MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Já tão demorando pra postar, velhos malditos lindos que eu amo fdps

Isto
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[youtube]https://youtube.com/shorts/9dMiKCUC8qc?feature=share[/youtube]

QUE HOMEM
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 05, 2023 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15 anos de forum.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
[youtube]https://youtube.com/shorts/9dMiKCUC8qc?feature=share[/youtube]

QUE HOMEM

Mandei essa ontem pro Cabeça de Mundo concluindo que é uma frustração de vida não ter visto o James tão de perto assim.

Cara tá numa fase deliciosa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fumando um CHARUTO BLACKENED.

Aí ele falhou.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero um Rig Rundown dessa turnê para ver as guitarras que o James e o Kirk estão usando nessa tour.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também. Pena que vai se resumir a isso, pois Axe-FX.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Eu também. Pena que vai se resumir a isso, pois Axe-FX.

Sim. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só os guitarreiro
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitarreiro da Amazônia #NP
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri May 05, 2023 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

???
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat May 06, 2023 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E NADA DE PRO SHOT AINDA???????
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Sat May 06, 2023 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em busca do #proshot

Áudio [SBD] só em Junho Crying or Very sad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat May 06, 2023 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passou da hora também de meter um 4k nos vídeos.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 14 de 83