MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 27, 2024 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon May 27, 2024 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Graças ao jogo do tigrinho

Tô faturando bem nele também. O que tiro lá aplico em apostas esportivas e o resto em cocaína
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 5:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou o próprio tigrinho.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vejo muita gente falando do tigrinho, mas não consigo pegar essa ref. Estou ficando velho para memes ?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu vejo muita gente falando do tigrinho, mas não consigo pegar essa ref. Estou ficando velho para memes ?

Joguinho pra voce gastar e perder grana com a premissa de ganhar horrores.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendi, famoso GOLPE.

Obrigado meu patrão.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Eu tenho no carro um pen drive com os vídeos oficiais do Youtube.
Coisa mais linda de pegar a estrada com nossos mestres tocando na tvzinha do auto.

Peguei o pendrive e vi que tenho 9,5gb de vídeos em 720p de resolução.
Ao todo são 199 vídeos (incluindo já o Screaming Suicide, último postado).
Acho que os mais antigos são de 2017, de lá pra cá, baixei todos.

Alguém quer que eu suba em algum site pra baixar?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Única coisa que quero que suba é a sua birosca.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Única coisa que quero que suba é a sua birosca.

To com o Luiz. Mostra logo a beluga e para de falar de Metallica, seu tonto
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Joguinho pra voce gastar e perder grana com a premissa de ganhar horrores.

Sem mentira, primo da minha esposa quase ganhou 200k, foi jogando ai perdeu e ficou acho que com uns 60k foi e comprou um carro, mas obviamente é 1 em 10000000 a chance de ganhar dinheiro nessa birosca.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema desses jogos é que tu tem que ter grana pra perder Laughing Laughing
Ai as vez até ganha também, mas tem que saber a hora de parar, o que é bem dificil de acontecer.
Dito isto o que tem de nego fudido perdendo dinheiro e ficando mais fodido ainda não tá escrito no gibi.

Colega meu perdeu papo de 2k ano passado em jogos do tipo, se empolgou pq faturou uns 600 e no fim perdeu mt mais

Editado pela última vez por NardiSoma em Tue May 28, 2024 10:14 am, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem joga o tigrinho e afins tem mais que se foder lindamente
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 28, 2024 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
quem joga o tigrinho e afins tem mais que se foder lindamente

Isso.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha irmã que minha mãe viciou no tigrinho. Laughing
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue May 28, 2024 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman escreveu:
Minha irmã que minha mãe viciou no tigrinho. Laughing

Situação pra usar o índio?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 13 de 65