MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Acho todas boas e prefiro a III

Hoje eu prefiro a lll também.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven é das melhores cantigas já gravadas do ROCK.

Dito isto, não assistirei. Tesão acabou.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obviamente Unforgiven > Unforgiven II > Unforgiven III.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É assim com não cretinos
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje aprecio muito mais a II do que a original.

O fator repetição à exaustão é o maior motivo disso, embora eu ache o solo da primeira a mais feliz composição musical que o Kirk já fez na carreira. A pressão pra fazer o solo do ano de 1991 valeu à pena.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho muita memória afetiva com a II, foi uma das primeiras que conheci dos Metálicos, junto com Whiskey, Memory e Fuel.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

O fator repetição à exaustão é o maior motivo disso, embora eu ache o solo da primeira a mais feliz composição musical que o Kirk já fez na carreira. A pressão pra fazer o solo do ano de 1991 valeu à pena.

Definitivamente, o solo é MARAVILHOSO. Acho o melhor solo do Kirk, fácil.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Obviamente Unforgiven > Unforgiven II > Unforgiven III.

Assino.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Eu tenho muita memória afetiva com a II, foi uma das primeiras que conheci dos Metálicos, junto com Whiskey, Memory e Fuel.

Eu aqui, mas tecnicamente a 1 é otopatamah.

A melodia da 2 me faz querer cantar mais que a 1 contudo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Definitivamente, o solo é MARAVILHOSO. Acho o melhor solo do Kirk, fácil.

Estamos falando da Unforgiven 1 e não da Ride the Lightning ou Fade to Black.

No mais, 3 é a pior música da banda. Abraços.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devo ter ouvido Unforgiven 3 umas 3 vezes na vida
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema da unforgiven 3 foi ter sido batizada assim. Fosse outro nome seria ok.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Como o Quincas gabaritou a resposta, vou só quotar.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Thu Aug 01, 2024 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 > 3 >>>> 2
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Aug 02, 2024 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Estamos falando da Unforgiven 1 e não da Ride the Lightning ou Fade to Black.

No mais, 3 é a pior música da banda. Abraços.

Opinião mandou há braços.

Mas os dois solos citados também são maravilhosos, de fato.

Agora falar que a III é a pior música da banda existindo outra chamada PURIFY é sakanagi
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 45 de 65