MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Mon May 29, 2023 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
Que nada... se vc comparar com demais albuns do Metallica, verá que 72S tá bem demais.
Mais um mês ele ultrapassa quase tudo de Reload.
E todas as músicas têm quantidades de audições bem próximas.

Mas eu não estava comparando com outros álbuns, falei pela queda das reproduções das músicas finais do álbum.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeito! Isso é relativamente normal em todos os albuns.
No 72S tivemos 3 siingles entre as 6 primeiras músicas. Além disso, eles estão reproduzindo ao vivo duas outras, E Shadows parece mesmo ser a preferida da galera.

De qualquer forma, a diferença não é tão discrepante quanto em outros CDs (isso que tentei dizer)
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
Que nada... se vc comparar com demais albuns do Metallica, verá que 72S tá bem demais.
Mais um mês ele ultrapassa quase tudo de Reload.
E todas as músicas têm quantidades de audições bem próximas.

Confere isso? Não tenho conta no Spotify, agradeço se puder postar aí um comparativo do total de audições dos dois álbuns.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 30, 2023 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AOOOOOOOOOOOOOBA

SE A ESCURIDAO PARISSE
AQUI ESTOU
TENTAÇÃO É MEU PAPAI

chegando em casa vejo esta bela canção ao vivus
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
(Imagem)

Detalhe é que a galera não gostou muito de Rooms mesmo.
É a música menos ouvida no Spotify.

Engraçado que Shadows foi uma das menos citadas como uma das preferidas pelos membros daqui
Crown mais executada que Chasing e Room é uma surpresa pra mim, em tese é menos comercial que estas
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: If Darkness Had a Son (Paris, France - May 19, 2023)
Duração: 07:24

Esse TEMPTATIONNN com a riffarada comendo solta faz meu bilauzinho subir até o teto!

Esse disco vai envelhecer bem demais pqp

Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Tue May 30, 2023 5:50 pm, num total de 1 vez
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Confere isso? Não tenho conta no Spotify, agradeço se puder postar aí um comparativo do total de audições dos dois álbuns.

Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sò é covardia comparar qualquer album de metal com o Black.
Enter Sandman, inclusive já passou de 1 BI de audições.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha avó, do conforto de seu túmulo, chora de desespero a cada vez que o Metallica toca Entre, homem Sandro ao vivo.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
(Imagem)
Sò é covardia comparar qualquer album de metal com o Black.
Enter Sandman, inclusive já passou de 1 BI de audições.

Que loucura esses números, e pensar que Metallica entrou no streaming do Spotify em... 2011 ?

Maior banda de metal do planeta.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 30, 2023 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:

Que fase!
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed May 31, 2023 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:

Consegui assistir com atenção só agora e reitero o que já havia dito antes: Esse som pode não ser top 5 do disco, mas ao vivo funciona bem demais e empolga muito. Atenção aos fatos incríveis

1 - Até agora acho que é a música do 72 que a galera mais embrasou ao vivo. Refrão ecoando no estádio, coisa linda

2 - Lars se peidando pra tocar o verso Laughing mas mandou bem

3 - James de regata

4 - James de regata se divertindo muito

5 - os mestres são fodas

Que performance!!!
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed May 31, 2023 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Percebam como a experiência é foda... muitos torceram o nariz na escolha dela como single, inclusive eu.
Mas ao vivo a porra funciona demais.

Os caras sacaram isso e meteram ela de single.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed May 31, 2023 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que funciona bem no album também, pesada pra kct, adoro os riffs.

Com o passar do tempo deve ser proporcional a Moth para o Hardlixo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 33 de 83