o Hardwired eu tenho agonia, me controlo pra não pular várias músicas ali. De longe o álbum mais chato e entediante de toda a carreira da banda. Músicas sem qualquer dinâmica e modulação - coisas que sempre marcaram os melhores álbuns da banda - e longas demais. Se fossem mais curtas talvez não seriam tão chatas, maçantes.

É problemático porque é, também, o pior álbum em termos de solos e, ao que tudo indica, será superado pelo álbum vindouro, porque já tivemos sinais claros de que o trampo do Kirk está cada vez pior. Padecem do mesmo problema: são genéricos e não marcam, poderiam ter sido gravados por qualquer guitarrista mediano e estaria no mesmo nível, talvez até melhor.

Na bateria a mesma coisa, o álbum mais preguiçoso e abaixo da média. A tendência é piorar, se já temos as mais cretinas viradas nesse último, imagina no novo.

Em termos de vocais também é o pior, nunca teve tanta correção na voz do James. Seria preferível baixar o tom das músicas pra favorecer o alcance vocal atual dele do que forçar essa sonoridade mais "antiga".

Definitivamente não é um álbum que me agrada e me traz a sensação ruim de que a banda só tende a piorar nesse fim de carreira. Não odeio, mas não faço questão alguma de ouvir qualquer música dele, muito menos inteiro, coisa que faço com qualquer outro álbum, até o St. Anger sem reclamar.

E deu no que deu com o 72 Snares.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria ser o Quincas em tudo, menos na hora de ouvir nossos mestres.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu queria ser o Quincas em tudo, menos na hora de ouvir nossos mestres.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Acho, honestamente. Lembro de já ter falado disso uma vez por aqui e trouxe as razões.

Toma essa
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Gosto de absolutamente tudo que o Metallica fez até o Death Magnetic. Depois disso foram só decepções com alguns lampejos aqui ou ali dos álbuns subsequentes. O ponto mais baixo da carreira do Metallica é o Hardwired.

Eu amo tudo que fizeram até Death Magnetic também. Hardwired é meh, mas o 72S é massa.
O ponto mais baixo é Bosts of Cummer.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hardwired é bem fraco comparado ao 72 e ao Death Magnetic mesmo.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 50 de 65