MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon May 01, 2023 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Não estou muito a gostar desse palco por ser uma área muito grande para a dinâmica entre nossos mestres.

Concordo, gostaria que eles estivessem mais perto uns dos outros e, eventualmente, pelados para o encore.

O que me agradou foi o fato de eles abrirem as duas primeiras noites com instrumentais.

Mas ok, Ktulu e Orion, sem grandes novidades.

Vou me impressionar se as próximas duas forem abertas com Suicide & Redemption e, principalmente To Live Is to Die, que divide o pódio com Ktulu como melhor Instrumental dos mestres na minha humilde opinião.

Porram, não sei como só tocaram uma vez To Live is To Die até hoje, não há nenhum grande empecilho que faça a execução da música ser complicada ao vivo. Me soa mais simples de reproduzir do que Ktulu, por exemplo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon May 01, 2023 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O palco dessa nova turnê é horrível. Parece que foi concebido bem preguiçosamente.

A impressão que tenho é que foi feito exclusivamente para dar muito mais espaço para o Snake Pit, pra que lucrem ainda mais com os preços exorbitantes dos ingressos.

Editado pela última vez por Quincas em Mon May 01, 2023 10:40 am, num total de 1 vez
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon May 01, 2023 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
O palco dessa nova turnê é horrível. Parece que foi concebido bem preguiçosamente.

A impressão que tenho é que foi feito exclusivamente para dar muito mais espaço para o Snake Pit, pra que lucrem ainda mais com os preços exorbitantes dos ingressos.

Deixa os mestres lucrarem, pobrezinhos. São menos datas dessa vez, precisam pensar no lado financ3iro. Ninguém gosta de passar fome Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 01, 2023 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei o palco foda. O tamanho do snakepit me incomoda, mas o palco em si é bem legal.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon May 01, 2023 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto muito essa ideia de abrir com instrumental. Primeira música precisa ser pé na porta.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon May 01, 2023 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O único Snakepit que gosto é o do Slash.

Ah, eu curto a ideia de abrir com Instrumental sim, é diferente. Mas em todos os shows acho paia. Acho que devem variar em alguns. Até pq a banda não tem tantos instrumentais assim e apesar da minha esperança, não devem tocar S&R nem muito menos To Live is To Die Sad
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon May 01, 2023 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Não curto muito essa ideia de abrir com instrumental. Primeira música precisa ser pé na porta.

Ktulu é pé na porta, podiam sempre começar com ela e emendar em creeping.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 01, 2023 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Ktulu é pé na porta, podiam sempre começar com ela e emendar em creeping.
aí seria estupro máximo
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon May 01, 2023 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma puta sequência foda pra começar, foi isso mais Leper o segundo show em Amsterdam. Fodaralho
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria muito ver S&R ao vivo nessa turnê, e por mim botava uns 6 sons do 72S no set.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Queria muito ver S&R ao vivo nessa turnê, e por mim botava uns 6 sons do 72S no set.

Eles tocaram 6 músicas do 72 Seasons se juntar os dois dias.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria era 6 num dia e 6 no outro. Ouvir o álbum full.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu queria era 6 num dia e 6 no outro. Ouvir o álbum full.

Exatamente. Estão moscando de não seguir essa metrica. Fora que, como são poucos shows durante as turnês e sempre com um dia de descanso entre o primeiro e o segundo, poderiam voltar a tocar 18 ou até 20 sons por noite. Os velhos aguentam Rolling Eyes
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Exatamente. Estão moscando de não seguir essa metrica. Fora que, como são poucos shows durante as turnês e sempre com um dia de descanso entre o primeiro e o segundo, poderiam voltar a tocar 18 ou até 20 sons por noite. Os velhos aguentam Rolling Eyes

Só 16 músicas tá foda...
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Só 16 músicas tá foda...

E só 3 novas por show. Tá pouco. Tem que ser no mínimo 5
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 12 de 83