Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| jordan escreveu: |
Que pedrada. James tá cantando muito. |
Forca mais |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Foda para caralho. Quando eles ensaiam e levam a coisa a sério não há banda que engraxe os sapatos dos mestres. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Achei o James bem fraco. Início do ano tava bem melhor.
Curti o fechamento, hein fodinha |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Tem isso aqui no YouTube para todo mundo ver, vou clicar em vídeo de 2019 sim. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
É por isso que eu amo essa banda. Esse show de 2019 só não foi melhor que o de Seattle lá. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Ficou bem executada a The God That Failed. Curti bastante! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu esperava menos também. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
James ainda tentando copiar o visual do Blitz. Nunca será. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Quando começou a musica eu animei, mas no refrão caiu bastante. Temo discordar nesse som. |
|
 |

|
|
| Gud escreveu: |
Tem isso aqui no YouTube para todo mundo ver, vou clicar em vídeo de 2019 sim. |
O som da bateria nessa época era muito foda. De 2000 pra cá é uma raridade ser daora. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | O som da bateria nessa época era muito foda. De 2000 pra cá é uma raridade ser daora. |
Coincidentemente, foi a partir dessa turnê, em 1994, que Lars passou a ser mais "preguiçoso". Tirou dois toms da bateria pra, em teoria, facilitar o acesso ao chimbau e ao ride. A partir daí foi só queda. |
|
 |

|
|
A retirada dos dois tons não influenciou, acho. Até 99 Lars ainda mandava bem e até com alguma desenvoltura maior que antes.
Tocar igual leproso veio depois disso. Quando começaram a gravar o St Anger, ali por 2000/2001 talvez. Inclusive ele tava gordo seboso nessa época.
Só que eu me referia ao SOM da batida, mixagem ou sei lá o termo. Não deve ser mão do baterista porque naquele show que o Lombardo e o Joe tocaram no lugar do Lars também tava com som bosta. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Olha gente. Agora ele também é baterista profissional. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | A retirada dos dois tons não influenciou, acho. Até 99 Lars ainda mandava bem e até com alguma desenvoltura maior que antes.
Tocar igual leproso veio depois disso. Quando começaram a gravar o St Anger, ali por 2000/2001 talvez. Inclusive ele tava gordo seboso nessa época.
Só que eu me referia ao SOM da batida, mixagem ou sei lá o termo. Não deve ser mão do baterista porque naquele show que o Lombardo e o Joe tocaram no lugar do Lars também tava com som bosta. |
Li rápido e achei que era um app de zuera kkj
| PH escreveu: | | Olha gente. Agora ele também é baterista profissional. |
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | A retirada dos dois tons não influenciou, acho. Até 99 Lars ainda mandava bem e até com alguma desenvoltura maior que antes.
Concordo com você, mas os erros ficaram muito mais evidentes depois dessa turnê aí.
E quanto ao som, você tem razão. Há muito tempo que a banda não soa bem nas gravações, tanto no som da bateria quanto nas guitarras. |
|
 |