Brenight Master Of Puppets

|
|
Posta pouco, mas quando posta dá aula de phd. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: |
Menor set que o Lars já tocou ao vivo, de quebra mamilos com piercing à mostra.
James mais gostoso de todos os tempos, cada braçeta que... meu deus. Sem falar na ESP "diamond plate". A guitarra mais chamativa que ele já usou.
Kirk com cabelão gigante, na pegada calveludo, um ano antes dele fazer o primeiro transplante capilar.
Essa performance é do caralho. |
Acho que é a melhor ao vivo deste som. Coisa que descobri um anos depois que a música foi lançada é que o baixo não foi gravado pelo Jason. Parece que a coisa já não andava muito bem entre eles, e quem gravou o baixo no estúdio foi o Bob Rock. |
|
 |

|
|
e lá vamos nós... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Bom, como não tinha certeza a respeito, fui dar uma pesquisada e achei essa entrevista aqui do Bob Rock:
Link
Ou seja, ele ensaiou com a banda na pré-produção da música, em um dia que o Jason não apareceu. Então, a gravação oficial em estúdio deve ter sido feita pelo Jason sim.
Editado pela última vez por jordan em Fri May 19, 2023 12:45 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | | Acho que é a melhor ao vivo deste som. Coisa que descobri um anos depois que a música foi lançada é que o baixo não foi gravado pelo Jason. Parece que a coisa já não andava muito bem entre eles, e quem gravou o baixo no estúdio foi o Bob Rock. |
O recalcado não apareceu na pré-produção, salvo engano até o Mike Gillies, engenheiro de som e editor de áudio da banda até hoje, falou isso num podcast. O cara simplesmente deixou de comparecer em vários compromissos naquele ano, e as gravações do single foram bem no início de janeiro de 2000. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Quincas escreveu: | | O recalcado não apareceu na pré-produção, salvo engano até o Mike Gillies, engenheiro de som e editor de áudio da banda até hoje, falou isso num podcast. O cara simplesmente deixou de comparecer em vários compromissos naquele ano, e as gravações do single foram bem no início de janeiro de 2000. |
Vão falar que você tirou isso do cu e é mentira. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Depois sou obrigado a escutar de arrombado que eu problematizo coisas simples. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
A verdade está do lado do povo. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | | Depois sou obrigado a escutar de arrombado que eu problematizo coisas simples. |
Olha… to começando a achar que vc é normal  |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
Setlist bacaninha porém chateado de não ter rolado mais um Debut de alguma do 72. Ponto positivo para I Disappear |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Visão privilegiadíssima. Dá pra ouvir até o som das palhetadas do James.
Foda demais. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
Não estava lotado o show... franceses estão sem grana |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Quincas escreveu: |
Visão privilegiadíssima. Dá pra ouvir até o som das palhetadas do James.
Foda demais. |
Porra maluco do vídeo nem sabe cantar a música, maior embromation
Mas visão boa mesmo, puta merda |
|
 |

|
|
| MHolsback escreveu: | | Não estava lotado o show... franceses estão sem grana |
Um ponto positivo para os franceses num video ou outro que vi foi que não ficaram travados segurando celular igual os holandeses. |
|
 |