igorleroy Invisible Kid

|
|
Será que o coronavirus poderá influenciar em um possível cancelamento dos shows na América do sul? |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Torcendo aqui para que o show de POA seja transferido para o Beira-Rio mesmo. Se não tem como ser na Arena, que seja na casa vermelha, porque na FIERGS é uma merda.
Editado pela última vez por jordan em Sat Mar 07, 2020 7:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
JudasRising Frantic

|
|
FIERGS é muita sacanagem, péssimo. E quem comprou arquibancada, vai ficar como? |
|
 |
guirpm King Nothing

|
|
O pior é a falta de informação e consideração. Sou de Goiania. Imagina o meu gasto. Comprei ingresso pra familia toda, inclusive meu filho de 10 anos. Investi dinheiro no melhor lugar pra que ele pudesse curtir o show sentado. E agora? imagine se for pra esse tal de FIERGS.... Quem é de POA sempre diz que o lugar é horrível. Um galpão onde improvisam um palco...
Lamentável! |
|
 |
JudasRising Frantic

|
|
Provavelmente será no estacionamento e não no galpão. Não sei qual dos dois é o pior. |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
Isso é falta de responsabilidade da Arena do Grêmio, agendaram o show a 9 meses atrás. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
JudasRising Frantic

|
|
chego o guaranizinho
Conflito de interesses, o clube tá pouco se fodendo pro show mesmo, o que interessa é o jogo, que por coincidência deu na mesma data. Parece que a produtora está tentando levar o show pro Beira Rio, mas está correndo a notícia que o Inter não está aceitando justamente pro Grêmio não poder jogar na Arena. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Rivalidadezinha zuada. Meu deus |
|
 |
guirpm King Nothing

|
|
| JudasRising escreveu: | chego o guaranizinho
Conflito de interesses, o clube tá pouco se fodendo pro show mesmo, o que interessa é o jogo, que por coincidência deu na mesma data. Parece que a produtora está tentando levar o show pro Beira Rio, mas está correndo a notícia que o Inter não está aceitando justamente pro Grêmio não poder jogar na Arena. |
dizem que tem uma partida da equipe feminina |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acho que mais preocupante no momento é o lance do corona vírus. Cheio de país que tá proibindo eventos grandes ou restringindo voos. |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
Editado pela última vez por igorleroy em Thu Mar 12, 2020 10:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
JudasRising Frantic

|
|
| guirpm escreveu: | | dizem que tem uma partida da equipe feminina |
RIZOZ
Como se uma merda dessas não pudesse ser disputada num mato qualquer ou no meio da rua. Tem mais gente em campo do que assistindo. |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
| JudasRising escreveu: | RIZOZ
Como se uma merda dessas não pudesse ser disputada num mato qualquer ou no meio da rua. Tem mais gente em campo do que assistindo. |
 |
|
 |