Brenight Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Nesse nível de descaso o Lars ainda não tinha chegado. Ele puxa toda a banda pra baixo. Tá cada vez mais limitado, alterou até a inclinação dos tambores suspensos pra facilitar a vida.
Preguiçoso filho da puta. |
nem precisava escrever tudo isso, você digita Lars e todos os forenses já tem tudo isso associado a imagem dele  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Ne  muito esforço pra falar do óbvio. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Única obviedade aqui é o quanto meu frinfra gosta do seu malabar nordestino. |
|
 |

|
|
Assisti algumas músicas e o ponto alto foi a cover do Deep Purple.
No mais, performance medonha do Kirk e versões bacanas das músicas. Só acho CONTROVERSO o uso de músicos de apoio. A princípio acho uma bosta.
Nunca vi falarem sobre a relação da banda com o country. Todo acústico deles é nessa pegada.
Ah, a estrutura tava foda demais. A parada de interação com o público ficou daora.
Editado pela última vez por uerlei em Sun Nov 29, 2020 12:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Esse conhece a banda
James já participou até de tributo do Wailon Jennings. O cara é um grande fã de country music. |
|
 |

|
|
Eu vi essa apresentação, mas não sabia quem era o cara então mesmo que nada. E nunca vi entrevista dele falando sobre isso ou qualquer outro membro. Nem menção a artistas do meio quando falam dos influenciadores da carreiras deles, enfim...
Do show ali acústico, a versão e performance da Turn the Page foi boa pra carai. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | Eu vi essa apresentação, mas não sabia quem era o cara então mesmo que nada. E nunca vi entrevista dele falando sobre isso ou qualquer outro membro. Nem menção a artistas do meio quando falam dos influenciadores da carreiras deles, enfim...
Do show ali acústico, a versão e performance da Turn the Page foi boa pra carai. |
Isso é mais uma parada pessoal do James. Ficou mais evidente na época do Load, com Mama Said (com a música e com o vídeo). |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Load e Reload tem alguns sons com um pé no country rock sem dúvida alguma. Não é novidade alguma os acústicos serem puxados pra esse lado. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Isso. Espantoso seria se tivesse qualidade. |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
| |
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | | Isso é mais uma parada pessoal do James. Ficou mais evidente na época do Load, com Mama Said (com a música e com o vídeo). |
James de hoje só usa bota e fivela com aquele bigode escroto. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Já li em alguns lugares que o Cliff também tirava uma chinfrinha com blues, country, southern, etc |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| LuizOp escreveu: | | Já li em alguns lugares que o Cliff também tirava uma chinfrinha com blues, country, southern, etc |
O Mestre tirava chinfra com qualquer coisa, tenho certeza. |
|
 |