Brenight Master Of Puppets

|
|
Prefiro ficar com R$ 1000,00 no bolso e continuar ouvindo Lords of Summer. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Are you remembering the sound
Recall the shaking of the ground
Pounding, pounding, no remorse
Lords of summer step on course
Pushing, pushing horsemen ride
Lords of summer undenied |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Houve lá um momento na Moth em que um técnico passou mal por causa do fogo no palco, acho que apagou e caiu. O palco era alto e não dava para perceber bem, e o pessoal à volta já dizia que tinha sido o James.
Outra foda foi na Sanitarium. Parece que era para ter sido a Fade mas o James confundiu tudo e tocou a Sanitarium. A banda não sabia o que fazer e acabou por ir atrás, mas o início acabou por sair todo errado, o solo frouxo do Kirk e a entrada do Lars bem depois da hora dele.
Enfim, vários momentos caricatos como os telões falharem a meio e só voltarem umas músicas depois, o Kirk a reclamar com o Rob porque ele tinha terminado mal a The God That Failed (acho que foi essa) e o Rob ficar com uma expressão de WTF e ir pedir justificações ao Kirk, etc.  Fora isso foi um bom concerto e fiquei feliz pelas músicas que tocaram (Disposable Heroes!!!!).
Editado pela última vez por Reborned em Thu May 02, 2019 12:01 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Caralho hahahahahaha bom relato Joao  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ah, por isso que Sanitarium tá escrito a mão por cima. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | Houve lá um momento na Moth em que um técnico passou mal por causa do fogo no palco, acho que apagou e caiu. O palco era alto e não dava para perceber bem, e o pessoal à volta já dizia que tinha sido o James.
Outra foda foi na Sanitarium. Parece que era para ter sido a Fade mas o James confundiu tudo e tocou a Sanitarium. A banda não sabia o que fazer e acabou por ir atrás, mas o início acabou por sair todo errado, o solo frouxo do Kirk e a entrada do Lars bem depois da hora dele.
Enfim, vários momentos caricatos como os telões falharem a meio e só voltarem umas músicas depois, o Kirk a reclamar com o Rob porque ele tinha terminado mal a The God That Failed (acho que foi essa) e o Rob ficar com uma expressão de WTF e ir pedir justificações ao Kirk, etc. Fora isso foi um bom concerto e fiquei feliz pelas músicas que tocaram (Disposable Heroes!!!!). |
Caralho, Ri bem. Tenho que procurar vídeos desde show.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah, por isso que Sanitarium tá escrito a mão por cima. |
Fiquei tentando ler o que estava escrito embaixo, então era Fade mesmo.
No mais, ótimo set. Parece aqueles de 1º de abril que costumam sair.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | Sim, no final disse que curtia pa caralho o The Satanist e ele agradeceu e deu um aperto de mão. Não tive coragem de importunar mais do que isso.  |
| Reborned escreveu: | Caras, noite inesquecível demais,e improvável também: fui de snakepit com a minha mãe e vimos o show junto do Nergal
Edit: o set foi foda demais, mas acho que nunca vi uma banda errar tanto num show. Ouçam a Sanitarium  |
E ainda tem otário que vai ver os caras em outro país.
Ps.: Eu. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
1:01:00  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Gud escreveu: |
Estranho é que parece que o Robert estava fazendo uma base de intro para Sanitarium mesmo. |
|
 |

|
|
| Gud escreveu: |
Virou o show dos 4 patetas
Não dá mais, bicho
Essa banda tem que acabar |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | | Estranho é que parece que o Robert estava fazendo uma base de intro para Sanitarium mesmo. |
Acho que deu branco no James e o Robert foi mais rápido, já os outros 2 lesados....  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Não abri mas já me estou a rir  |
|
 |