MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 63, 64, 65  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 15, 2024 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Nesse que tu foi, Doug?

Sim.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 15, 2024 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim.

Vai no próximo também?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 15, 2024 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, mas no próximo vou de pista normal, não consegui snake pit.

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 15, 2024 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, meu Scandinavo
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 15, 2024 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, mas no próximo vou de pista normal, não consegui snake pit.

Poxa, que triste. Se eu fosse você eu nem iria Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodasso

christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como foi Inamorata, @Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei foda. Inclusive achei o segundo show bem mais divertido que o primeiro, mesmo não estando no snake pit. O pessoal na pista normal no domingo tava bem mais agitado do que no snake pit na sexta.

O som no domingo tava bem melhor também. Na sexta o som tava bem ruim.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele momento que você percebe que jogou dinheiro fora indo no snakepit Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui no snake pit via sorteio do fã-clube.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, som ruim num show desse porte é um troço odiavel

Segundo set bom demais!

Editado pela última vez por uerlei em Mon Jun 17, 2024 9:50 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu fui no snake pit via sorteio do fã-clube.

Rabo largo hein.

Caralho, queria tanto um show do Metallica Crying or Very sad Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 17, 2024 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo set poderoso. Se tem INAMORATA é lindo
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 23 de 65