MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2020

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 18, 2020 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anteontem mesmo tava ouvindo um Load.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 18, 2020 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Hoje mesmo tava no Reload. Que álbum bom.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jan 18, 2020 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Hoje mesmo tava no St. Anger. Que álbum lixo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jan 18, 2020 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje mesmo tava no Death Magnetic. Que álbum notável.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 18, 2020 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje mesmo tava ouvindo o Blast Tyrant. Que album maravilhoso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jan 18, 2020 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto um deus se recupera de um cancer um fodido nao consegue se recuperar de uma bad vibe.

Ai ai
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Jan 19, 2020 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Notável. nota-se que bosta é.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Jan 19, 2020 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Eca. Deus me livre ouvir isso de novo, não quero estourar meu ótimo fone de rock/metal
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jan 19, 2020 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 19, 2020 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa vamo ouvi metal com sonzinho veludo
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jan 19, 2020 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pq é metal é admissível produção bosta, tá serto.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 20, 2020 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Eca. Deus me livre ouvir isso de novo, não quero estourar meu ótimo fone de rock/metal

Por mais que eu goste de boa parte do death magnetic, a rigor é isso aí.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Jan 20, 2020 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate Train descendo a lenha no DMzão, mais um dia normal no fórum Metallica Remains.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Jan 20, 2020 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud está: certo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Jan 22, 2020 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
Só pq é metal é admissível produção bosta, tá serto.

Só escutar a versão nova (Spotify e Apple Music) que tá bem melhor (pelo menos o "clipping").

Skull escreveu:
Uma fonte segura me falou que vão anunciar o cancelamento da turnê sul-americana em breve. Aguardem.

Uma fonte segura me falou que tá tudo certo para a turnê sul-americana. O único problema a resolver é que tem jogo do Grêmio pela Libertadores no mesmo dia do show agendado para a Arena (a Conmebol alterou uma data no calendário e o Grêmio deu a "sorte" de cair neste dia pelo sorteio). Ainda não tem nada definido a respeito - certo é que haverá mudança de local ou do jogo ou do show.

Editado pela última vez por jordan em Wed Jan 22, 2020 11:42 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 7 de 30