MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu May 23, 2024 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq não conhece o taco bell. Subway é nojento
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 5:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

70 reais eu compro 3 metros de corda, um banquinho e acabo com isso.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman escreveu:
70 reais eu compro 3 metros de corda, um banquinho e acabo com isso.

e sobra pra comprar coragem liquida.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Pq não conhece o taco bell. Subway é nojento

Chegou o fã de TacoBell Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o BAT diz que é bom, apenas confio.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o BAT diz que é bom, apenas desconfio.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Produtos da Tacobell são pouco proteicos.

Comer fast-food e ainda não ter proteína é inaceitável.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT me indicou um podrão na Barra Funda que me salvou pós show do Ghost.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que mais tem na barra funda é podrão
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
O que mais tem na barra funda é podrão

Em dia de semana no horário que eu precisei, tava quase tudo fechado
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu era viciadão em Subway por volta dos anos 2011.

Hoje é caro pra cacete, mas as promoções salvam quando bate a moleza, só pego barato do dia.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu era viciadão em Subway por volta dos anos 2011.

Hoje é caro pra cacete, mas as promoções salvam quando bate a moleza, só pego barato do dia.

Same
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Produtos da Tacobell são pouco proteicos.

Comer fast-food e ainda não ter proteína é inaceitável.

Carne fake não tem proteína
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bora no Montana Grill?
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri May 24, 2024 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bora comer um churrasco na casa do meu Tio Tonho. Todos do MR estão convidados, carne free, levar somente bebida
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81, 82, 83  Próximo
Página 80 de 83