MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2020

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda ta errada de cobrar por M&G mas se eu fosse rico eu pagaria tranquilamente.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Até que ponto isso é explorar?
Alguém que decide o que fazer com seu dinheiro e resolve pagar por algo que está sendo oferecido livremente no mercado está sendo explorado?
Dizer que o fã está sendo explorado não é querer tutelar a decisão de terceiros sobre a forma como gastam seu dinheiro?
Enfim, respeito a opinião em sentido diverso, mas acho que se presume a capacidade de decidir do fã que tem essa quantia disponível.

Edit:não estou discordando que o valor é fora da realidade. Mas bastava ninguém comprar para eles abortarem o tal pacote ou adequarem os preços. Se tem quem pague, para mim é óbvio que vão continuar.

Relação com artista mexe muito com o emocional de algumas pessoas. O fanatismo é algo complexo de entender.

A gente sabe que foi vendido, mas não sabe pra quem e o que essa pessoa pode ter sacrificado pra conseguir comprar. Tudo pra ter essa chance de conhecer o ídolo.

É um lance meio fodido sim ao meu ver, poderia ser muito mais acessível.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Eu acho um absurdo esses valores mas se quem paga se sente feliz com isso quem sou eu para julgar. Quanto mais eu vou ficando velho menos vontade eu tenho de ir a shows, imagina pagar para encontrar com alguém que não faz a mínima questão que eu esteja lá.

Quanto ao Regis nem vou dar meu clique pq já percebi que ele faz vídeo para criar polêmica e acessos ao canal dele. Quando quiser falar sobre música seriamente igual ao Gastão eu entro lá.

Resumiu bem o que eu penso, obrigado.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Relação com artista mexe muito com o emocional de algumas pessoas. O fanatismo é algo complexo de entender.

A gente sabe que foi vendido, mas não sabe pra quem e o que essa pessoa pode ter sacrificado pra conseguir comprar. Tudo pra ter essa chance de conhecer o ídolo.

É um lance meio fodido sim ao meu ver, poderia ser muito mais acessível.

O Kuspe descreveu bem a REALIDADE. Tu descreve bem o ideal, talvez.

Eu, como pessoa e do jeito que vejo o mundo, acho sacanagem cobrar 10 mil pilas, mesmo ignorando alguns possíveis fatores que só os envolvidos (produção e banda) sabem. Mas o mundo não é como minha cabeça acha que deve ser e isso não é necessariamente ERRADO.

Como a banda disponibiliza outras formas de sorteio, vida que segue.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Sep 04, 2019 5:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Não é tão simples assim. Laughing

Metallica não é a única banda a fazer esse tipo de coisa. Tá bem longe de ser motivo pra ganhar um passe livre e explorar fã cobrando o quanto quiser nas coisas.

O Pearl Jam também faz isso e não não tem M&G de 10 mil reais.

https://pearljam.com/acts/vitalogy

The Vitalogy Foundation is a public non-profit organization that was founded in 2006 by the members of Pearl Jam and their manager. The Foundation supports the efforts of non-profit organizations doing commendable work in the fields of community health, the environment, arts & education and social change.

Banda Pearl Jam faz doação de US$ 10,8 milhões para ajudar a combater falta de moradias

Pearl Jam, a banda que jamais errou.

Eddie Vedder >>>...>>> James Hetfield.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Sep 04, 2019 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Jordan, nesse M&G pago de 10k, sabe dizer quanto tempo rola de papo com a banda além da presença do James?

Cerca de uma hora, por aí.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 04, 2019 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 hora dividida em 5 minutos pra cada pagante
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem aquela fila indiana onde os caras passam quase em marcha atlética? Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo se eu fosse um cara rico, bem de vida, jamais daria uma grana dessas pra "conhecer" a banda.

2500 dólares é muita grana pra ter uma interação nem um pouco espontânea e autêntica daqueles que você considera como ídolos. Acho até que o fato de você pagar por um encontro desses estraga a beleza do momento, não deve ser agradável.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Mesmo se eu fosse um cara rico, bem de vida, jamais daria uma grana dessas pra "conhecer" a banda.

2500 dólares é muita grana pra ter uma interação nem um pouco espontânea e autêntica daqueles que você considera como ídolos. Acho até que o fato de você pagar por um encontro desses estraga a beleza do momento, não deve ser agradável.

Assino embaixo.

E queria muito que pelo menos uma das pessoas que pagou essa fortuna levasse uma lista de perguntas bem incômodas pra banda (do tipo pq o Lars mutou o som do baixo do Jason ou pq não tocam o interlúdio de Four Horsemen) e exigisse a resposta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Seria foda
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse a oportunidade de bater um lero real com um deles, as primeiras perguntas seriam muito mais em tom de crítica do que qualquer outra coisa. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se eu tivesse a oportunidade de bater um lero real com um deles, as primeiras perguntas seriam muito mais em tom de crítica do que qualquer outra coisa. Laughing

Boa estratégia para iniciar um papo com um desconhecido... E ainda assim, os caras já estão calejados para sair dessas saias justas. Um amigo meu perguntou para o James em um M&G do Rock no Rio se teria alguma música do Lulu no set (o álbum tinha sido lançado há pouco). Aí o James respondeu que não, que o Lulu era para ouvir em casa, sossegado - colocando as mãos sobre os ouvidos e começando a cantarolar. Laughing

Editado pela última vez por jordan em Tue Sep 10, 2019 3:33 am, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Aham

Ia chorar e tremer igual uma menininha
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 10, 2019 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igual quando sua neca se desenrola da cueca e salta em direção minha cara?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 4 de 30