MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 71, 72, 73  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2019 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o disco do Scorpions: não conhecia e tirei um tempo para escutar. Achei bem legal mesmo, talvez melhor que o S&M em termos de produção (principalmente para quem conhece mais o som da banda, o que não é muito o meu caso). Mas, sinceramente, não vi muita diferença na composição banda + orquestra. Fora algumas intros mais elaboradas, para mim soa na mesma vide do S&M, ou seja, a orquestra acompanha a banda. Nada de muito diferenciado em termos de arranjo, na maioria das músicas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2019 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Sobre o disco do Scorpions: não conhecia e tirei um tempo para escutar. Achei bem legal mesmo, talvez melhor que o S&M em termos de produção (principalmente para quem conhece mais o som da banda, o que não é muito o meu caso). Mas, sinceramente, não vi muita diferença na composição banda + orquestra. Fora algumas intros mais elaboradas, para mim soa na mesma vide do S&M, ou seja, a orquestra acompanha a banda. Nada de muito diferenciado em termos de arranjo, na maioria das músicas.

E a rigor é exatamente isso meu bruxo.

Exemplo de orquestra que nao casa com a banda é o do kiss, aquilo ali ficou bem ruim Laughing a orquestra toca uma coisa totalmente diferente da banda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2019 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o do KISS.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2019 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Não sei de onde tiram tanta desconexão no SM.

Nego parece que esqueceu de como ficou a Of Wolf and Man, Bleeding Me, TTTSNB, Ktulu e outras.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2019 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
E a rigor é exatamente isso meu bruxo.

Exemplo de orquestra que nao casa com a banda é o do kiss, aquilo ali ficou bem ruim Laughing a orquestra toca uma coisa totalmente diferente da banda.

O maestro kirkao
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2019 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Eu curto o do KISS.

Cara, você sabe o quanto eu sou fã do IMENSO KISS, mas aquilo ali é ruim.

I Was Made For Lovin You é vergonhosa a atuação da orquestra, sem falar em outras lá. Os caras tão tocando outra coisa Laughing fico constrangido pelos membros da banda estarem ali. O correto ao meu ver é acompanhar a banda e não criar algo aleatório ou um arranjo específico que altere a estrutura da musica. No S&M os arranjos casam bem com a banda porque eles seguem a linha, a Ktulu é um perfeito exemplo disso. Fuel é outra e mesmo quando resolveram criar algo tipo a intro da The Thing That...ficou maravilhosa e o resto do som eles seguem na mesma vibe dos arranjos.

O do Scorpions também é outra orquestra bem regida e que acompanha bem os sons da banda, sem firulas e invenções desconexas do som dos caras. Tem outra orquestra que eu nao sei agora qual que é, não sei é a do Deep Purple, não lembro tenho que ouvir de novo, que achei uma bosta sem tamanho tambem Laughing mas porque parece que tão tocando qualquer coisa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 18, 2019 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que faz tempão da porra que não escuto o KISS Symphony. Laughing

Mas já gastei demais aquele dvd.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 19, 2019 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho ele em vhs
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 19, 2019 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 20, 2019 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Parabéns

Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Sep 21, 2019 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu tenho ele em vhs

Enfia nno cu então.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 21, 2019 4:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gratis. Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 21, 2019 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ridiculos
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Sat Sep 28, 2019 5:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galerinha acusou demais Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 03, 2019 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 71, 72, 73  Próximo
Página 65 de 73