jordan Hero Of The Day

|
|
Sobre o disco do Scorpions: não conhecia e tirei um tempo para escutar. Achei bem legal mesmo, talvez melhor que o S&M em termos de produção (principalmente para quem conhece mais o som da banda, o que não é muito o meu caso). Mas, sinceramente, não vi muita diferença na composição banda + orquestra. Fora algumas intros mais elaboradas, para mim soa na mesma vide do S&M, ou seja, a orquestra acompanha a banda. Nada de muito diferenciado em termos de arranjo, na maioria das músicas. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| jordan escreveu: | | Sobre o disco do Scorpions: não conhecia e tirei um tempo para escutar. Achei bem legal mesmo, talvez melhor que o S&M em termos de produção (principalmente para quem conhece mais o som da banda, o que não é muito o meu caso). Mas, sinceramente, não vi muita diferença na composição banda + orquestra. Fora algumas intros mais elaboradas, para mim soa na mesma vide do S&M, ou seja, a orquestra acompanha a banda. Nada de muito diferenciado em termos de arranjo, na maioria das músicas. |
E a rigor é exatamente isso meu bruxo.
Exemplo de orquestra que nao casa com a banda é o do kiss, aquilo ali ficou bem ruim a orquestra toca uma coisa totalmente diferente da banda. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: | | Sobre o disco do Scorpions: não conhecia e tirei um tempo para escutar. Achei bem legal mesmo, talvez melhor que o S&M em termos de produção (principalmente para quem conhece mais o som da banda, o que não é muito o meu caso). Mas, sinceramente, não vi muita diferença na composição banda + orquestra. Fora algumas intros mais elaboradas, para mim soa na mesma vide do S&M, ou seja, a orquestra acompanha a banda. Nada de muito diferenciado em termos de arranjo, na maioria das músicas. |
Não sei de onde tiram tanta desconexão no SM.
Nego parece que esqueceu de como ficou a Of Wolf and Man, Bleeding Me, TTTSNB, Ktulu e outras. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Kirkão escreveu: | E a rigor é exatamente isso meu bruxo.
Exemplo de orquestra que nao casa com a banda é o do kiss, aquilo ali ficou bem ruim a orquestra toca uma coisa totalmente diferente da banda. |
O maestro kirkao |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Skull escreveu: | | Eu curto o do KISS. |
Cara, você sabe o quanto eu sou fã do IMENSO KISS, mas aquilo ali é ruim.
I Was Made For Lovin You é vergonhosa a atuação da orquestra, sem falar em outras lá. Os caras tão tocando outra coisa fico constrangido pelos membros da banda estarem ali. O correto ao meu ver é acompanhar a banda e não criar algo aleatório ou um arranjo específico que altere a estrutura da musica. No S&M os arranjos casam bem com a banda porque eles seguem a linha, a Ktulu é um perfeito exemplo disso. Fuel é outra e mesmo quando resolveram criar algo tipo a intro da The Thing That...ficou maravilhosa e o resto do som eles seguem na mesma vibe dos arranjos.
O do Scorpions também é outra orquestra bem regida e que acompanha bem os sons da banda, sem firulas e invenções desconexas do som dos caras. Tem outra orquestra que eu nao sei agora qual que é, não sei é a do Deep Purple, não lembro tenho que ouvir de novo, que achei uma bosta sem tamanho tambem mas porque parece que tão tocando qualquer coisa. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Pior que faz tempão da porra que não escuto o KISS Symphony.
Mas já gastei demais aquele dvd. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

|