MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 71, 72, 73  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 30, 2019 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedrada na cara. Nem assisti ainda e sei.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Jun 30, 2019 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Skull com camiseta dos nossos mestres. Essa é a verdadeira face de Felipe.

Skull nunca me enganou.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 30, 2019 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele só engana a si próprio.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jun 30, 2019 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camiseta comprada 10 anos atrás.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda ai o tempo skull
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vídeo todo é um erro

St. Bosta é dislike em 3 contas diferentes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fica vendo os dislike lá

Tá em 22 agora vai pra 25
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Em St. Anger eu permito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o seu lá, Breno
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

You flush it out, you flush it out
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Boa
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2019 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Deixa o seu lá, Breno

Não é porque eu não gosto que eu tenho que desgostar. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2019 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Não é porque eu não gosto que eu tenho que desgostar. Laughing

Boa Breno!
St. Anger eu não defendo, mas também não me incomoda.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 71, 72, 73  Próximo
Página 41 de 73