NardiSoma Hero Of The Day

|
|
| Brenight escreveu: | | Não estou muito a gostar desse palco por ser uma área muito grande para a dinâmica entre nossos mestres. |
Concordo, gostaria que eles estivessem mais perto uns dos outros e, eventualmente, pelados para o encore.
O que me agradou foi o fato de eles abrirem as duas primeiras noites com instrumentais.
Mas ok, Ktulu e Orion, sem grandes novidades.
Vou me impressionar se as próximas duas forem abertas com Suicide & Redemption e, principalmente To Live Is to Die, que divide o pódio com Ktulu como melhor Instrumental dos mestres na minha humilde opinião.
Porram, não sei como só tocaram uma vez To Live is To Die até hoje, não há nenhum grande empecilho que faça a execução da música ser complicada ao vivo. Me soa mais simples de reproduzir do que Ktulu, por exemplo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
O palco dessa nova turnê é horrível. Parece que foi concebido bem preguiçosamente.
A impressão que tenho é que foi feito exclusivamente para dar muito mais espaço para o Snake Pit, pra que lucrem ainda mais com os preços exorbitantes dos ingressos.
Editado pela última vez por Quincas em Mon May 01, 2023 10:40 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Quincas escreveu: | O palco dessa nova turnê é horrível. Parece que foi concebido bem preguiçosamente.
A impressão que tenho é que foi feito exclusivamente para dar muito mais espaço para o Snake Pit, pra que lucrem ainda mais com os preços exorbitantes dos ingressos. |
Deixa os mestres lucrarem, pobrezinhos. São menos datas dessa vez, precisam pensar no lado financ3iro. Ninguém gosta de passar fome  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu achei o palco foda. O tamanho do snakepit me incomoda, mas o palco em si é bem legal. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não curto muito essa ideia de abrir com instrumental. Primeira música precisa ser pé na porta. |
|
 |

|
|
O único Snakepit que gosto é o do Slash.
Ah, eu curto a ideia de abrir com Instrumental sim, é diferente. Mas em todos os shows acho paia. Acho que devem variar em alguns. Até pq a banda não tem tantos instrumentais assim e apesar da minha esperança, não devem tocar S&R nem muito menos To Live is To Die  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| jordan escreveu: | | Não curto muito essa ideia de abrir com instrumental. Primeira música precisa ser pé na porta. |
Ktulu é pé na porta, podiam sempre começar com ela e emendar em creeping. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Kirkão escreveu: | | Ktulu é pé na porta, podiam sempre começar com ela e emendar em creeping. | aí seria estupro máximo |
|
 |

|
|
É uma puta sequência foda pra começar, foi isso mais Leper o segundo show em Amsterdam. Fodaralho |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Queria muito ver S&R ao vivo nessa turnê, e por mim botava uns 6 sons do 72S no set. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| LuizOp escreveu: | | Queria muito ver S&R ao vivo nessa turnê, e por mim botava uns 6 sons do 72S no set. |
Eles tocaram 6 músicas do 72 Seasons se juntar os dois dias. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu queria era 6 num dia e 6 no outro. Ouvir o álbum full. |
|
 |

|
|
| LuizOp escreveu: | | Eu queria era 6 num dia e 6 no outro. Ouvir o álbum full. |
Exatamente. Estão moscando de não seguir essa metrica. Fora que, como são poucos shows durante as turnês e sempre com um dia de descanso entre o primeiro e o segundo, poderiam voltar a tocar 18 ou até 20 sons por noite. Os velhos aguentam  |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| NardiSoma escreveu: | Exatamente. Estão moscando de não seguir essa metrica. Fora que, como são poucos shows durante as turnês e sempre com um dia de descanso entre o primeiro e o segundo, poderiam voltar a tocar 18 ou até 20 sons por noite. Os velhos aguentam  |
Só 16 músicas tá foda... |
|
 |

|
|
| christianhaag escreveu: | | Só 16 músicas tá foda... |
E só 3 novas por show. Tá pouco. Tem que ser no mínimo 5 |
|
 |