MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Français pour une nuit é bom também.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Já já estarei dando play no DVD
ORGULLO, PASSIÓN Y GLORIA
Tres Noches En La Ciudad De México

Sdds Metallica nessa época.

Acho esse um puta lixo. E aquele da capa preta tbm.

Assisti umas duas vezes no maximo
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O áudio eu acho pica. Não me ligo tanto nas imagens assim, mas ouvi muito esse show em MP3 na época que saiu, e até hoje na real.

O segundo disco tem um set mt alternativo.

By the way, Quebec Magnetic é massa também. Rolou ate Phantom Lord
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
o Français pour une nuit é bom também.

Esse aqui é SUPREMO, o melhor de todos. Tem como não.

O Orgulho acho bom também, mas as edições são meio zuadas na versão compacta que eu tenho. Dá pra ver nitidamente que misturaram imagens das 3 noites na mesma música. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Caralho, somente a real.

Aquela introdução com aquela filmagem já vale a pena o show inteiro. Do caralho demais, toda vez que assisto é uma chinfra muito forte.

Mas acredite se quiser, já vi nego aqui chamando aquele live de LIXO Laughing Laughing Laughing
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Francês por uma noite é gostosao. Começa com BLACKENED e na sequência uma das melhores performances de Creeping Death. DELICIA DEMAIS. Fora que tocaram Dyers Eve nesse show se não me engano.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 23, 2023 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A produção desse da França da um pau no do México e no do Canadá.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Francês por uma noite é gostosao. Começa com BLACKENED e na sequência uma das melhores performances de Creeping Death. DELICIA DEMAIS. Fora que tocaram Dyers Eve nesse show se não me engano.

Creeping death sem jason Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:

James e Kirk tocaram Dyers Eve. Lars tocou outra coisa.

All Nightmare Long foi a que mais me marcou. Uma pedrada.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
Da mesma forma que If Darkness Had a Son é a nova Harvester

que heresia meu companheiro
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

O Orgulho acho bom também, mas as edições são meio zuadas na versão compacta que eu tenho. Dá pra ver nitidamente que misturaram imagens das 3 noites na mesma música. Laughing

Ai é de cair o cu da bunda, a que eu mais lembro é a One, aquela pirofagia colorida muito foda
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Tue May 23, 2023 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
que heresia meu companheiro

Continha forre ironia...
Mas na cabeça do Jamão é!
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed May 24, 2023 7:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Creeping death sem jason Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Romeu seu Julieta. Sou eu assim sem você
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 25, 2023 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu May 25, 2023 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: I Disappear (Paris, France - May 17, 2023)
Duração: 05:05

Ouvindo estou.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 28 de 83