MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perto desse James aí ninguém fica bonito.

Minha Nossa Senhora que homem da porra
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Pior que desde o início já não era tão bonita, o amor realmente é inexplicável. Laughing

(Imagem)

foi o mate encantando, ele tem esse poder.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ela apresentou o combo Quilmes, chorizo e alfajor pra ele. Além do mate.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginem uma Dyers Eve com esta batera na turnê...

YouTube YouTube:
HOW TO EXTRACT DRUMS | METALLICA - DYERS EVE (Drum cover with Moises App)
Duração: 06:43
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Imaginem uma Dyers Eve com esta batera na turnê...

YouTube YouTube:
HOW TO EXTRACT DRUMS | METALLICA - DYERS EVE (Drum cover with Moises App)
Duração: 06:43

Vi esse aí quando ele lançou anos atrás. Amo o Eloy Casagrande, pra mim ele é o melhor baterista do mundo hoje, mas particularmente não gostei. Especialmente porque ele fez preenchimentos que pra mim não cabem na música, pelo estilo e pela fidedignidade da parada. Entendo que o propósito do vídeo é dar a marca dele e fazer um exibicionismo, mas não curto.
Do mesmo jeito que, por exemplo, eu detesto o Joey Jordison e o Dave Lombardo tocando naquele Donington 2004.

São excelentes bateristas, mas o Metallica é o que é pela assinatura e pelas peculiaridades (e limitações, também) dos seus integrantes.

Editado pela última vez por Quincas em Thu Jun 01, 2023 5:19 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas intro tão pica demais, pae.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Vi esse aí quando ele lançou anos atrás. Amo o Eloy Casagrande, pra mim ele é o melhor baterista do mundo hoje, mas particularmente não gostei. Especialmente porque ele fez preenchimentos que pra mim não cabem na música, pelo estilo e pela fidedignidade da parada. Entendo que o propósito do vídeo é dar a marca dele e fazer um exibicionismo, mas não curto.
Do mesmo jeito que, por exemplo, eu detesto o Joey Jordison e o Dave Lombardo tocando naquele Donington 2004.

São excelentes bateristas, mas o Metallica é o que é pela assinatura e pelas peculiaridades (e limitações, também) dos seus integrantes.

Também prefiro sem os preechimentos e tb acho que têm um propósito de demonstração. Mas a precisão e o bumbo duplo da maneira como deveria ser tocado na música são muito fodas.

Editado pela última vez por Kuspe em Thu Jun 01, 2023 5:41 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Também prefiro sem os preechimentos e tb acho que têm um propósito de demonstração. Mas a precisão e o bumbo duplo da maneira como deveria ser tocado na música são muito fodas.

Sem dúvida. O cara é um fenômeno.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Amo o Eloy Casagrande, pra mim ele é o melhor baterista do mundo hoje, mas particularmente não gostei.

Claro que ficou ruim... não se adultera algo perfeito.

Eloy Casagrande é o maior timbaleiro do metal.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eloy é um monstro, mas ele é muito fillerzeiro. Se tornou na verdade, infelizmente.

Joey Jordison era um dos melhores de todos os tempos pra mim.

Talvez um top 5 meu hoje seria:

Mike Portnoy
Joey Jordison
Thomas Pridgen
Neil Peart
Mike Bordin

Tem muito cara melhor que o Bordin no mundo mas é um dos mais grooveiros que existem pra mim junto com o Chad Smith
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: The Call of Ktulu (Hamburg, Germany - May 26, 2023)
Duração: 10:13

Os shows atuais do Metallica viraram um baita espetáculo, ja estavam fazendo coisas bonitinhas e visuais, mas parecem ter atingido uma exibição maravilhosa. As intros de cada musica são algo a parte, essa da Ktulu ficou maravilhosa.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eloy é um monstro, mas ele é muito fillerzeiro. Se tornou na verdade, infelizmente.

Joey Jordison era um dos melhores de todos os tempos pra mim.

Talvez um top 5 meu hoje seria:

Mike Portnoy
Joey Jordison
Thomas Pridgen
Neil Peart
Mike Bordin

Meu top 5 é
Tre cool
Mario duplantier
Lars anos 80
Brad wilk
Renato pelado
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tem Brann Dailor, nem considero.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 01, 2023 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Meu top 5 é
Tre cool
Mario duplantier
Lars anos 80
Brad wilk
Renato pelado

Peladão era foda. Alias todos do CBJR eram bons musicos
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 35 de 83