MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 71, 72, 73  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu May 09, 2019 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: The God That Failed (Lisbon, Portugal - May 1, 2019)
Duração: 05:40

Que pedrada. James tá cantando muito.

Forca mais
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda para caralho. Quando eles ensaiam e levam a coisa a sério não há banda que engraxe os sapatos dos mestres.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
YouTube YouTube:

Achei o James bem fraco. Início do ano tava bem melhor.

Curti o fechamento, hein fodinha
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - The God That Failed [Live Miami, FL, USA 1994] HQ
Duração: 05:36

Tem isso aqui no YouTube para todo mundo ver, vou clicar em vídeo de 2019 sim.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É por isso que eu amo essa banda. Esse show de 2019 só não foi melhor que o de Seattle lá.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bem executada a The God That Failed. Curti bastante!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu esperava menos também.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James ainda tentando copiar o visual do Blitz. Nunca será.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
YouTube YouTube:

Quando começou a musica eu animei, mas no refrão caiu bastante. Temo discordar nesse som.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 10, 2019 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - The God That Failed [Live Miami, FL, USA 1994] HQ
Duração: 05:36

Tem isso aqui no YouTube para todo mundo ver, vou clicar em vídeo de 2019 sim.

O som da bateria nessa época era muito foda. De 2000 pra cá é uma raridade ser daora.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat May 11, 2019 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O som da bateria nessa época era muito foda. De 2000 pra cá é uma raridade ser daora.

Coincidentemente, foi a partir dessa turnê, em 1994, que Lars passou a ser mais "preguiçoso". Tirou dois toms da bateria pra, em teoria, facilitar o acesso ao chimbau e ao ride. A partir daí foi só queda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat May 11, 2019 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A retirada dos dois tons não influenciou, acho. Até 99 Lars ainda mandava bem e até com alguma desenvoltura maior que antes.

Tocar igual leproso veio depois disso. Quando começaram a gravar o St Anger, ali por 2000/2001 talvez. Inclusive ele tava gordo seboso nessa época. Laughing

Só que eu me referia ao SOM da batida, mixagem ou sei lá o termo. Não deve ser mão do baterista porque naquele show que o Lombardo e o Joe tocaram no lugar do Lars também tava com som bosta.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 11, 2019 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha gente. Agora ele também é baterista profissional.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 11, 2019 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A retirada dos dois tons não influenciou, acho. Até 99 Lars ainda mandava bem e até com alguma desenvoltura maior que antes.

Tocar igual leproso veio depois disso. Quando começaram a gravar o St Anger, ali por 2000/2001 talvez. Inclusive ele tava gordo seboso nessa época. Laughing

Só que eu me referia ao SOM da batida, mixagem ou sei lá o termo. Não deve ser mão do baterista porque naquele show que o Lombardo e o Joe tocaram no lugar do Lars também tava com som bosta.

Li rápido e achei que era um app de zuera kkj

PH escreveu:
Olha gente. Agora ele também é baterista profissional.

Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun May 12, 2019 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Concordo com você, mas os erros ficaram muito mais evidentes depois dessa turnê aí.

E quanto ao som, você tem razão. Há muito tempo que a banda não soa bem nas gravações, tanto no som da bateria quanto nas guitarras.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 71, 72, 73  Próximo
Página 26 de 73