uerlei The End Of The Line

|
|
Perto desse James aí ninguém fica bonito.
Minha Nossa Senhora que homem da porra |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| LuizOp escreveu: | Pior que desde o início já não era tão bonita, o amor realmente é inexplicável.
(Imagem) |
foi o mate encantando, ele tem esse poder. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
Ela apresentou o combo Quilmes, chorizo e alfajor pra ele. Além do mate. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Imaginem uma Dyers Eve com esta batera na turnê...
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Kuspe escreveu: | Imaginem uma Dyers Eve com esta batera na turnê...
|
Vi esse aí quando ele lançou anos atrás. Amo o Eloy Casagrande, pra mim ele é o melhor baterista do mundo hoje, mas particularmente não gostei. Especialmente porque ele fez preenchimentos que pra mim não cabem na música, pelo estilo e pela fidedignidade da parada. Entendo que o propósito do vídeo é dar a marca dele e fazer um exibicionismo, mas não curto.
Do mesmo jeito que, por exemplo, eu detesto o Joey Jordison e o Dave Lombardo tocando naquele Donington 2004.
São excelentes bateristas, mas o Metallica é o que é pela assinatura e pelas peculiaridades (e limitações, também) dos seus integrantes.
Editado pela última vez por Quincas em Thu Jun 01, 2023 5:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Essas intro tão pica demais, pae. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| Quincas escreveu: | Vi esse aí quando ele lançou anos atrás. Amo o Eloy Casagrande, pra mim ele é o melhor baterista do mundo hoje, mas particularmente não gostei. Especialmente porque ele fez preenchimentos que pra mim não cabem na música, pelo estilo e pela fidedignidade da parada. Entendo que o propósito do vídeo é dar a marca dele e fazer um exibicionismo, mas não curto.
Do mesmo jeito que, por exemplo, eu detesto o Joey Jordison e o Dave Lombardo tocando naquele Donington 2004.
São excelentes bateristas, mas o Metallica é o que é pela assinatura e pelas peculiaridades (e limitações, também) dos seus integrantes. |
Também prefiro sem os preechimentos e tb acho que têm um propósito de demonstração. Mas a precisão e o bumbo duplo da maneira como deveria ser tocado na música são muito fodas.
Editado pela última vez por Kuspe em Thu Jun 01, 2023 5:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Kuspe escreveu: | | Também prefiro sem os preechimentos e tb acho que têm um propósito de demonstração. Mas a precisão e o bumbo duplo da maneira como deveria ser tocado na música são muito fodas. |
Sem dúvida. O cara é um fenômeno. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| Quincas escreveu: | | Amo o Eloy Casagrande, pra mim ele é o melhor baterista do mundo hoje, mas particularmente não gostei. |
Claro que ficou ruim... não se adultera algo perfeito.
Eloy Casagrande é o maior timbaleiro do metal. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Eloy é um monstro, mas ele é muito fillerzeiro. Se tornou na verdade, infelizmente.
Joey Jordison era um dos melhores de todos os tempos pra mim.
Talvez um top 5 meu hoje seria:
Mike Portnoy
Joey Jordison
Thomas Pridgen
Neil Peart
Mike Bordin
Tem muito cara melhor que o Bordin no mundo mas é um dos mais grooveiros que existem pra mim junto com o Chad Smith |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Os shows atuais do Metallica viraram um baita espetáculo, ja estavam fazendo coisas bonitinhas e visuais, mas parecem ter atingido uma exibição maravilhosa. As intros de cada musica são algo a parte, essa da Ktulu ficou maravilhosa. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eloy é um monstro, mas ele é muito fillerzeiro. Se tornou na verdade, infelizmente.
Joey Jordison era um dos melhores de todos os tempos pra mim.
Talvez um top 5 meu hoje seria:
Mike Portnoy
Joey Jordison
Thomas Pridgen
Neil Peart
Mike Bordin
|
Meu top 5 é
Tre cool
Mario duplantier
Lars anos 80
Brad wilk