| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Pelo nível de detalhes, parece bem plausível de ser um leak confiável. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Shaman Whiplash

|
|
que bosta.
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Se for All Within My Hands, vai ficar bacana. Meu receio é de que seria Frantic ou St. Anger, aí sim ficaria forçado. |
|
 |
Ivantallica Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: |
Trailer novo. |
Doug é foda, o resto é moda! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | Vixi, vai ter música do St. Anger com orquestra mesmo  |
Olha o spoiler, filha da puta |
|
 |

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Citação: | Moth Into Flame
Confusion
Unforgiven III (orchestra only+James--no band instrumentation)
The Day That Never Comes
All Within My Hands
This confirms that there are no older songs being added to the set list, sorry. |
Meu deus do céu, fico pensando o que se passa na cabeça dessa banda. Que lixo.  |
|
 |

|
|
Certeza que vai ter vários erros nesse show. Eles tão em turnê direto esse ano, quando arrumaram tempo pra ensaiar com a orquestra?
Vai ser engraçado. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Citação: | | James kept asking for Unforgiven III to be "quieter and quieter" in each mockup that he'd receive back, and eventually decided "Take the band out entirely, just let me sing with the Orchestra." <--This is the new song I'm most looking forward to hearing |
O cara meio que cagou pra banda e chamou a responsabilidade pra si.
| Citação: | | The general consensus of the band and orchestra from how to improve on the 1999 album was that "everything tended to feel all loud, all the time. We should establish a wider dynamic range this time." This led to a lot of the orchestration decisions notated in the post, to include the re-charting of Sandman and Puppets. |
Aqui eu já acho um baita acerto na decisão. Se tem uma coisa que eu me incomodo, as vezes, é como tudo soava tão alto o tempo todo. Especialmente na Master e Sandman mesmo, era nítido. Ponto pros caras.
Editado pela última vez por Quincas em Tue Sep 03, 2019 5:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Baixando o volume para esconder os erro
 |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | | Se for All Within My Hands, vai ficar bacana. Meu receio é de que seria Frantic ou St. Anger, aí sim ficaria forçado. |
Vai ficar bacana sim A única chance de sair algo aceitável é se tocarem a versão acústica. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | Certeza que vai ter vários erros nesse show. Eles tão em turnê direto esse ano, quando arrumaram tempo pra ensaiar com a orquestra?
Vai ser engraçado. |
Foi assim no primeiro show. A apresentação foi basicamente o que já vinham fazendo em turnê com uma orquestra ao fundo.
Devem ter tocado juntos umas duas vezes e pronto. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Foi assim no primeiro show. A apresentação foi basicamente o que já vinham fazendo em turnê com uma orquestra ao fundo.
Devem ter tocado juntos umas duas vezes e pronto. |
Saquei
Mas se tocar Hero of the Day por exemplo, tempão da porra que não mandam ela. Se o que tocam toda hora já erram, imagina uma dessas |
|
 |
|